Tenho 37 anos, sou casada ha quartoze anos, com esse tempo o casamento caiu na rotina... Foi então que descobri as salas de bate-papo. Depois d teclar com vários homens, conheci um q me chamou a atenção, no inicio não gostei muito dele, mas com o tempo ele mostrou ser uma pessoa muito legal.Bem, isso faz mais de um ano e nesse período, saimos algumas vezes e claro, sempre era muito bom... Não vou ficar falando mais, vou direto ao dia mais louco da minha vida...
Era uma segunda-feira, e ja fazia vários meses que não saia ou tinha contato com esse meu amigo, e qual minha surpresa quando o celular tocou e era seu número, imaginei logo que poderia ser um convite para uma deliciosa aventura, o que ja me deixou com um frio na barriga. Após os cumprimentos iniciais, ele falou: "Estou trabalhando hj", ele é policial e estava naquele dia em um presídio numa cidade próxima. "Voce não tem nenhuma amiginha para vir à noite por aqui?"
Fiquei louca, pois não tinha nenhuma amiga que curtisse certas aventuras, ele falou ainda" tem uns amigos meus que podem participar de nossa aventura..." Nesse momento,senti algo quente e úmido escorrer, deixando minha bucetinha inundada, pois ele sabe que tenho o maior TESÃO por homens fardado, corri para a net, a procura de alguma amiga aventureira, mas nada... No início da noite telefonei para ele triste, falando que não havia encontrado nenhuma amiga que pudesse ir comigo, ele falou " porque você não vem sozinha mesmo..." Uma onda de tesão percorreu meu corpo. Não pensei duas vezes, peguei o carro e falei em casa, que ia para curso. Essa cidade que ele estava fica ha quarenta minutos da minha, uma estrada com curvas sinuosas e escura, mas no momento só imaginava no prazer que iria sentir. Ao me aproximar do presídio, ja estava super excitada, meu clitoris piscava de tanto tesão, uma sensação de medo e tesão, ao ver aqueles muros altos cheio de Pms fortemente armados, ele me ligou e me conduziu a um lugar escuro, bem próximo ao muro. Do carro, eu podia ver os policiais andando de um lado para o outro. Não demorou muito, ele desceu e foi até o carro, entrou e sentou-se no banco de passageiro. Esqueci de descrever esse meu amigo, um homem de 1,87,29 anos, moreno clarinho, coxas e pernas grossas, e um bumbum....Fomos logo nos beijando, ele colocou minha mão no seu pau que ja estava duro como uma pedra, comescei a acaricia-lo e puxei-o para fora da roupa e fui logo colocando na minha boca, aquele penis delicioso, suguei, chupei, lambi, quando olhava para meu amigo ficava mais excitada ao ver que ele estava sentindo muito prazer ainda mais em imaginar que poderia ter alguem vendo... Fomos para o banco traseiro do carro, tirei minha calça e sentei em seu colo, ficamos ali nos acariciando e nos beijando, quando ele me perguntou, "onde vc quer que eu goze?" eu falei no meu cuzinho ele colocou o preservativo e comesçou a me penetrar com muita empolgação no qual, senti muita dor, peguei sua mão, e coloquei no meu clitoris para que ele acariciando a dor ficasse suportavel. Ele me penetrou por completo, o prazer era muito, nossos corpos suados, o vidro do carro embarçado, a posibilidade de alguem estar vendo, o rítimo de nossos corpos, fez com que em um mesmo momento espasmos de prazer e tesão em ambos, transformassem em uma deliciosa gozada.... Após algums minutos de descanso repetimos, e não foi diferente da primeira. Voltei para casa cansadinha, suadinha naquela estrada escura e deserta, mas feliz... Esperando que aconteçam outras e outras aventuras com esse meu amigo... Se gostou e quiser experimentar é só nos convidar..