A grande chance

Um conto erótico de Castelo Torres
Categoria: Grupal
Contém 1084 palavras
Data: 10/02/2009 13:08:19
Assuntos: Grupal, Menage

Já era aproximadamente uma da tarde quando minha mulher chegou. nunca havia pintado uma oportunidade mas o técnico que estava fazendo a manutenção do computador era um rapaz muito legal e muito engraçado,em pouco tempo estávamos a vontade.Acho que por ele vir de outra região também ajudou bastante.

Lúcia me chamou de louco, mas não disse que não estava a fim, então provoquei ela várias vezes, deixando nosso novo amigo trabalhar um pouco, ia com ela para outro local da casa e a beijava passando a mão por dentro da calça, sempre no seu ponto fraco deixando-a louca e me deixando também, é claro. fomos ao quarto e deitamos na cama,abaixei sua calça e afastei a calcinha,não queria come-la agora,mas deixá-la louca o suficiente para que o tesão fosse mais forte que a razão.

Comecei a contar como seria nossa transa, contei como nosso amigo entraria no quarto e nós dois iríamos possuí-la, etc. e fiz gozar antes mesmo de chegar na metade da fantasia, ela tava com muito tesão.

Após algumas explicações de Marcos, apos o termino do concerto, convidei-o para tomar um vinho muito gostoso que compramos em São Roque. Após muitas histórias de ambos os lados,nós já estávamos muito animados ,um pouco por causa do vinho,um pouco pela companhia agradável.Eu já havia colocado algumas musicas para tocar,quando caímos no assunto de sexo,um papo leve que nos fez revelar aos poucos nossa intenção,deixei eles conversando ,com uma desculpa que iria compra algo no mercado ,mas que já voltava,e que se ele podia fazer companhia pra Lúcia ate minha volta,ele olhou no relógio e disse que não havia problema,pois terminara cedo por hoje.

Quando voltei, verdade que demorei aproximadamente meia hora, tudo estava normal, até que fui ao quarto e chamei a Lúcia com a desculpa de procurar um documento. Assim que ela entrou,perguntei o que ela achou do nosso amigo e ela disse que ele era muito educado e carinhoso,mas ... Parou um pouco, tentou me dizer, mas senti que ela ficou sem jeito,com medo não sei,cheguei mais perto e disse com todo amor e carinho que a amava e faria tudo por ela. Então ela criou coragem e me disse que após minha saída eles conversaram mais um pouco,que ele confessara a ela coisas muito intimas dele,que ela não sabe como mas eles se aproximaram e se beijaram demoradamente,que ele enfiou a mão dentro da blusa dela e colocou os seios pra fora e começou a beijá-los,mas com medo da minha chegada,ela pediu para parar,mas antes de esfriar ela confessou a nossa fantasia,mas que se eu permitir,ele teria uma ótima recompensa

Voltei antes dela para sala, pedi para Lúcia ir a cozinha fazer umas pipocas, e percebi Marcos com um sorriso de felicidade, que parecia um menino prestes a ganhar um prêmio. Convidei-o a assistir um filme,no que ele aceitou na hora.Perguntei se ele tinha outros compromissos e que fazia questão que ele ficasse mais um pouco com a gente.Começou o filme ele sentado no sofá,me sentei no chão,Lúcia voltou com as pipocas,perguntou onde se sentaria ,disse a ela sentar aqui no chão comigo.Como estava meio frio busquei um cobertor e nos cobri.alguns minutos depois perguntei se ele não tava com frio,ele disse que estava um pouco,ela o chamou para se cobrir também.

Eu já estava com meu pau explodindo na bermuda quando senti a mão dela se aproximando e agarrando ele disfarçadamente, beije ia com muito tesão e passei a mão na bucetinha dela que já esta muito molhada, cochichei no ouvido dela e vi a outra mão também por baixo do lençol, chegar à coxa de marcos e no pau dele também, falei pra ela baixinho: de um beijo nele,ela me olhou,mordeu o lábio, e virou dando um beijo louco nele, nisso eu já estava descendo a calça dela e senti que estava fácil, pois Marcos também estava puxando do outro lado, com o pé afastei o resto. Ela virou pra mim novamente,eu já estava com o pau pra fora da bermuda ,levantei um pouco o cobertor e abaixei a cabeça dela que abocanhou meu pau,virando a bundinha pro nosso amigo que não pensou duas vezes,se abaixou e começou a chupar a bocetinha dela ,com o controle aumentei o som,para cobrir os gemidos dela que já estavam ficando incontroláveis.Jogamos longe o cobertor,puxei a camisinha do bolso da bermuda e dei pro marcos colocar,ela de quatro chupando meu pau,quase deu um grito de prazer quando o pau entro na bucetinha,ela chupava meu pau como uma louca,puxei e a beijei,ela disse que me amava ,eu disse também e perguntei se ela queria parar,ela disse que não...Falei:

Você ta gostando minha putinha, ela só balançou a cabeça.

Então agora senta no pau dele...

Ela virou e como ele tava encostado no sofá ela sentou de frente e começou a subir e descer beijando-o como uma verdadeira putinha, minha putinha, quer dizer agora nossa...

Apos um tempo sentei no sofá e chamei-aela para me chupar, no que ela veio rapidinho, mas parecia que ela tava engatada por que fez essa manobra sem tirar o pau dele, depois a puxei para beijá-la socando meu pau naquela buceta que já estava escorrendo na minha perna. Olhei pro Marcos e apontei para o aparador,havia um pote de gel lubrificante,que ele pegou e entendeu na hora,mas antes se aproximou e chupou o cuzinho dela enfiando a língua bem no fundo e retirando suspiros dela,enfiou um dedinhos,fazendo ela gozar,continuou laceando,quando ela olhou pra mim e perguntou se eu queria aquilo,puxei ela pra perto e beijei-a como um namorado apaixonado,ela me beijava e gemia de prazer e dor segurei-a firme e continuei beijando-a,até que Marcos após um tempo parado com o pau dentro pra ela se acostumar,começou a mexer,é incrível olhar pra ela enquanto ela ta gozando,não agüentei e após um tempo gozei dentro da bucetinha dela,em seguida nosso amigo anunciou o gozo, e socou o pau esporrando dentro do cuzinho dela

Ficamos imóveis por muito tempo, ela repousou o corpo sobre o meu, enquanto eu afagava seus cabelos, marcos sentou de lado exausto. Fomos tomar banho,rolaram mais carícias e começamos tudo de novo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Castelo Torres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei.Essa é minha fantasia, mas não tenho coragem nunca de realizar.Nota 10.Marcos.caio2008@hotmail.com

0 0