http://www.casadoscontos.com.br/texto/PARTE 1 )
Eu era tarada pelo Ricardo, e depois que ele percebeu ficou ainda mais fácil.
Depois dele ter me comido muito aquele dia na minha casa, ficamos 2 semanas e meia sem nos falar. Mas eu estava louca para repetir a dose..
Liguei para a empresa dele e agendei uma formatação, disse que levaria o PC lá, que ele não precisava vir buscar. No dia seguinte, estive lá deixando a CPU e pedi para falar com ele, com a desculpa de explicar e pedir umas coisas em relação ao PC. Chamaram-o e quando ele chegou, olhei pra ele com aquele olhar pidão de menininha fogosa.. ele se sentou e perguntou o que meu PC tinha e me deu um papel pra eu anotar o que era preciso fazer. Mas como não tinha problema nenhum com o computador, peguei o papel e escrevi o seguinte : Me pega na praça central daqui a 15 minutos. Estou sentindo daqui teu cheiro de macho.. "
Ele obedeceu direitinho, dentro de 15 minutos parou com o carro no lugar combinado, entrei e disse para me levar onde quisesse. Estávamos indo em direção a um motel, mas eu não podia perder tempo. Cheguei pertinho dele, mordi a orelha, beijei o pescoço e fui abrindo sua calça . Ele tentando ficar concentrado no transito, mas se deixava levar pela minha provocação.. eu me abaixei e encostei os lábios naquele pau que me fez delirar, mamei ali por todo o caminho, ele sentindo minha boca macia e molhadinha abocanhar a rola dele, enfiava até a cebeça tocar minha garganta.. lambia as bolas. Ele se contorcia no bando do carro.. E, graças a deus chegamos no motel.. estávamos no maior tesão.
Entramos no quarto, eu o joguei na cama e comecei a tirar minha mini saia, virada de costas pra ele.. tirei a blusinha também e subi encima dele. Segurei os braços contra a cama para ele não poder me tocar, somente olhar e sentir aquele corpo quente encostando nele. Ele não se aguentou, me deitou na cama, tirou a roupa também e chupou minha xana.. passava a lingua lá dentro.. abria ela com as mãos e se concentrava no meu grelinho.. Ele doido por estar vendo minha xana rosadinha, raspadinha ali toda só pra ele. Passava a mão nos meus seios, eu gemia muito.. pedia pra ele não parar, estava muito gostoso.. nesse momento ele foi enfiando aquela pica ,que estava muito dura, dentro de mim. Eu alucinada. Dizia pra ele:
- Enfia com força vai.. fode tua cachorra.. sou tua putinha agora! assim gostosoo
E gozei gostoso com ele me comendo daquele jeito.. queria maisss, maisss !
Fiquei de quatro na cama, e pedi pra ele alternar. Enfiava no meu cuzinho apertado e na minha xana, que estava pingando de tesão e prazer. Ele perguntava:
- O que tu quer minha putinha gostosa de 15 aninhos.. diz pro titio aqui..
- Quero toda essa porra que tu tem pra me dar..
Sentei naquela pica, e rebolei muito. Sentia entrar tudo dentro do meu rabo, levantava e sentava novamente, pra ele ver o pau dele invadindo meu cuzinho com gula.. Disse pra ele:
- aiii, to gozando de novo.. Humm que delicia esse pau na minha bundinha.. vai com fora agora.. deliciaaaa .
Ele deu um urro e gozou também.. eu sentia aquela gozada gostosa no meu bumbum, saí de cima e passei a lingua na cabeça de novo..
Caímos os dois na cama..
Mas sempre querendo mais.
Talvez em outra oportunidade.