Olá galera, meu nome E Antonio Júnior, hoje quero contar uma história que aconteceu comigo na cidade de Coari.
Primeiro vou começar desde o começinho da historia.
Vamos lá....
Eu e meu patrão fomos à cidade de Coari para trabalharmos lá, como ele trabalhava vendendo batata-frita eu então aceitei ir com ele pra vendermos no carnaval de Coari, conhecido hoje como Coari Folia. Neste dia eu e meu patrão fomos dormir cedo, para acordarmos cedo pra começar a trabalhar no dia seguinte.
No dia seguinte como nós não dávamos de conta do trabalho sós, o meu patrão chamou o filho dele de criação pra ajudar-nos a trabalhar melhor.
Bom o filho dele chegou, eu e o filho dele que o seu nome é Rafael fomos à casa da minha irmã buscar um colchão para dormimos nele. Chegamos à casa da minha irmã pegamos o colchão e voltamos pra casa onde estávamos hospedados, só que quando chegamos lá o meu patrão já estava dormindo, então à gente só fez colocar o colchão no chão e fomos dormir.
De madrugada eu acordei pra fazer xixi, e quando virei pro meu lado onde o Rafael estava dormindo, vi que ele tava só de cueca. Ai eu não agüentei de tanto tesão por ele então tirei a cueca dele e comecei a chupar o pau dele. Como ele tava dormindo em um sono profundo ele não sentia, então ele virou de costas, e quando olhei pra bunda dele não agüentei de novo, então tirei a cueca dele até a bunda dele aparecer. Passei um pouco de cuspi no cu dele, depois tirei meu pau e mirei na bundinha dele e meti meu pau devagarzinho pra não doer pq. senão ele podia acordar, comecei a meter e meu pau tava entrando direto já, aí comecei a bombar dentro daquele cuzinho gostosinho, quando senti que ia gozar tirei meu pau do cu dele, aí como a gente tava dormindo na varanda fora da casa e tinha gente morando nessa casa também, o vizinho foi lá pra baixo nesta bendita hora, mas quando ele subiu de volta e entrou no quarto dele, eu comecei de novo a meter naquele cuzinho gostoso, aí foi quando não agüentei e gozei dentro daquele cuzão. Aí depois de ter gozado eu fui dormir.
Bom conto pra vcs a outra parte dessa história numa outra oportunidade...