Meu nome é Suélen e o que vou relatar para vocês é só um conto não é verídico.
Sou alta, magra, bem gostosa e safadinha.
Meu pai e minha mãe se separaram eu fui morar com minha mãe. Ela era bem bonita e não parecia ser minha mãe, por ser jovem ainda resolveu se casar novamente, com um cara que no começo achava meio estranho e meio tímido, ele tinha uns 35 anos bem mais novo que minha mãe, era alto magra sarado muito bonito, não sei o fato é que não gostava muito dele não. Minha mãe estava apaixonada por ele e eu não gostava da idéia de ter outra pessoa que não fosse meu pai dormindo com minha mãe, rsrsrs.
Eles se casaram e ele veio morar na minha casa! Aff como eu não goste! Minha mãe percebia mas, não falava nada.
Uma vez eu tava saindo do meu quarto vi a porta do quarto dela entre aberta e resolvi dar uma espiada! Puxa como fiquei assustada com o que vi! Meu padrasto que tinha uma carinha de santo estava pulando em cima da minha mãe como um louco e chamava-a de vadia e tudo mais! Minha bucetinha ficou encharcada! Fiquei assustada com o que eu tava sentindo e corri para o meu quarto.
No outro dia eu acordei minha mãe já tinha ido trabalhar e meu padrasto tava de folga, mas ate então eu não sabia.
Fui saindo do meu quarto e esbarrei nele no corredor então pedi desculpas a gente quase nunca se falava, ele me olhou dentro dos olhos e disse oi gatinha do papai? Eu olhei ele assustada então fixei os olhos nele e disse ! -não gosto de você sai da minha frente. Ele me segurou pelo braço e falou no meu ouvido: - você ainda vai ser minha! Gelei na hora e estremeci acho que ele percebeu. Me soltou e saiu dando risada. fiquei puta da vida e pensei quem ele pensa que é? mas eu vou contar para minha mãe.
Resolvi ficar quieta quando minha mãe chegou não sei por que mas não disse nada a ela.
Depois disso não falei mais com ele.
Quando fiz 16 anos arrumei um namorado e apresentei a minha mãe. Ela adorou e disse que já tava mais que na hora.
Um dia eu tava no maior amasso com o Bruno meu namorado no sofá quando meu padrasto chegou da rua á noite minha mãe ficou na casa da minha vó e ele foi para casa para dormir. Puxa que bronca ele chegou viu a cena de Bruno chupando meus seios em cima do sofá deu o maior grito: - vai embora daqui seu sem vergonha onde já se viu uma coisa dessas.
Bruno foi embora correndo e eu fiquei semi nua na sala com meu padrasto.
Fiquei gelada de medo. Ele me olhou de cima a baixo e disse você era bem como eu imaginava gatinha sapeca e toda gostosa. Eu ia subindo a blusa e ele disse: - não veste a roupa , fica assim mesmo porque é assim que eu quero te fuder gostosa. Arregalei os olhos e ele veio chegando perto de mim não me movi. Perguntei o que ele iria fazer comigo ele disse: - não fica com medo não meu pau é grande mas não vai doer nada!
Ele veio subindo e eu comecei a gritar sai daqui se safado sem vergonha vou contar tudo para minha mãe quando ela chegar voce vai ver sai daqui aia ia socorro! Ele tapou a minha boca e disse que se eu não ficasse quieta ele iria me amarrar : - fica quieta minha putinha eu sei que é de pau que voce precisa já deu para aquele muleque? Eu disse que sim daí ele me deu tapa no rosto eu gritei ele me tapou a boca com um beijo. E continuou: - você vai ser minha puta agora já deu para outra né agora vai dar para mim já que não é mais virgem mesmo ! Vou arrebentar com a tua buceta gostosa deixa eu ver se ainda ta apertadinha ! uhhhhhhhhhhh que delicia ta ficando molhadinha ne vadia biscate puta do papai uhhhhhhh ! agora vou dar uma chupada nesses peitos de puta safada ! ahhhhhhhhhhhhhhhhh que delicia são tão macios e durinhos ainda que já to quase goszando so de chupa-los . eu tava ficando louca de tesão com ele falando aquelas coisas no meu ouvido, que tesão minha buceta cada vez mais ficava molhada, quando ele pegou na minha buceta e começou a bater uma siririca para mim comecei a gozar ele então se abaixou e começou a chupar minha bucetinha, fiquei louca, nunca havia gozado tão gostoso em toda a minha vida.
Então ele parou e disse : - gostou ne sua puta agora é minha vez de gozar na sua buceta de biscate. Ele então tirou a calça, e saltou para fora uma pica gigantesca fiquei olhando daí ele meteu ela na minha boca agarrou mês cabelos e fez chupar quase engasguei com aquele pau enorme na minha boca, ele puxava meus cabelos e dizia- chupa vagabunda, chupa vai , chupa o pau do seu paizinho chuva vadia ahhhhhhhhhhhhhh! Eu enloqueci de tesão. Daí ele me deu um tapa na cara e disse- toma vagabunda é isso que vc merece. Nunca imaginei que meu padrasto com aquela cara de santo seria capaz de me comer daquele jeito. Ele começou a bombar mais rápido e gozou na minha boca eu comecei a gospir e ele me olhou puxou meu cabelos e me fez engolir toda aquela porra.- vai sua vadia bebe meu leitinho não foge não você merece biscate em vergonha, você não gosta de dar ? agora vai dar para mim. ABRE AS PERNAS PRA MIM VAI VOU METER EM VOCE ATE SUA BUCETA FICAR VERMELHA E VOCE NÃO AGENTAR MAIS. Ele começou a meter e eu a gemer alto ele tapou minha boca e disse para eu não gemer tão alto se não ele iria me bater. Soltei um grito so para ver o que elefaria, me deu um tapa na cara e outro na boca fiquei louca de raiva mas ele logo em seguida me deu um beijo e disse.- gosta de dar ne vagabunda! Gosta de fuder então leva pau agora. Eu disse- vai meu papai de mentira mete tudo esse pau na minha buceta vai me deixa gozar no seu pau que tesão ahhhhhhhhhhhhhh você é gostoso d++++++++++.
Gozei de novo. Ele me fez ficar de quatro e meteu no meu cu não quis saber se eu era virgem ou não- agora vai comer meu cu também é ahhhhhhhhhhhhhhh que dor cala a boca sua prostituta você é minha puta e quem manda aqui sou eu então eu te como do jeito e quando eu quiser, ahhhhhh que cu gostoso vou gozar e encher seu cu de porra vadia. Ahhhhhhhhhhhh que tesão to gozando.
Ele gozou no meu cu e me deixou cheia de porra, largada no sofá e disse :- agora vagabunda você é minha e de mais ninguém se você der essa buceta gostosa para outro eu te mato porque agora so o meu pau é suficiente para você.
Ele saiu da sala e eu corri para tomar banho. Ele também foi para o quarto dele. Minha mãe avisou que não iria dormir em casa pois iria ficar mais tempo com minha avó. Meu padrasto que adorou a idéia, a noite quando estava quase dormindo ele apareceu no meu quarto e disse- Agora vagabunda você vai saber o que é bom para acalmar buceta cheia de tesão. Vem ca minha vadia, gostosa.
Transamos a noite inteira. Como foi bom, ate hoje a gente ainda transa quando minha mãe não esta, ela nunca desconfiou pois na frente dela eu e meu padrasto nos odiamos kkkkkkkkkkkk. E assim ela continua levando chifres do lindo e gostoso marido dela.
Beijos espero que tenham gostado do conto!!!!!!!!!