A Funcionaria dos meus sonhos.

Um conto erótico de zoinra2@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1609 palavras
Data: 15/02/2009 14:39:05

Olá venho relatar a todos uma historia que aconteceu comigo que ficou como um marco na minha historia. Temos no fundo do quintal uma confecção, e nesta confecção trabalhava na época do ocorrido 11 pessoas a maioria moça que encenávamos a trabalhar com costuras, pois a mão de obra era mais barato que de um profissional. Nessa turma tinha uma garota que era e é ainda hoje muito, muito linda.

No seu primeiro dia de serviço já fiquei perturbado com tanta beleza. Eu sou apaixonado nas morenas sempre preferi. Mais ela era uma loirinha de olhos verdes, rosto de anjo e pele de neném. O corpo era ???? Inexplicável.

Umas coxas lisas bem cuidadas um bumbum que salivava a boca só de passar perto uma barriquinha com o umbigo mais lindo que já vi ao vivo, cabelos loiros muito bem cuidados uma uvinha. Estudei por um bom tempo ela pra saber como eu iria-me aproximar e não sei como eu adivinhei o jeito mais foi só não cantar nunca ela. Ela me deu confiança. E começamos a ficar muito amigos na intenção dela ne porque na minha já era paixão, daquelas de cultivar com uma rosa uma lembrancinha. Um bombom coisa assim. Meloso ne mais era apaixonante mesmo.

Daí nos já muito amigos um dia teve que trabalhar até muito tarde pra entregar um pedido. Ela disse que se fosse ter que ficar ate mais tarde tínhamos que dar dormida a ela.

Dávamos um lanche a todos 3h da tarde. Foi aí que eu a escutei de papo com uma outra funcionaria dizendo e em você dormindo na casa do seu fá em? Ela sorriu e disse que nunca jamais uma coisa poderia acontecer entre nos porque eu não faria o tipo dela. Mais que eu era muito cavalheiro.

A noite foi passando os outros indo embora e ficando só os de casa e ela. Eu não saí de perto dela. Ate que todos pediram arraigo e foram dormir e ela por ver eu ali sem jeito. Sei lá ficava comigo e papeávamos. Eu comecei a perguntar sobre os casos amorosos dela e conversa vai conversa vem ela, perguntou a mim porque eu nunca a cantara e que desconfiava que eu estivesse gostando dela. Gente se vocês ver uma moça quase dez anos mais nova que você encantoar você com uma pergunta dessas eu fiquei perdido e bobo.

Mais sim disse logo que gostava dela e que nunca a cantei porque achava uma coisa muito alem dos meus sonhos. Eu mesmo sabia que era quase que impossível rolar algo.

Ela disse que nunca ficara tanto com um homem para que ele não tentasse tirar proveito,

E que eu era muito romântico pelo modo que a tratava e que eu estava de parabéns. Eu disse a ela não é culpa dos homens é sua beleza que é irresistível e que eu mesmo estava me segurando para não pular nela e enche-la de beijos e mordidas abraços etc. Ela me olhando deu um sorriso muito lindo e disse você para em que já tem gente comentando o modo que me trata. Eu disse mais aqui não tem ninguém vendo. Ela disse também não é só por isso não e que não estou podendo escutar elogios, estou carente. Ai eu tive que me tornar mais um e cair matando-me aproximei dela acariciei seu rosto e disse como uma flor linda assim pode ficar carente. Ela me contou que o namorado estava trocando-a por drogas fiquei de boca aberta com a historia. E dei meu ombro pra ela chorar. Abracei aquilo tudo, sentia seu perfume o cheiro do seu cabelo o tesão era inevitável. Tirei muito proveito da situação. E ela parecia juntar a desilusão com o cara com a minha amizade e nem estava importando ou me ver beijando-a toda. Ao ver que dali não saia mais nada. Resolvi mudar de ambiente e a chamei para dormir na casa da frente

Ela disse que não queria incomodar de forma alguma. Mais como todo cara com uma pequena ma intenção disse que ela era convidada de honra e que iria dormir no meu quarto e na minha cama. Virou uma brincadeira na hora mais expliquei que era sozinha.

E perguntei se não importava de eu por um colchão ali do lado, pois era um sonho pra eu dormir pelo menos perto dela. Ela disse já que você é tão gentil e amigo não tinha problema em dormir com ela na mesma cama. ‘Aiaiaiuiui’. Penca num sorriso que meu rosto proporcionou. Deitei do lado dela e continuamos a falar do seu namorado e as drogas, foi ate que ela perguntou se fosse você me trocaria por drogas? Eu olhando no lindo rosto dela disse não te trocaria por nada neste mundo. E tentei roubar-lhe um beijo

Minha surpresa foi que ela se entregou ao beijo e que beijo. Eu a beijei como um beijo de filmes de romance, que foi passando se para um filme sex e se transformando em filme de sexo. Puxei o cobertor que nos cobria e comecei a beijá-la por todo corpo ela puxou minha cabeça na altura da dela e me olhando nos olhos disse faça com que não me arrependa disso. Acho que ela queria que eu a tirasse daquela fossa e eu realizava um sonho muito distante.

