Escrevo este conto aqui, só porque quero que meu cunhadinho leia, gostaria de dizer tudo isso em seu ouvido, mas por enquanto não tem jeito. Até é bom, pois ele está ainda meio assustado, não me olha direito, acho que tem medo, medo de confusão, pois sou esposa do seu irmão.
Cunhadinho fica suce, pois não quero de maneira alguma destruir nossas famílias, pois sei que você ama sua esposa, e ela merece pois é uma mulher maravilhosa, e eu amo seu irmão, meu marido, que foi o único homem que tive até hoje e a pessoa que mais amei nessa vida. Só que o tempo passou e eu não sei por que comecei a sentir uma atração deliciosa por você cunhadinho, é tesão mesmo, aquela coisa que a tempo não sentia, como por exemplo quando você roçou sua perna na minha, a hora em que estavamos jantando neste final de feriado, sabe o que senti com o seu toque, fiquei com uma vontade louca de tocar seu pênis por debaixo da mesa, acariciá-lo por cima da roupa mesmo, queria sentir ele duro em minha mão, eu sentia um tesão com aquele toque que minha bucetinha chegava a piscar só de imaginar eu podendo chupar essa pica deliciosa que meu cunhadinho parece ter, queria te encostar em qualquer daqueles cantos e só arredar minha calcinha de lado para vc me penetrar, nem que fosse por alguns minutos só para matar esse fogo que vc acendeu em mim. É loucura eu sei, mas o tesão que sinto por vc é incontrolável, chego a ficar molhadinha só de escrever, e torcendo para que você leia e fique de pau duro, mas bem que você podia estar mais perto para que eu pudesse te ver, e não só isso te tocar, te lamber todinho, te acariciar, queria poder te deixar louco de tesão por mim, aí então vc me penetrar do jeito que vc quizesse, faço o que quizer prometo, sou bem boazinha nessa horas, topo qualquer coisa é só pedir. Também se não tiver muito afim ou meio cansado deixa que tomo conta de vc direitinho, pode deitar e ficar bem quietinho que saberei o que fazer com vc, eu darei as ordens e vc me obedece..... que tal vc um homão desses, sendo dominado pela cunhadinha, como dizem q a propaganda é a alma do negócio, aí vai ..... faço serviço completo é só pedir ou deixar por minha conta. Mas continuando o que aconteceu...
Antes de irmos dormir já em sua casa estavamos eu e sua esposa conversando vc chegou e ficou atrás de nós, vc estava recém saído do banho, parou e ficou atrás de nós, não sei se vc notou q eu estava de olho em vc, na verdade eu estava louca pra t agarrar, então como quem não quer nada, não sei se fez por gosto ou não, mas começou acariciar seu pênis, e eu só olhando de canto, aquilo me deixou ainda mais louca do que já estava, eu sentia que estava molhadinha, vc me torturou se acariciando daquele jeito, eu queria poder te acariciar, vc não tem idéia a vontade que tenho de colocar ele inteiro dentro da minha boca, acho que vc já sabe como me provocar. Mas não tinha jeito, então só para te contar antes de dormir fui até seu banheiro, e com um tesão danado, arredei minha calcinha, e de pé em frente ao espelho encostada na parede, me masturbei como uma louca até gozar e imaginando como seria com vc.
Por isso te digo, não vou sucegar até poder te pegar de jeito cunhadinho delicioso.