comendo minha aluna

Um conto erótico de rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 341 palavras
Data: 06/02/2009 18:46:10

Tenho 22 anos e sou professor de futsal para meninas, tenho 1,83 e um corpo bem definido. Quando o treino acabava as meninas sempre me ajudavam a guardadr o materal na sala de materiais, depois de alguns dias reparei que mayara, minha aluna mais bonita sempre queria me ajudar e dava algumas olhadas diferentes para mim. Uma sexta feira depois do treino ela foi me ajudar a guardar as bolas de futsal e quando entramos na sala ela perguntou se eu ueria beija-la, falei que não pois ela era minha aluna e eu tinha namorada, mesmo assim ela incistio e me deu um beijo de surpresa, eu não resistindo retribui o beijo, e comecei a apertar sua bundinha que era pequena porem muito durinha, passei a passar a mão em seus seios que erão enormes, quando fui pegar em sua bucetinha ela me falou que não pois era virgem,então falei a ela que ela tinha me deixado louco e teria que fazer algo para que eu melhorasse, ela sem jeito pedio oque tu quer que eu faça professor, então coloquei meu pau para fora e falei para ela passar a mão, ela resistiu um pouco mais deixiu-se levar pela situação e começou a alisar meu cacete, falei para ela chupar e ela aceitou pagou um boquete de um cinco minutos fiquei louco, sem pensar aranquei sua blusa e seu sutiã comecei achupar suas tetas e passei achpar sua bucetinha ela não resistiu e entregou-se a mim, comi ela até gozar em sua xaninha, epois de alguns minutos pedi a ela para chupar meu pau denovo, ela aceitou e chupava meu pau e minhas bolas depois de algum tempo não resisti e gozei em sua boca. Depois desse dia mayara sempre me ajuda com as bolas, mas não só as de futebol!!!!

Mayara conto para algumas colegas de treino que gostarão da idéia mas isso é uma outra história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!! ! n n n n n n n n n n n n n n n n n n n n nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafaelluis55@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que história mal contada.

Se for verdade parabens, mas eu não acredito.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode até ser verdade, se vc tivesse detalhado mais o conto ficaria mais real...Valeu pela tentativa...

0 0