Meu primo ainda era virgem

Um conto erótico de Littleboy
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 23/02/2009 17:20:51
Assuntos: Homossexual, Gay

Meu pai possuía uma chácara no interior de São Paulo, onde normalmente realizavamos muitas comemorações em família e amigos. Era um lugar agradável, muito verde, uma bela piscina, um laguinho escondido entre as árvores, uma casa simples, porém grande e arejada. Uma bela varanda onde tínhamos uma rede. Um pequeno refúgio muito bem cuidado, um zelo de meu pai.

Num certo final de semana fomos todos para lá, inclusive meus tios e primos, uma perfeita festa em família. Dentre esses primos, um que fazia um certo tempo que não via, o Rodrigo. Um moreno muito forte, quadril definido, belas coxas e uma bunda maravilhosa, dessas que a gente fica de pau duro só de olhar de longe. O cara era muito gostoso. Só que fazia um certo tempo que não nos viamos, devido a diversas circunstâncias da vida.

A chácara ficava perto da cidade e normalmente no final da tare, iamos dar um passeio para comprar alguma coisa. Nesse dia, meus tios queriam ir até a cidade para conhecer melhor, pois se tratava de uma cidade histórica e com muitas curiosidades. Eu que já conhecia bem o local, resolvi ficar na chácara, além do mais naquela semana tinha estado lá quase todos os dias.

Todos foram ao passeio cultural, com exceção de mim e de Rodrigo. Durante o almoço, tinhamos conversado bastante, assuntos banais, tais como faculdade, música, um show que tinha acontecido em São Paulo naquela semana. Rodrigo tinha um papo muito dez, uma pessoa boa de prosa (como se diz no interior), nossos assuntos sempre batiam. Isso não era comum na infância, pois sempre escondia meus brinquedos quando ele nos visitava.

Assim que todos sairam , continuamos a conversar na rede para fazer a digestão do almoço. Nisso, Rodrigo perguntou – me se queria ir pra piscina, pois tava muito calor. Aceitei na hora, afinal, era mais uma oportunidade de eu ver aquele ébano de sunga. E por falar em sunga, o cara foi usando uma branca, quando molhada transparecia todo o volumoso argumento que tinha. Dava pra notar que ele era bem dotado. O que também dava pra notar, era a minha empolgação, meu pau continuava duraço e fiquei receioso de sair da piscina. O que notei também, era que Rodrigo também estava animadinho e devia estar percebendo minhas secadas.

Continuamos n´água, até que Rodrigo resolve sair e foi se secar. Levantou –se e do nada, tirou a sunga, pendurando numa cadeira, se secando com a maior naturidade. Eu fiquei de boca aberta e meu priminho percebendo, perguntou se havia gostado do que estava vendo. Na hora percebi o seu joguinho e saquei o desejo do cara. È claro que respondi que estava gostando e gostaria mais se ele estivesse mais perto de mim. Ele aproximou – se e eu agarrei aquela jeba, enjoelhado aos pés de Rodrigo. Chupei muito aquela picona, devia Ter uns 20 cm, mas fazia questão de engoli – la toda. Sentia o ardor na minha garganta. Fazia aquilo meu brinquedo, me deliciando todo. Caímos na piscina e nos beijamos. Eu segurava aquela bunda com força, deslizando minha mão por todo aquele corpo malhado e molhado. Deitamos naquele piso da piscina, forrado por uma toalha e continuamos nossa agarração, agora fazendo um 69 delicioso. Ele me punhetava enquanto eu flautava aquele pau. Também me chupava e mordia meu saco, apertando meus quadris e eu no mesmo compaço. Ficamos nessa esfregação por mais uma meia hora e resolvemos parar por ali, pois nossa família podia chegar a qualquer momento. Encerramos aquela hora com um belo banho de porra, gozando os dois juntos, molhando nossos rostos.

Voltamos para casa esperar o pessoal, eis que meu telefone toca, era meu pai perguntando se estava tudo bem e que iriam demorar mais um pouco, pois iam na casa de um amigo dele, numa outra chácara, comprar umas mudas de algo que não me lembro. Nossa, aquilo foi uma felicidade, pois tinha mais um tempo pra desfrutar do meu priminho gostoso. Contei pra ele e continuamos nossa brincadeirinha, agora ali memo na rede.

Arrancamos nossas camisetas e nos beijamos. Rodrigo começou a me beijar, desde a nuca, seguindo por meu peito, barriga (adoro que me beijem a barriga, ainda mais daquele jeito), seguindo em direção ao meu pau. Chupou mais um pouco e interrompeu com uma pergunta, dizendo que ainda era virgem, tanto de homem como de mulher e queria que sua virgindade total terminasse naquele dia. Fiquei meio sem jeito, como aquela gostosura ainda era virgem, devia assistir muito filme pornõ, pois tinha uma atuação perfeita. Perguntei o que ele queria e só me disse que queria tudo. Pois bem, tivemos tudo. Comecei a beijar todo seu corpo, seguindo para a sua bunda. Comecei a beijar aquele cuzinho, muito apertado. Os pelinhos clarinhos daquela bunda me deixava louco. Brinquei bastante com aquele buraquinho, enfiando um dedo, dois, três... até perceber que o priminho não tava aguentando mais de tesão. Peguei um a camisinha, visti e delicadamente coloquei aquele macho de quatro e fui enfiando de vagarzinho, mordiscando aquela nuca. Vi que não ia entrar, peguei um creminho, lambuzei tudo e coloquei só de uma vez, sem dó. Rodrigo deu um grito e comecei a bombar sem parar, já com pressa, pois podia chegar alguuém. Metia e ele rebolava, gemendo com aquela voz grosso de homenzão, até que não suportando mais, disse que ia goar. Tirei a camisinha e punhetei até jorrar porra naquela bunda, o que sobrou, meu primo fez questão de mamar. Nos lavamos e não demorou muito todos chegaram. Tudo continuou normalmente e um belo sorriso em nossos rostos.

Não pude realizar o desejo do meu primo de deixar de ser virgem totalmente, pois ninguém mais saiu eu não tive a oportunidade de sentir aquela delícia de pica dentro de mim. Nunca mais tivemos outra oportunidade, nem nos vemos mais. Anceio o dia dele poder voltar à chácara, para podermos continuar nossa brincadeira. No mais, fico só sonhando e imaginando. Quem sabe um dia...

«fa_littleboy@hotmail.com»

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive littleboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Brother gostei mto do teu conto,fiquei c/mto tesão cara,queria ter um primo desses!!Sensacional nota 10!!vou t add blz?!Abrção e boas transas c/esse seu primão

0 0