Tenho 18 aninhos, e resolvi contar minhas experiências aqui, afinal, relatar o que já vivi além de ser muito exitante é também uma forma de não esquecer.
Minha primeira (de muitas) aventura sexual, se passou a cerca de dois anos.
Sou baixinha, branquinha,olhos e cabelos castanhos escuros, seios fartos, e um corpo de dar inveja.
Era uma tarde de sexta feira, e fazia um calor enorme. Eu, como era de costume, estava sozinha em casa, então usava apenas uma micro calcinha e uma blusinha de alças sem sutiã.
Na época era virgem, mas já adorava uma sacanagem e assistia filmes pornôs escondida.
Esta tarde, estava preocupada com meus estudos, teria uma prova muito complexa no dia seguinte e gostaria de estudar, até a campainha tocar.
Era minha grande e melhor amiga Fernandinha e seu namorado João.
A Fê sempre foi uma delicia de menina, e confesso que muitas vezes fiquei molhada ao pensar nela em nossas viagens, baixinha como eu os cabelos cacheados e o corpo delicioso me faziam viajar, apesar de saber que eu gostava mesmo de homem.Mas nunca havia olhado João com outros olhos.
Apesar do constrangimento pelos meus trajes, os convidei para entrar.
E foi aí que tudo começo.
Notei que João me olhava diferente, e foi só Fe ir ao banheiro que ele disse com toda a sinceridade: -Sempre achei você uma delicia, mais hoje você está me deixando louco.
O suor escorria por entre meus seios e ele admirava o caminho que a gota tomava passando a língua pelos lábios.
Eu já estava molhada e não queria perder a oportunidade, mas também não queria trair minha amiga, e nessa hora ela entra na sala apenas de calcinha e sutiã: -Então vamos começar a brincadeira?
Aquele momento foi mágico, senti que iria ser uma tarde inesquecivel. Sem pensar João me puxou e roçou minha bunda em seu pau que já estava duro, e a Fê sem perder tempo já passando a mão em minha calcinha pediu implorando para me chupar. Eu assenti e deixei, enquanto rebolava por cima das roupas no pau do João, Fe me chupava e me fazia gozar muitas vezes, tomando todo o meu leitinho.
Depois foi a minha vez de chupa-la enquanto João batia uma punheta só assistindo.
Quando notei que ela ja havia gozado muitas vezes, enfiei meus dedos dentro de sua bucetinha e ela gritou de prazer. João veio por trás de mim e enfiou seu pau em minha bucetinha molhada.Ele se revezou enfiando seu pau em mim e nela alternadamente.
Quando acabou..antes de gozar, resolvi fazer-lhe uma chupeta daquelas e tomei todo o seu leitinho.
Para finalizar, João pediu uma espanhola, e então coloquei seu pau entre meus seios e o fiz gozar como nunca.
Logo menos volto e conto minha primeira vez ao dar meu cuzinho.