Olá, Meu nome é Marcelo e o que vou narrar é verídico.
Eu e minha esposa Ana (nome fantasia) somos casados há 8 anos, e desde o namoro fantasio em vê-la sendo devorada por outro homem. Ela é uma loira normal sem ser espetacular em nada, porém, muito gostosa, tem uma bunda grande seios siliconados plástica na barriga, linda de corpo e de rosto e muito apetite na cama. Ela vem de uma família rígida e seus conceitos sobre sexo são do tipo retrô, porém, sinto que às vezes ela flerta escondido com alguns homens.
No final do ano passado abri o jogo com ela, deixei uma página aberta a internet, na casa dos contos, falando da primeira vez de uma esposa mais ou menos do nosso tipo, digitei no micro o q eu tinha muita vontade de vê-la gozar em outro pau e ser devorada por outro macho, enquanto ela lia, eu saí para comprar um cigarro, parecia que o tempo havia parado, minhas mãos tremian de ansiedade e medo, percebi que até meu estomago estava embrulhado, escrevi que gostaria de ver ela transando com um amigo nosso, o Marcos (que ela não conseguia esconder o tesão), e que, se ela aceitasse não deveria dizer nada, somente me esperar sem roupa que hora q eu tocasse a campainha de casa transaríamos e eu arrumaria toda a situação seguinte de levar nosso amigo pra ela sem data marcada ou planejamento prévio, para a coisa fluir naturalmente.
Sempre quando transamos, eu mando ela escolher algum conhecido ou amigo nosso que ela quer dar, enquanto transamos eu mando ela me chamar com o nome do escolhido e sempre percebo que ela goza muito quando mando gritar o nome do cara, mas sempre que é o Marcos ela fica diferente e goza instantaneamente.
Então quando cheguei da rua para entrar toquei a campanhinha e a minha decepção foi grande, quando vi ela totalmente vestida e com expressão de descontentamento. Fiquei arrasado, ela ainda veio me dar um sermão do tipo que se eu não amo mais deveria me separar e que com ela isso nunca iria rolar. Poxa, foi foda!
Pensei que a saída seria a separação, porém, depois desse dia nunca mais tocamos no assunto e nunca mais pedi pra ela chamar outro nome na hora da transa. O ano virou entramos em 2009 e nossas transas começaram a esfriar e a não acontecer. Ela percebeu que eu não tinha mais desejo de transar e eu também percebi que a transa convencional não era do agrado dela, e que raramente gozava, parece que faltava algo!
Ela estava pensando que eu estava tendo um caso fora do casamento e sentiu uma insegurança tremenda, ela sentia falta de ser desejada, devorada, sentia falta da participação de outro macho em nossa cama, (mesmo que só em pensamento). Junto com a insegurança veio também o medo de perder o amado, pois ela me ama demais, sentiu um tremendo desejo de ser a fêmea que seu macho desejava, mas como todo ser humano é hipócrita, ela não assumia os sentimentos que tinha.
Um dia, ao chegar do trabalho um pouco mais tarde que de costume, percebi que nossa casa estava quieta, sem o tradicional barulho que nossas filhas faziam, então fui entrando curioso, ouvi a voz de Ana perguntando quem era, e respondi, ela me mandou tomar banho e não entrar no quarto, porém, sem fazer perguntas, obedeci pois, já estava casado e queria mesmo tomar um belo banho. Ao sair do banheiro e entrar no quarto me deparei com ela, vestida com uma fantasia de enfermeira, totalmente depravada, vi que ela tinha posicionado a Web Cam para a nossa cama e se exibia com um vibrador, enfiando e tirando da xaninha totalmente depilada.
Estranhei, que o msn fazia alguns barulhinhos de mensagens recebidas, e para minha supresa quem assistia o showzinho da minha esposinha safada era o Marcos que tb estava pelado em frente a CAM.
Meu pau ficou duro na hora, e ela disse pra mim, precisamos apimentar nossa relação, mas como ainda nao tenho coragem de fazer pessoalmente, vamos melhorar um pouco nossa imaginação.
Senti que ela estava extremamente molhada e exitada, mandava o marcos segurar o pau na frente da cam e me mandava socar com força sua xaninha, meu tesão estava à mil, ela gozava freneticamente, tinha espasmos na perna e tremia toda, ela realmente acreditava que o pau do Marcos estava dentro de sua buceta.
Nossa!!! Foi a transa mais espetacular da minha vida!!!! Após terminarmos nossa deliciosa transa, fomos tomar um banho e buscar as crianças na sogra, nossa rotina voltou ao normal, porém estavamos plenos e satisfeitos, o Marcos me ligou e perguntou quando ele poderia participar de verdade, e eu passei o telefone pra Ana, e a minha surpresa foi maior quando ela disse! Bom hoje foi virtual, mas quem sabe quando o Marcelo chegar do serviço da próxima vez, a gente já esteja gozando em nossa cama, e virou-se pra mim disse, você deixa corninho? e eu com cara de felicidade perguntei; Quando amor? no que ela me respondeu....isso eu é que vou decidir!!! corno é sempre o último à saber.
Estou esperando o dia em que chegarei em casa e verei minha putinha realmente putinha me metendo os galhos tão sonhados, e com certeza compartilharei com vocês.
Somos um casal de sorocaba, tenho 30 anos e ela 28 loira muito linda, seios siliconados, barriguinha de boneca e safada, aos cornos que ainda não conseguiram realizar suas fantasias, pois a esposa não deixa, ou tem medo,... me escrevam, terei prazer em ajudá-los, aos garotos de plantão de 18 à 25 anos com belo pau e muita discrição nos escrevam, sem foto, sem retorno!!
Apenas de Sorocaba e Região
machoparaocasal@hotmail.com