Apesar dos meus 66 anos, de um corpo bem cuidado pela idade, ginástica boa alimentação, sempre recebi elogios de muitas pessoas, principalmente amigos e da família, mas nunca imaginei que iria me envolver com meu genro.
A 04 anos atrás minha filha passava por uma crise no casamento, temperamento explosivo, ciúmes do meu genro e ela com 36 anos, meu genro 39, era um casal feliz em certa parte.
Eu morava perto da minha filha e era costume de vez em quando meu genro dormir algumas vezes em casa, num quarto de visitas, eu sou viuva a 12 anos e sempre tive muito contato com eles e muita abertura, e nestas crises de casamento é sempre bom esfriar a cabeça um dia fora de casa.
Minha filha me ligou e disse que discutiu com meu genro e ele foi beber com os amigos, eu imaginava que depois ele viria pra minha casa e dormir no quarto de hóspedes.
Até aí tudo bem. Eu durmo cedo, ele tem a chave de casa e pego no sono pesado devido os remédios que tomo desde minha viuvez dolorosa com meu falecido marido. Acordei de madrugada sentindo uma coisa entre minhas pernas, e neste momento imaginava ser um sonho do meu marido me encoxando, ele me acordava sempre de madrugada e fazia amor.
Fiquei de barriga pra baixo, não ouvia direito as palavras e só sentia aquele pau delicioso entrando e saindo várias vezes da minha buceta. Em poucos minutos estava gozando, e pouco tempo depois senti ele entrando no meu cu, fiquei quieta, já tinha feito várias vezes com meu marido e seria mais uma vez como outras, ele estava num fogo que no começo ardeu, mas depois entrava que nem quiabo. Gozou que nem um louco dentro do meu rabo. Que sonho delicioso, acabei apagando, acordando de manhã cedo, e quando olho pro lado vejo meu genro pelado e todo sujo de porra no cacete e percebi que não era um sonho. Ele errou a casa e pensava que transava com minha filha. Acordei ele, ele me olhou sem entender porque estava ali, pensava que tinha voltado pra casa, e senti a mulher quietinha e cheirosinha, e mandou a vara.
Confesso que o corpo da minha filha e eu tem uma pequena diferença de quadris , peso, etc, mas quem está com umas na cabeça nem vê esses detalhes. Ele me pediu desculpas, disse para minha filha nem saber sobre isso, morreria ali, e confesso que depois de acordar com minha buceta e cú cheio de porra e ter gozado bem, era dificil aguentar, e entramos num acordo, pois sabia que se não fosse comigo, certamente ele arranjaria uma amante, e desde esse momento somos amantes a 04 anos, sem minha filha saber, meu genro me procura uma vez por semana, me chupa, me come, frente e verso e melhorou muito nossa relação. Sei que estou errada com minha filha, mas,o desejo fala acima de tudo.
Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive cidasilva a escrever mais dando estrelas.
arguntação ridícula de quem não tem o que dizer...e provavelmente nunca transou na vida para dizer uma asneira detas! Na boa...pare de escrever...vc não serve mesmo pra isso! Mais um zero!
Acredito que o CK deve ter uma enorme dificuldade em interpretar ou entender uma leitura, se você não entendeu eu estava sobre efeito de remédios fortes, imaginava que era um sonho, ou você nunca levou um pau no cú, porque eu já levei muitas vezes do meu falecido marido e do meu sogro e te recomendo, é muito bom, experimente
Reli novamente esse conto. Sim, fantasioso, mas qual dos contos aqui não o é? Modéstia a parte, até que os meus, é bem verdade, apenas aumentei alguns detalhes para não ficar muito curto e direto! Mas falando sério, eu comi durante muito tempo a minha sogra, que era uma cinquentona linda, gostosa, pernas, bunda até a bucetinha dela era apertadinha! Tirei até o "cabaço" do cuzinho dela, rompi algumas prégas! Mas gostei, pelo menos me deixou tarado e de pau duro!
'Comeu a buceta e o cu e ainda dormindo' esse papo é de uma falta de imaginação sem igual. Pare de escrever, vc pode achar que sim, mas na boa vc não serve pra isso! Nota zero!