Antes de ler este conto, ler Saudades do meu dominador 7
Antes de irmos embora, me colocaram de frango assado em cima da mesa e todos ele me fuderam. Jaun foi o primeiro dando estocadas firmes enquanto Iñaki e Paco colocavam os cacetes na minha boca. Depois que Juan gozou foi a vez de Paco me penetrar. Ver o rosto lindo daquele macho me fudendo me deixava mais excitado. Ele gozou me encarando e depois me deu um beijo na boca. Iñaki foi o seguinte e gozou muito.
As camisinhas foram esvaziadas na minha boca enquanto recebia mais uma vez a tora do meu dono. Dessa vez ele me punhetava enquanto dava estocadas firmes. Estás gozando cachorrinho? Quando estive me fala para gozarmos juntos. Quando chegou a hora eu falei: Vou gozar! e ele aumentou o ritmo. Gozei muito sentindo a porra dele inundando meu cu. Era a primeira vez que meu senhor permitia que eu gozasse.
Ele me beijou na boca e disse que eu era dele e que na semana seguinte eu teria um teste duro de resistência e se eu quisesse parar, esse seria o momento. Eu disse que era dele e somente dele e que eu confiava cegamente nele. Queria ser a puta dele e dar para ele e para quem ele quisesse. Ele sorriu e disse: Esteja preparado para o próximo sábado à tarde depilado e limpo. Quero também que raspe a cabeça.
Então fomos todos ao banheiro e eu teria minha cara melada de porra lavada com o mijo dos machos. Entrei na banheira e todos mijaram na minha cara. Depois do banho, onde chupei novamente cada um, voltamos para sala para nos despedir. Carlos tinha trazido minha roupa e depois que me vesti ainda tive que me despedir deles com um beijo em cada cacete.
Passei toda a semana pensando no que iria acontecer no sábado. Tinha sorte de estar de folga dos estudos por conta do recesso de fim de ano e teria tempo para desfrutar das orgias do meu senhor.
Na sexta feira fui ao cabeleireiro e pedi para raspar minha cabeça. No sábado pela manhã me depilei totalmente e no inicio da tarde fiz a minha higiene íntima.
Fui para casa do meu amo e senhor chegando exatamente na hora marcada, às 16 horas. Entrei, tirei toda a roupa, coloquei a coleira e fui engatinhando até a sala. Meu senhor estava sentado somente de cueca vendo um filme pornô. Ordenou que eu sentasse no colo dele e mamasse os mamilos dele. Depois de um tempo, tirou o cacete e me deu de mamar. Hoje tenho preparado para ti uma experiência que jamais esquecerás. Convidei uns machos para vir aqui te comer, não vou dizer quantos e nem tu saberás. Estarás vendado e não dirás uma palavra durante toda a orgia.
Continua...