(continuação)...
Bom, naquele dia retornei pra casa entre realizado e um pouco confuso com tudo o que tinha acontecido...
Tinha estado umas três horas fora de casa, minha mãe me indagou sobre aonde eu estive e lhe mostrei os peixes no saquinho...
Fui logo pro banheiro e percebi que o cheiro daquele homem estava impregnado em mim e isso me dava um tesão enorme.
Tomei um banho demorado e me sentindo como a uma menina toquei meu ânus como se me masturbasse e foi muito prazeroso pois enquanto o fazia flexes do que a pouco havia acontecido vinham a minha mente.
Contei os dias e as horas para poder voltar lá.
Nos dois dias que se passaram fui me sentindo mais afeminado a ponto de me depilarcompletamente e pensar nisso como uma boa surpresa pro homem que havia me possuido e a quem eu havia me entregado pela premeira vez...
No dia despistei dos colegas após a aula e disse a minha mãe que iria pra casa de um amigo.Escondi dentro do short um conjunto preto com calcinha e sutiã da minha irmã e segui um tanto excitado e nervoso.
Passei pelo campinho e havia uns poucos garotos jogando bola e apesar de nenhum deles ter feito qualquer mensão ao fato me dei conta de que havia depilado as pernas também...
Passei pelos lagos e cheguei até a casa em meio a mata.
Bati na porta e ele abriu.Ele estava sem camisa, deu uma olhada em volta e com um sorriso no rosto me pediu pra entrar.
Eu estava muito excitado e nervopso ainda.
Ele me perguntou se eu estava bem e colocou a mão direita no meu rosto num gesto claro de carinho.
Me pediu para entrar no quarto que ele iria trancar a casa e escovar os dentes.
Entrei no quarto e enquanto ele não vinha mais que depressa tirei minha roupa e coloquei a calcinha e o sutiã e fiquei parado encima do colchão.
Ele entrou e com uma expressão de surpresa e felicidade tirou a calça e me abraçou e eu o abracei já sentindo sua excitação ao encostar em mim.
Olhou nos meus olhos e me beijou apaixonadamente e a partir dali já me senti seguro e entregue.
Nos beijamos muito...ele beijava meu pescoço e meu ouvido me dando um tesão nunca antes sentido...
Ele então me abraçou por trás esfregando seu membro na minha bunda por sobre a calcinha e pegava nos bicos dos meus peitos sob o sutiã enquanto beijava meu pescoço e ouvido.
Dentro daquela excitação toda eu colocava as mãos em suas cochas e sentia seua pêlos roçarem em minha pernas lisas...
Ele então começou a sussurrar em meu ouvido "me chupa..."
Eu me virei de frente pra ele e primeiro beijei a sua boca sugando os seus lábios e fui descendo beijando seu peito e seus mamilos e eu já estava muito excitado e meu pequeno membro quase explodindo de tesão.
Me ajoelhei em sua frente e comecei lambendo seu membro duro e grosso desde as bolas até a cabeça e era muito bom senter o cheiro dele no meu rosto.
Então comecei a chupar a cabeça do seu pau que latejava e soltava um líquido viscoso na ponta que eu sugava.
Comecei então a mamá-lo e as vezes colocava o máximo que eu podia dentro da boca e podia sentir sua excitação.
Ele por sua vez passava os dedos entre os meus cabelos e aquela excitação carinho completava positivamente tudo o que acontecia.
Fiquei chupando seu pau um bom tempo, hora com imensa paixão e hora com suavidade, apenas curtindo cada centímetro em mimnha boca.
Ele me pediu pra deitar e deitou sobre mim.
Eu abracei sua cintura com minhas pernas e nós ficamos ali nos beijando por alguns minutos enquanto ele roçava seu pau no meu ânus.
Ele então me pediu para tirar a calcinha e ficar de quatro pra ele e foi uma nova e incrível sensação quando ele começou a lamber com a ponta da língua meu ânus e começou a enfiar um e depois dois dedos em mim.
Eu já estava completamente relaxado quando percebi que ele deixou um pouco mais ali e me em seguida levou seu pau até a minha boca e me pediu que o lubrificasse bastante com minha saliva.
Chupei aquele pau gostoso e babei muito nele...
Ele então colocou a cabeça de seu pau na minha bunda e comçou a forçar a entrada.
Eu como já não aguentava mais de vontade de ser penetrado forcei minhas ancas de encontro ao seu pau e logo senti a cabeça entrar.
Ele pôs uma primeira vez e tirou e eu senti um vazio gostoso.
Em seguida ele enfiou a cabeça novamente com mais facilidade e foi enfiando o restante com movimentos de vai-e-vem até conseguir enfiar todo seu pau na minha bunda.
Ele segurava na minha cintura e toda vez que enfiava tudo soltava um gemido e eu sentia sua bolas encostando em minha bunda lisinha.
Eu estava com tanto tesão que passava uam das mãos em meu pau e o sentia todo molhado e duro apesar da ereção ser 'menor' quando se está sendo penetrado.
Ficamos muito tempo assim com ele metendo calmamente.
Então ele tirou seu pau e percebi que estava todo aberto ma smais que depressa ele se deitou no colchão e me pediu que sentasse no seu pau.
E foi mais uma sensação maravilhosa cavalgar nequele membro delicioso e ao mesmo tempo estar com as mãos apoidas no seu peito.
Então sem deixar que eu saisse daquela posição inclinou seu corpo pra junto do meu e começou a beijar os bicos dos meus peitos o que me deu um prazer sem igual.
Ele então virou meu corpo contra o colchão e começou a beijar minha boca e a meter com força e mais velocidade.
Ele então começou a me dar fortes estocadas e em cada uma delas eu gemia de prazer e comecei a sentir a sensação de arrepio e gozo por meu corpo.
Em pouco tempo ele também estava gozando fartamente com seu corpo pesando sobre o meu e seu membro latejando dentro de mim soltava espasmos de prazer com gemidos roucos.
Veio então aquela sensação de cansaço desfalece-mos abraçados e encaixados ainda.
Passados alguns poucos minutos ele levantou a cabeça e me beijou carinhosamente...
Naquele dia dormimos por cerca de uma hora...e fizemos amor a tarde inteira.
Ficamos amantes por uns dois anos, quando ele mudou de emprego e se casou.
Nesse período minha condição de homossexual aflorou ainda mais, apesar de eu tentar escondê-la ao máximo para os amigos e para a família.
Minha irmã veio a saber e ela foi a minha grande amiga e confidente...