E ai galera, por acaso acabei encontrando esse site de contos, li alguns e gostei, e aqui vou postar um acontecido de minha vida!
Não vou colocar os nomes, nem ao menos os locais reais, para não dar o que falar... ok?!
Tudo aconteceu após a mudança de cidade, minha mãe, meu pai e eu, moravamos numa cidade do interior do PR, quando em um belo dia, minha mãe me diz que tal virarmos paulistas?! eu disse: por mim tudo bem, se for do seu gosto e o pai concordar...!
Dias depois, lá estavamos nós de mudanças para o interior paulista, para ser-mos vizinhos de uma tia, que dela muito pouco me lembrava, pois não a via hà uns 9 anos, a única coisa que me recordava dela é que era muito gostosa, mais nem guardava mais sua fisionomia.
chegando na tal cidade, eu, 19 anos, pele clara, 187cm, cabelos castanhos, olhos verdes, 78kg de pura massa, bem arrumado para uma entrevista arranjada pela tia que me esperava. Estava muito ancioso, pois há muito tempo não a via, quando o onibus ja dentro da cidade chegava na rodoviaria, avistei uma linda mulher de costas, indo sentido a quem iria a rodoviaria, uma morena de arrepiar, cinturinha pilão, quadris enormes e uma bunda de dar inveja a qualquer mulher! fiquei de pau duro na hora!
após descer do onibus, eu ancioso lá espereva pela minha tia, quando derrepente avisto novamente a linda morena vindo em minha direção, nem imaginava ser minha tia, foi quando ela chegou perto de mim toda sorridente dizendo: o gatinho da tia chegou, que coisa mais linda que voce está! venha cá dar um forte abraço na titia criança!
quando vi aqueles lindos seios apontando pra mim não perdi nem 1 segundo e fui de encontro a ela dar-lhe um abraço, um pouco envergonhado, por estar com pau latejando de tão duro ao ver aquele corpo maravilhoso! quando a abracei chegou a doer meu pau com o impacto do seu corpo pelo fato dela ter se jogado em mim fazendo me ergue-lá nos braços, após o momento de loucura, ela me dá um sorriso bem malicioso e diz: o que foi esse volume que senti quando te abracei?!
eu meio meio sem graça. dei uma risadinha e fiquei vermelho pacas! e já mudei o assunto, pois havia muita gente ao nosso redor.
fomos pra casa dela, para almoçar e meu pau pulsando forte de tão duro que estava de apreciando aqueles belos seios quase saltando pra fora e aquela linda bunda muito gostosa!
chegando lá ela foi logo se trocar antes de começar a preparar nossa refeição enquanto eu me aliviava no banheiro, batendo uma punheta muito gostosa, ao retornar a sala, minha tia me chamou pedindo ajuda na cozinha, la fui eu, chegando na porta vi aquela linda bunda num shortinho bem curto e aquelas pernas maravilhosas grossas e bem torneadas a mostra, meu pau endureceu novamente, foi quando cheguei bem quietinho por trás e peguei em sua cinturinha, ela deu uma passinho pra trás encostando aquele rabão na minha piroca e disse: a é você seu safadinho! não faz mais isso senão a tia vai acabar gostando! deu um sorriso bem safado e voltou a terminar o almoço.
almoçamos, e fui para a entrevista, quando voltei ela estava no banho, fui me trocar e deixei a porta apenas encostada, tirei a roupa toda fiquei deitado na cama só de cueca punhetando bem lentamente lembrando a encoxada naquele bundao maravilhoso, foi quando ela abriu a porta do nada, e me pegou com o pau na mão, fiquei paralizado, ela de cara disse: humm, que delicia, ta punhetando pra quem ai heim?!
fiquei pasmo, sem saber o quer dizer, ela foi se aproximando e disse: quer que eu termine essa pra você?! faz tanto tempo que não pego um pau.
eu um pouco envergonhado meio nao aceitando, com medo de ela contar pra minha mãe, tirei a pica da cueca e ela sem perder tempo começou a me punhetar e disse, tava lembrando da encoxada que me deu na hora do almoço né seu safado! senti seu pau pulsando em minha bunda de tão duro que estava!
e logo caiu de boca, me fazendo gemer de tesão, foi o melhor boquete que havia recebido até ali, enquanto ela me chupava comecei acariciar seu peitos ainda por cima do top, foi quando ela aumentou a velocidade na chupada e não mais aguentei segurar e gozei na boca dela que engoliu tudo, dominado pelo tesao a joguei na cama tirei seu top e comecei mamar naqueles seios maravilhosos, e descendo a mão até o seu grelo, ela mechia muito os quadris, sua xoxotinha estava muito quente e molhada, quando tirei aquele shortinho, ela nao se cotinha querendo chupar meu pau dinovo quando ela mesma propos que fizessemos um 69, eu já estava quase gozando dinovo quando senti seus quadris estremecerem e deixar minha boca melada, adorei sentir o gostinho dela e comecei a massagear aquele cuzinho lindo que nao queria perder a chance de enrabar!
coloquei ela de quatro na cama e comecei penetrar aquela bucetinha deliciosa que por sinal nao recebia uma pica a muito tempo mesmo, estava muito apertada! minha tia gemia muito, mudamos de posição e com ela por cima de mim não demorou nada pra senti-la gozando novamente, sugeri que ficasse de quatro outra vez pra que eu pudesse comer aquele lindo rabo que de inicio ela nao topou, coloquei a pra cavalgar sobre mim e comecei amassagear seu cuzinho com o dedo, ela tomada pelo tesão gozando pela terceira vez topou em me deixar comer seu cuzinho, coloquei a de quatro e comecei forçar a cabeça do meu pau naquele lindo cuzinho muito apertado, quando consegui penetra la soltou um gritinho de dor mais nada que a fizesse desistir, quando almentei a intesidade dos movimentos ela pediu pra parar que estava doendo muito, parei e voltei chupar sua bucetinha que estava toda melada, minutos depois voltamos a penettração anal, meu pau ja entrava com mais facilidade naquele buraquinho apertado, e ela gemia como louca, comecei a massagear seu grelo e tomados pelo tesão gozamos juntos, deitei me sobre ela chupando seus lindos peitos e ali ficamos por uns 15 minutos...
sou vizinho da minha tia ja tem mais ou menos uns 10 meses, e sempre que tenho vontade comer um cuzinho corro lá!