Anal com Oriental

Um conto erótico de Rafael91
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 22/02/2009 01:19:12

Des dos 11 anos de idade, pratico masturbação anal e sempre preferi anal do que peniano. Mas por qual motivo? Masturbação é algo bem complexo, todos tem um tamanho minimo para sentir prazer e outros preferem bem fundo ou até tocar na prostata para acabar com tudo rapido. Eu, sempre preferi coisas bem grandes, grossas, duras e que vão fundo e de preferencia, evito encostar na prostata, assim, tenho aquela sensação gostosa de ser envadido pela parte de tras e ao mesmo tempo um orgasmo que aumenta com a velocidade em que afundo o objeto em meu anus. Sou hetero, ou seja, NUNCA tive relacionamento com homens e nunca pretendo ter, como todo hetero que pratica masturbação anal, evito contar as outras pessoas, especialmente mulheres, pois podem levar isso do jeito errado e começar a achar que sou gay, bisexual ou simplesmente achar estranho e querer acabar com o relacionamento devido a tal ato.

Aos 14 anos, quando eu estava no 9º ano/8ª série, conheci uma garota japonesa, em pouco tempo viramos grandes amigos e infelizmente devido ao trabalho de nossos pais passamos a morar longes um do outro, mas mesmo assim mantivemos contato via telefone e messenger. Quando eu era 17 e ela 18 voltamos a nos encontrar, começamos a ter um relacionamento sério, aliás, amavamos uns aos outros. Serei sinsero, sou muito timido, perdi BV aos 15 anos graças a isso, mesmo com 9 meses de namoro, não tinha coragem de me arriscar a pedir a ela para fazer sexo comigo. Até que um dia peguei coragem, fui na casa dela e perguntei se estava afim, ela começou a rir e perguntou se eu não acho que esta muito cedo. Comecei a me desanimar mas logo em seguida ela disse, eu adoro homens que gostam de masturbação anal tanto quanto eu. Vocês não sabem o quanto fiquei feliz ao ouvir isso, eu dei uma risada e disse que eu gosto até mais que ela, nessa hora achei estranho a reação dela, parece que ela ficou muito impressionada ao ouvir essa resposta, mas logo ela me agarrou e começamos a nos beijar, ela pegou um lumbrificador e disse que queria ver o quanto eu aguentava, como não tinha vibrador ou penis de borracha, usamos o maior pepino que tinha em sua geladeira, botei uma das minhas camisinhas dele e foi hora da diversão. 3 horas antes de tomar essa decisão, eu tinha feito minha rotina diária de masturbação anal, então o pepino estrava e saia facilmente, surpresa com isso, ela perguntou se eu aguentava uma lata de coca, eu apesar de nunca ter tentando aceitei, ela deu uns 20 empurrões e a lata entrou, senti um pouco de dor no começo mas em pouco tempo me acostumei e fiquei tendo muito prazer com algo daquele tamanho em meu anus, eu dei uma empurrada na lata para que ela entrasse mais e disse que ela poderia parar de fazer um boquete que estava na hora da vagina, enquanto ela fazia o trabalho por cima eu me masturbava com a lata, depois de gozar tentamos algo maior, um taco de baseball, quanto maior era o objeto mais prazer eu sentia, eu nunca pensei em q teria uma mulher me arrombando analmente, a diversão foi até a garrafa de 1,5L de coca, os outros objetos eram grandes demais, mas a garrafa me dava muito prazer, devo ter fiquei com ela em meu anus por quase 2 horas, no dia seguinte acordo e ela tinha saido, mas em breve ela volta com 2 plugs de bunda, um que a grossura era um pouco maior que uma lata de coca e o outro ela tamanho médio. Até hoje, que tenho 22 anos, continuo namorando ela, e este plug, ultilizo muito mesmo. Sempre que estou em casa estou com ele em meu anus, eu nunca tinha encontrado uma mulher que me satisfazia tanto. Sempre tive tara por orientais, de preferencia japonesa e pra minha sorte, essa gostava até de fazer masturbação anal em homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rafa91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara q coisa heim, no máximo que agentei foram 4 dedos..rs

0 0
Foto de perfil genérica

Bem aqui é o rafa, para quem gostou desse em breve irei fazer outro, mais ou menos como complemento à esse. Eu pulei toda a história de quando eu era de 14 à 17 e no próximo irei falar disso.

0 0