Vocês podem me chamar de Rodrigo, eu sou um belo rapaz de 17 anos, corpo atlético, 1,70m, olhos castanhos, cabelos pretos e tenho uma prima muito gostosa que se chama Adriana (Nomes Fictícios), hoje ela tem 15 anos, morena, corpinho violão, coxas carnudas, bumbum maravilhoso, quase na minha altura, olhos castanhos, cabelos pretos e longo e um pouco safadinha.
Quando aconteceu ela tinha uns 13 e eu uns 15 anos, ela mora na mesma cidade que eu mais eu não a vejo muito e tudo aconteceu em uma tarde que ela teve lá em casa, minha mãe estava com minha irmã e meus tios na porta de casa conversando e nós estávamos sozinhos na sala assistindo televisão.
Quando eu ouvi-a chegar eu logo fingi que estava dormindo, ai ela chegou caladinha e se deitou ao meu lado quando percebi que ela tinha entrado na brincadeira então eu não perdi tempo e já cai em cima dela acariciando todo o seu belo corpo e eu fui acariciando, levantei sua blusa e como ela estava deitada de barriga pra baixo fui beijando suas costas e tirando seu shortinho e logo depois sua calcinha.
Comecei a beijar todo seu corpo dos pés fui subindo e beijando suas coxas e subindo até que cheguei em sua bucetinha virgem e pequena e então eu chupei muito até que quando ela estava com muito tesão ela se mexeu fingindo que ia acordar ai deitei-me ao seu lado também fingindo que estivesse dormindo.
Foi quando eu senti aquelas mãos maravilhosas percorrendo todo o meu corpo e como eu estava deitada com a barriga pra cima, ela logo levantou minha camisa começou a beijar minha barriga e como isso me dava tesão e depois ela baixou o meu short até tocar nos pés e em seguida baixou minha cueca e começou um ótimo boquete ahhh... como era bom o boquete dela mais ela não deixou eu gozar em sua boca e quando viu que eu estava com muito tesão ela parou, me vestiu de novo e deitou-se novamente ao meu lado, foi ai q eu levantei olhei se não vinha ninguém e comecei novamente a acariciar e tirar a roupa dela.
Quando eu tirei novamente toda sua roupa eu comecei a passear com meu pênis por todo o seu corpo e depois se esfregando em sua bocetinha e comecei a penetração naquela bucetinha virgem e fiquei naquele vai e vem no começo devagarzinho e depois aumentando a velocidade até ficar frenético com muita força enquanto eu ouvia seus gemidos bem baixinho que ela tentava esconder.
Quando gozei e enchi sua bucetinha de porra nós nos vestimos agora ela acordada mesmo e ficamos simplesmente assistindo e depois disso eu já transei com ela na piscina do clube na casa de minha avó e em várias outras ocasiões e depois eu lês conto como foram as outras até o próximo conto.
Me adicionem no MSN para que possam me dar mais dicas de como comer minha priminha o meu é pgost_rib@hotmail.com.
Bjus e até o próximo