O dia

Um conto erótico de a
Categoria: Heterossexual
Contém 598 palavras
Data: 21/02/2009 20:55:21

O que eu vou contar , aconteceu a um ano atrás, bom meu nome è < , tenho 19 anos , e o que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 12.

Minha familia tem 6 pessoas ,eu mais dois irmão uma irmã e meu pai e minha.

O que eu vou relatar aconteceu comigo e minha irmã que tinha 19 anos na época.

Num sabada a noite, meu irmão mais velho saiu de casa e foi para casa da namorada dele, como ele dormia na sala , resolvi durmi no lugar dele, minha irmã foi dormi na sala também , só que no sofá.

Coloquei o colchão na sala , e fui durmi rapidamente, quando eu acordo de madruga para ir ao banheiro, vejo uma cena que nunca mais esquecerei.

A bunda da minha irmã coberta por uma saia fora do coberto virada para mim.

Não aguentei , fui logo bater uma , fui pro banheiro e fiquei 5 minutos batendo uma e gozei.

Voltei a para sala, e a bunda dela estava do mesmo jeito, eu ainda com muito tesão , comeicei passar a mão na bunda dela de leve, e ela nã acordava, então comecei levantar sua saia , e medeparei com sua bunda lisinha , com um calcinha fininha, comecei a passar a mão em sua buceta por cima da calcinha de leve.

Sua buceta começou a ficar molhada e não resisti, fui tirando sua calcinha de leve, até seu joelho , e vejo sua buceta toda rosadinha e babando, comecei a chupa-lá.

Fiquei chupando por uns dois minutos, quando ela se mexe, fiquei branco na hora , mais ela só deu uma empinadinha , [não sei se ela estava acordada ou durmindo].

Agora fui mais além, tirei meu pau para fora e pus em sua boca , e comecei a esfrega-lo, quase gozei , mais consegui parar.

Peguei meu pau e fui enfiando de leve em sua bucetinha , até o tal, e começo um vai e vem gostoso. Até que escutei um gemido, e comecei a bombar mais forte, quando eu ia gozar, só deu tempo para tirar de sua buceta, e gozei tudo em sua costa, e fui durmi.

Depois de um tempo dormindo, sinto uma sensação estranha no meu pau,

era minha irmã chupando ele, fingi estar dorminho, e olhando ela chupar meu pau pela brecha dos olhos, quando sentir que ia gozar, peguei sua cabeça e afundei sua boca até o talo do meu pau e gozei,Ela assustada , se encasgou com meu gozo, e comecçou a tussir,

Puxei ela , para meu lado e mandei ela deitar-se com sua perna aberta, começei a chupar sua buceta, até ela gozar , gozou tudo em minha boca, depois deu uma beijo nela para ela sentir seu próprio gosto.

Mandei ela chupar meu pau até ficar duro, quando ele ficou duro , madei ela ficar de quatro, enfie meu pau em sua buceta, e comecei um vai-e-vem gostoso.

Mais eu queria mais não só sua buceta, trei meu pau de dentro dela e mandei ela chupar, ela chupou até eu gozar, gozei tudo dentro de sua boca , e fiz ela engolir tudinho.

Depois que meu pau ficou duro novamente, falei que ia comer seu cú.Ela ficou com medo, e falou que nuca tinha dado. Eu falei para ella pegar um creme, ela foi pegou e lubrifico meu pau.

COmecei colocando de vagarinho , e ela chorando de dor, enfiei tudo de uma vez, e ela deu um gemido gostoso. Fique nisso por uma mei hora só comendo seu cú, depoi gozei tudo dentro do seu cuzinho, e fomos dormi.

Depois eu conto como comi , a amiga da minha irmã junto com ela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive > a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc é um mentiroso,doze anos e ja sabia tudo isto,quantas vezes vc gozou em meia hora

0 0