Eu tirei sua calça e me deparei com a mais bela visão que esses olhos já viram. Um belo par de coxas, lisos, branquinhos com uma calcinha linda tampando a bucetinha, que cheirava amor. Eu comecei cheirando por cima da calcinha e fui descendo ate o pé. Lá comecei a chupar seus dedos dos pés. Ela se contorcia como uma cobra no fogo. Que delicia comecei a subir de novo em direção a xota dela, como a calcinha era de algodão.

Dava pra ver o molhadinho. Que lindo. Passei só cheirando de novo e fui aos lindos seios. Como ela é branquinha seus bicos são rosados e tipo fura olha saca? Eu comecei a chupar aquela obra prima e me espantei com a reação dela. Começou a chorar! Perguntei se tinha feito algo e ela disse que não, tentei arrancar dela ela já parando disse: não é nada não ta maravilhoso. Pode continuar. Como meu pau tava latejando tanto que doíam como se tivesse cortado a metade dele eu não pensei duas vezes e voltei a chupar as tetinhas rosada, fui descendo lambi seu umbigo e lambendo-o comecei a baixar sua calcinha a tirei fora do seu corpo. Quando ela abril as pernas pra saída da calcinha já ficou com as pernas abertas como se me pedisse: chupa! Chupa! Eu amo chupar uma bucetinha mais ainda não achei uma com aquele doce que essa tinha. Que delicia! Ela tava com tanto tesão que eu tinha que dar pausa para ela não goza só na chupada e já querer parar. Eu parava a beijava e voltava a chupá-la. Não sei se pra ela era só uma trepada. Mais pra min era alem disso. Era uma realização. Do ego masculino. Pela diferença de idade e de beleza. Ela me beijava passando a língua na minha de um jeito que nunca mais beijei ninguém. Levantei-a da cama a coloquei de

Pé 4 pé e lambi aquele cuzinho mais doce e cheiroso do mundo. Empurrava a língua pra entrar e ela forçava a bumbum pra traz com a mesma intenção. Nisso ela socava dois três dedos na bucetinha e gritava de tesão. Depois de ter judiado um tanto bom eu vi que ela

Precisava ser penetrada. Do jeito que estávamos foi só levantar e por pra dentro. Ela rebolava tanto que quase não era necessário minhas estocadas. Ela pediu para eu deitar porque ela gostava era por cima ela enrolou uma ponta do cobertor mordeu nela sentou na vara. E esfregava o corpo pra frente e pra traz com o pica toda dentro com uma fúria louca, e dava gritos sufocados pelo cobertor. Não demorou nada ela gozou. Eu estava dividido entro o prazer e ficar admirando ela toda. Cada detalhe seu. Ela caiu de lado e me pediu desculpas por ter gozado primeiro, mais que eu poderia continuar só ela não dava conta de mais nada. Eu então quis como troféu, o suco dela, baixei ate sua xana e comecei a chupar de novo ela dava pulinhos, pois estava sensível anda a gozada. Como um sugador, chupei com força para puxar do fundo todo mel e encheu minha boca, e engoli todinho a deixando quase seca. Ela disse nunca ter visto aquilo. A coloque de bruço e dei umas investidas pra comer aquele cuzinho mais ela não cedeu. Disse que se quisesse gozar teria que me contentar com a bucetinha. Então fazer o que pra mim já era muito. Coloquei de novo naquela xoxotinha gostosa e comecei a bombear com muita força e aumentado o quanto podia mordia sua nuca sentia o cheiro do cabelo. O tesão era tanto que não gozei não eu explodir dentro dela! Aquela bucetinha escoria perra pra todo lado que delicia foi um dos melhores sexos que já tinha feito. isso sem ganhar uma chupada e aquele cuzinho cheiroso. A beleza dela supriu essas faltas. Já me deliciado com aquela belezinha quis saber o porquê do choro ela disse que apesar de estar tão bom ela sentia em estar traindo o namorado. Quem se deu bem com as drogas do caboclo foi eu em. Depois disso, ela dormiu no meu peito e eu passei a noite acariciando seu rosto e seus cabelos. O sono mais bem perdido de minha vida.

Logo contarei as outras noitadas que tive com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zoinra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto...imagino como essa mulher deve ser boa...Nota 10...abração depois lê meus contos e deixe sua opinião abração!!

0 0