COMENDO UM CU NO TERMINAL RODOVIÁRIO
Meu nome é Janderson, tenho 23 anos,174alt, 69k, 17cm de pica, branco, cabelo a olhos castanhos.
Fui para o shoping pagar algumas contas e ver se achava uma camisa e comer alguma coisa. Por volta de 22:30H as lojas ja estavam com suas portas arriadas e eu precisava ir embora...
Me dirigi ao ponto não esta muito cheio, encostei na pilastra e estava olhando na direção de onde vem o bus, quando percebi que alguém me olhava... Dei uma disfarçada e olhei e vi um carinha de 180 de alt, 74k, moreno claro, cabelos negros lisos, corpo forte, pernas bem grossas, uma bunda bem arrebitada e com uma leve penugem rosto. Ele percebeu que eu vi que ele me olhava de desviou seu olhar, mais volta e meia ele me olhava e eu comecei a ficar de pau duro... foi quando ele viu e deu um sorriso e não mais tirou o olhar de mim.
Bem, meu bus veio e parece que todos do ponto o estavam esperando, inclusive o moreno! Esperei todos subirem e ele passou na minha frente e quando eu subi na escada deu uma empinada e encostou no meu pau que ainda estava duro (fiquei doido de tesão), ele se virou e com uma voz bem grossa pediu desculpas; eu fikei na porta e ele passou a roleta e foi la para o fundo do bus.
Em 30min chegamos ao terminal onde se faz baldiação, todos foram descendo e eu fui o ultimo a sair, e lá estava ele parado do lado de fora, trocou um olhar bem penetrante comigo e foi para o lado do banheiro público no lado sul do terminal (neste terminal tem 3 banheiros, sendo que o do lado sul é o maior e o menos frequentado pois é o mais longe das plataformas de embarque), esperei ele entrar e também entrei. Lá dentro há tres corredores, sendo que nas paredes do meio são os mictórios e envolta os vasos, que por sua vez tem uma porta que deixa os pés a mostra. o banheiro parecia estar vazio, mais percebi que havia alguém no ultimo vaso do segundo corredor que fika atraz de uma pilastra, e tem um mictório de frente, tirei meu pau e fui logo me liviando, neste momento percebi que a porta do vaso entre abriu ficando so uma fresta de onde vi um olhar faminto... olhei por alguns minutos, meu pau já tava duro denovo, então a porta se abriu por completo, era o moreno, ele havia tirado a camisa e a bermuda e tava só de cueca, que corpo lindo todo trassado, ele me chamou para entrar eu não exitei, cara que doidera, podeia aparecer alguém ou o cara da limpeza ou um segurança, mais não estava nem ai. Ele foi logo pegando no meu pau, se ageitando no vaso e metendo a boca, confesso que ja fui muito mamado mais aquela boca parecia uma buceta quente e molhadassa... caralho que delícia, pedi a ele que se levantasse pois queria comer o cu dele, ele levantou e disse no meu ouvido com aquela voz grossa que era a segunda vez que ia dar então que eu fosse com muito carinho e cuidado, concordei, ele se virou, apoiou a não no vaso e empinou a bunda mostrando to aquele cuzinho lindo roxinho, peguei uma camisinha (ando previnido, nunca se sabe o que pode acontecer na rua...) cuspi bem naquele rabinho e no meu pau, posicionei na entrada e pedi pra ele vir para tráz até a cabeça entrar e ele relaxar, cara quando a cabeça passou senti algo tão doido que esqueci o que ele tinha me dedido pra ir devagar e meti de vez...caralho ele soutou um berro alto e eu parei com medo de alguém entar no banheiro, ele me olhou cheio de lágrimas e engasgado e falou que tava doendo muito que eu tirasse, mas disse que eu não ia tirar não, pedi pra ele morder a bermuda e começei a bombar num fenessi só eu só sentia ele gemendo e soluçando, mais o tesão falou bem mais alto, fiquei assim uns 10min. ai senti que ia goza ele me pediu pra gozar na boca dele, tirei meu pau do cu dele e a camisinha e gozei três jatos fortes na sua garganta, o puto engoliu tudo e ainda limpou meu pau...
Perguntei se ele queria gozar, ele me mostrou o chão próximo do vaso que tinha uma poça de porra, gozei quando vc meteu tudo de vez ele disse, rimos, ele vestiu roupa, trocamos tel, e fomos embora.
Nos encontramos por mais outra vezes mais conto em uma próxima oportunidade!
Quer manter contato: jandersongoffer@hotmail.com