Comi a Guarda Municipal

Um conto erótico de BrunoRJ31
Categoria: Grupal
Contém 567 palavras
Data: 10/02/2009 11:49:12

Comi a Guarda que trabalhava comigo.

Eu trabalho na Prefeitura de minha cidade, na secretaria de trânsito e transportes, em uma sala bem confortável com ar condicionado, agua gelada... em fim, um escritório de primeira

Na Recepção trabalha uma mocinha chamada Juliana que é Guarda Civil Municipal, ela trabalha fardada fazendo a segurança da empresa. Ela é muito gostosa um tesãozinho de morena, Cabelos longos e pretos até as costas, corpinho escultural, uma pele linda igual a da Camila Pitanga, ou seja, uma morena perfeita.

Sempre tive curiosidade de conhecer aquela belezura fora da farda, já até bati punheta no banheiro pensando nela.

Em fim... vou contar como consegui ------╩HÌÆÀýE...

Foi numa sexta, a turma tava programando pra ir a um barzinho e me chamaram. Chegamos, bebemos, batemos papo, ela estava meio sem graça pra ir, pois morava longe pra ir trocar de roupa mas mesmo assim foi.

Logo nao demorou ela ja queria ir embora, falou que ia pegar um onibus, como ninguém queria sair eu me prontifiquei e a ofereci uma carona. Como ela morava longe uns 40Km da cidade ela nao queria aceitar a carona pois voltaria muito tarde. Eu disse que nao tinha problema.

Dirigindo pela estrada meio escura fomos conversando, e conversa vai conversa vem eu cheio de tesão comentei que sempre tive curiosidade de conhece-la sem farda que ela deveria ser muito linda. Ela sorriu e disse:

- Quando chegar lá em casa eu vou me trocar, aí vc mata sua curiosidade;

Meu cacete quase que rasgou a calça...

Senti que ela já estava entendendo o que eu queria pelo geitinho de falar.

Chegamos, ela me convidou pra entrar, pediu que fizesse silêncio, pois seus avós estavam dormindo (ela morava com eles)

Uma casinha modesta de interior, fomos pra varanda a noite estava linda, ela veio de roupão de banho e uma toalha na cabeça, eu sentado num sofá na varanda, ela parou em pé na minha frente e retrucou:

- Então, voce nao queria me ver sem farda? aqui estou;

- A minha curiosidde era de conhecer o que tem abaixo da farda;

- Fecha os olhos! ela falou;

Fechei, cheio de tesão quando abri ela estava só de calcinha tapando os peitinhos com as mãos. Levantei, fui por trás dela e comecei a beijá-la pelo pescoço, senti aquele cabelo molhadinho, cheiroso... mas que delícia de pele!!! que cheiro gostoso que ela tinha.

Comecei a palpar seus lindos peitinhos moreninhos durinhos, ela tava arrepiadinha de tanto tesão.

Ela virou-se abriu minha calça e começou a chupar meu pau. Meu gozo parecia que ia esplodir. Deitei ela no sofá e comecei a beijá-la todinha.... até que cheguei naquela bucetinha deliciosa lisinha inchadinha, ela gozou na minha cara me lambuzou todo, nooossa!!!

Ela então me pediu que a penetrasse que ela queria gozar no meu cacete... Aquela pele geladinha do banho e buceta quente de tesão, fui fodendo ela bem devagarinho, beijando sua boquinha linda de princesa, mas nao aguentei por muito tempo de tesão. Enchi sua bucetinha de porra.

Depois ela me convidou pra durmir, pois estava muito tarde pra eu voltar.

Durmimos peladinhos e ficamos fazendo amor a noite toda.

E assim ficamos amantes por um bom tempo, até que ela foi transferida para outra secretaria perto da localidade onde ela mora, e o problema que o ex-namorado dela era muito ciumento e ela pediu que nao a procurasse com medo dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrunoRJ31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários