Adriana final de semana inesquecível
By Hoteleiro
Algum tempo atrás, por meio da internet conhecemos uma pessoa que queria de todas as formas ter Adriana como sua fêmea num final de semana, mais o mesmo não tinha tempo de vir ao Rio de Janeiro, convidou-nos que passássemos um final de semana em Cabo Frio, desde que eu concordasse... claro que concordei, e ela também.
Adriana não via a hora de chegarmos em Cabo Frio, transpirava sexo por todos os poros, estava nervosa para chegar e se sentir putinha como ela adora. Já no caminho, devido aos engarrafamentos nesta época de feriados, fui mamado por três vezes, e outras tantas apreciei-a a se masturbar pensando no que iria acontecer. Devo te dizer que Adriana depilou toda sua xaninha, deixando-a lisinha igual a de uma menininha novinha, a única diferença entre uma xaninha e outra era o seu grelhinho que estava super entumecido (esqueci de dizer que ela tem um grelhinho medindo 1,8 centímetros quando atiçado). Para não termos nenhum tipo de problema em casa, levamos também nossa menininha, a que estamos treinando para ser nossa putinha, nossa escravinha, Adriana também depilou-a toda e a viagem prosseguia, hora uma me mamava, outra hora vinha a outra, sei que a duas se tocavam também... foi muito bom... e seria muito melhor ao chegarmos.
Já tinha combinado tudo com nosso amigo, a quem chamarei de Pierre... com certeza Adriana iria se divertir muito e também com certeza, minha pretinha viria diplomada como putinha... era esperar e deixar acontecer.
Finalmente chegamos a casa de nosso amigo em Cabo Frio e já rolava um bom churrasco, as apresentações foram feitas e os olhares para Adriana foram mais do que claro do que ela iria ganhar. Num canto estava um rapaz de mais ou menos 18 anos, tipo garotinho lindo, Adriana olhou-o e se dirigiu ao mesmo para bater um papo, algum tempo se passou, o papo rolava animado, e de repente os dois sumiram. Pierre chegou-se a mim e perguntou se eu havia visto Adriana, pois tinha uma amiga dele que queria conhece-la. Disse-lhe que não a tinha visto, mais que poderíamos procura-la juntos. Entramos na casa, eu, Pierre e a sua amiga (uma morena de fechar o comércio), e devagarinho começamos a abrir as portas das suites procurando-a, e de repente vemos Adriana deitada de costas no chão, sendo lambida pelo jovenzinho, só que tivemos uma bela surpresa, eles não faziam apenas um 69, ela estava literalmente comendo o menininho com os dedos, e o menininho chorava e pedia mais e mais, chegava a sussurrar que queria ser putinha dela, ao me ver junto ao Pierre e a amiga dele, fez-me um sinal para que eu me aproximasse, ao me aproximar de sua boca, já com a caceta de fora, levei uma bela chupada e um pedido que deixasse o seu menininho putinho me chupar e que eu gozasse dentro de sua boquinha, devo dizer também que Pierre estava boquiaberto, pois o menininho era seu sobrinho, filho de sua irmã e ele nunca havia desconfiado que o mesmo fosse gayzinho, chamei Pierre e disse-lhe que seria bom que o seu sobrinho tivesse o tio para ensinar-lhe os caminhos da via e as artes do sexo... coloquei minha caceta na boca do menininho para que o mesmo saboreasse... que chupada... que gulodice... que loucura. Enquanto isso Adriana mamava Pierre e estava sendo chupada pela a amiga de Pierre, que ao ver Adriana nuazinha, com sua xaninha depilada, lisinha, linda, cheirosa, não agüentou o tesão e caiu de boca, Adriana então pediu a Pierre que comesse o cuzinho do seu menininho, que ele não se importasse com o fato do mesmo ser seu sobrinho,
que era muito gratificante ver o tio iniciando o sobrinho, enquanto isso ela seria fêmea de sua amiga. Só que Adriana queria mais, e pediu-me para comer seu cuzinho na frente do menininho, para que visse como era gostoso, coloquei-a de quatro, a amiga de Pierre entrou por baixo, não deixando em nenhum momento de chupar aquela xaninha gostosa, e conforme eu dava as estocadas no rabinho de Adriana, as vezes tirava a caceta fora e deixava a amiga me chupar também. Adriana ficou de frente para o menininho, incentivando-o, beijando sua boquinha, alisando seu pauzinho, enquanto Pierre chegava por cima das costas de seu sobrinho e dava-o para Adriana mama-lo, o menininho virava a cabecinha de lado e passava a língua em toda a extensão do pau de seu tio, que agora estava sendo seu macho.
Ficamos nesta brincadeira mais ou menos por duas horas, e devo dizer que Adriana, o menininho e a amiga de Pierre saíram com seus rabinhos cheios de porra, pois fizemos questão de deixar os três em condições de igualdade, e o churrasco comendo solto.
Naquele mesmo dia ao anoitecer Adriana informou-me que iria sair com Pierre para uma festa, falei-lhe que eu não poderia ir pois tinha também que dar atenção a nossa pretinha, que ainda não tinha sido preenchida, mais que ela se divertisse bastante e que se divertisse... beijamo-nos e ela se foi com Pierre, não sem antes dar algumas ordens a nossa pretinha, e uma destas ordens foi que quando ela voltasse queria me ver feliz.
Meia hora depois Pierre me ligou dizendo-me que eu já poderia ir para encontra-los... fui para a termas que Pierre é dono em Cabo Frio... estava tudo combinado... quando cheguei encontrei Adriana fazendo uma DP, tendo uma caceta na boca e duas cacetas em suas mãos, enfim a mesma estava com cinco machos ao mesmo tempo e pedindo mais e mais, ao me ver deu-me um sorriso, chamou-me e me agradeceu dizendo-me te amo muito, pois só você faz eu ser puta como gosto de ser, fiz-lhe um carinho na cabeça que era o único lugar ainda com espaço e falei-lhe não fale de boca cheia é feio.
Ficamos cinco dias vivendo intensamente o sexo, e Adriana todos os dias ia bater ponto na termas de Pierre e ganhou um bom dinheiro, pois Pierre não quis a parte da casa, deixando tudo para Adriana, enquanto isso Pierre se divertia muito com seu sobrinho, vestindo-o inclusive de menininha e não é que o mesmo ficou uma gracinha.
Quanto a minha pretinha, garanto que a mesma se divertiu muito, pois quando voltamos disse-nos que estava toda inchadinha e que cada vez nos amava mais, mais esta parte é para mais tarde... te conto depois.
Se quiserem te-las como suas fêmeas bem putinhas, e paga-las como tal, envie e-mail para locais@oi.com.br, daremos retorno inclusive com fotos.