A irmã da EX

Um conto erótico de chapocando
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 19/02/2009 16:13:36
Última revisão: 19/03/2009 12:57:56

Trabalho com quase 20 pessoas em minha sala e há uns dias atrás o chefe fez uma reunião com todos e eu fiquei para atender o telefone e o público que chegasse. O telefone tocou e um locutor (dizia-se) perguntou pelo Marcos (fictício) e eu respondi que era ele, então passou a relatar que eu estava participando do programa encontros e desencontros da 98 e que havia uma pessoa que estava com ele na outra linha e que gostaria de falar algumas coisas comigo no ar.

Disse ele que ele me chamaria de Antônio Carlos para que não me comprometesse e que ela seria chamada de Sandra. Então começou a narrar a história da vida de Sandra que é o seguinte:

Ela tinha 9 anos quando me conheceu, eu namorava a irmã dela e ela achava muito legal para que a irmã dela fizesse o que fazia comigo, eu era bombeiro na época e a irmã dela não podia ver um cara fardado que já queria transar.

O tempo passou e com treze anos ela decidiu que eu seria o homem da vida dela, mas isso não aconteceu. Ela casou teve dois filhos se separou e sempre comigo no pensamento..saiu de foz e veio para Curitiba...A história e longa e fiquei uns 30 min ao telefone.

Percebi que ela gostava mesmo de mim. Liguei pra ela e marquei o encontro. Quando anoiteceu, eu já estava de pau duro, sempre fico assim, não consigo me controlar, se tem possibilidade de uma transa eu fico em estase, completamente tarado e ao vê-la meu tesão aumentou ainda mais ela é uma baixinha cabelos pretos longos, olhos verdes, bunda arrebitada e um seios na medida certa e firmes ou seja um tesãozinho de mulher.

Eu estava na praça dos menonitas e quando ela chegou eu fui logo abraçando, pois o que eu tinha ouvido na 98 deixava meu tesão a flor da pele, apalpei aqueles seios, ela gemeu. Levantei sua blusa, seus seios apareceram perfeitos, sua pele lisa e escorregadia estava arrepiada. Lambi seu ventre fui descendo até sua saia e forcei meu dedo forçando a esticar elástico e apareceu uma minuscula tanguinha, voltei lambendo em direção ao seu umbigo e me deparei com um lindo piercing com uma pedra verde, levantei meu corpo beijei-a, ela fechou os olhos, suspirou, me agarrou e apertou o corpo sobre o meu, senti que ela estava a minha mercê e que eu poderia pedir o que quisesse que ela estava ali pronta para me satisfazer.

O beijo foi malicioso, cheio de vontade. Atolei o dedo na xana e a descobri toda ensopada ela pediu .....Paaaaaaaaaaaaaara! Faz muito tempo que eu.....não terminou a frase e eu a beijei novamente ela estava sedenta de sexo..liguei meu carro e fui em direção a marechal. Nem comentei com ela onde eu iria, entrei no Fifo's Motel e carreguei-a no colo até a cama.

Soltei-a e comecei beijando seus pés sem tirar as sandálias e fui subindo, beijei a parte interna de suas coxas e ela delirava, parecia que nunca alguém tinha feito isso. Afastei sua tanguinha e lambi seus grandes lábios, apesar de ser baixinha, a sua vulva é avantajada, coloquei minha boca nele e lambi, e alternei ora colocava toda sua buça em minha boca, oral lambia seu clitóris.

Senti uma enxorrada de líquidos que invadiram minha goela e sorvi com gosto, ela arfava gemia como um doida....Isssssssso, faiz asssssim ....me chupa!!! Vai Vaaaaaaaaai mais....isssssssso mete e lingua mete AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH e gozou de um jeito muito gostoso. Continuei beijando seu corpo e fui para os seus seios...subi pelo pescoço e meu pau roçava em suas coxas, ela o segurou e disse. - Me dá esse pau gostoso aqui, fui com ele em direção ao seu rosto e introduzi em sua boca! Ela engoliu todo! E começou um boquete fenomenal.

Eu dedilhava sua xana estava completamente lisinha e ensopada, meus dedos escoriam um filete de seu nectar, introduzi mais um dedo em sua xavasquinha, desci meu corpo e abocanhei sua perereca, mordisquei seu grelho, estava eriçado, enfiei minha língua na buça adentro, ela se contorcia e dizia ....vai faiz .....isso ..noooooooooooooossa que gostoso, ninguém fez isso comigo. Vai chuuuuuuuuupa Deliiiiiiiiiicia! AAAAHHHHHHHHHHHHHH QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chupa.....Chupa Maaaaaaaaaaaaaaais! Espera vem aqui! Ela me puxou por cima de seu corpo, abriu as pernas e disse vai! Soca ....Soca forte..Tudo de uma vez... Fiquei alucinado...a baixinha queria minha pica mesmo ..encaixei a glande em seu pequenos lábios e Botei pra dentro ela urrou UUUUUUUUUUUUUUUi que bom ...Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii mete mete ...vai mete forte vai ....

Meus bagos batiam no seu períneo e ela pedindo para ir mais rápido. Meu pau batia lá no fundo, tirei quase tudo, voltei a colocar, tirei, coloquei, e ela gemia, me arranhava as costas. Fui aumentando a velocidade e sabia que eu ia gozar.

Ela vendo meu estado disse...vai me come de quatro e saiu de baixo de mim. Ficou de quatro e empinou a bunda ...que bunda linda, antes de socar meu pau ali..ainda dei uma boa chupada...ela implorou.....Nããããããããããão !!!!!!!!! Coloca esse pau gostoso! Vai me arromba!!!....não a lingua não Assimmmm vc me mata!não....ai.......ai....ohhhhhh...ohhhhhhhhhhhhh....ahhhhhhhh.....hummmmmmmmm....não......ai .....ohhhhh" Vouuu Goooooooooooooozzzzar!

Quando senti suas contrações em minha língua, pincelei o pau na entradinha e meti com fúria, Soquei com tudo, senti o gozo vindo e ela seguia gemendo, gozando junto comigo.

Fui uma noite maravilhosa e espero que sempre um locutor me ligue para interagir com pessoas como ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chapocando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários