Tudo ocorreu ontem, dia, foi uma noite maravilhosa.
Para aqueles que não me conhecem, sou Hielena, tenho 18 anos, loira, 1,75, sou gostosona, mas tenho muito charme. Agora pra aqueles que me conhecem, sou Hielena, tenho 21 anos, sou morena, 1.65, não sou de se jogar fora.
Vamos a história: Tenho um amigo que se chama Rafael, conheço ele a uns 10 anos ou até mais, sempre nos damos muito bem e sempre nos esnsinuaamos um para o outro, mas nunca passou de um flerte inocente, isso até ontem.
Rafale, é um rapaz lindo, tem 21 anos também, loioro, cabelos castanhos-claros, uma boca maravilhosamente bem feita, e um corpo... Nossa, o corpo... Ele não é magro esquelético, ele tem um corpo musculoso, gostoso de se pegar, nossa... um desejo pra qualquer mulher. E como desejei aquele corpo noite passada.
Fomos a faculdade e saimos mais cedo, por volta das 22:30h, junto com outras pessoas passamos em um discreto barzinho, aconchegante até. Ficamos ali por algum tempo, rindo, bebendo algo mas sempre com moderação, não sou muito fã de bebr, pois sou fraquinha pra bebida, tomei 3 taças de vinho e já estava tonta, não estava nada bem, via tudo girar, mas não perdi a minha noção de realidade. Ao final do pequeno encontro, era óbvio que não conseguia dirigir. Rafael, como ótimo cavalheiro disse que me levaria em casa no meu carro.
Agradeci o favor. Depois de 10 minutos, percebi que não estavamos no caminho de minha casa e sim no caminho para a casa dela. Indaguei o porque de estamos indo pra casa dele e ele disse:
-Lá vai ser melhor... 0 sorriu mais lindo do que nunca.
No momento nçao entendi, mas percebi ao entrar na casa dele. Ele me levou nos braços até dentro de casa e me colocou em sua cama, Esta vermelha de vergonha já, mas adorei sentir o perfume dele. Ele deitou ao meu lado, alisando meu rosto e disse:
-Espero por você a muito tempo, quero você mais do que qualquer outra mulher.- após isso me beijou.
Por mais alta que estivesse aquelas palavras entram fundo em meu coração, retribui o beijo com toda a firmeza que possuia no momento, era pouco, mas era algo.
Nossas línguas dançavam uma no compasso da outra, um beijo perfeito, delicioso e excitante. Aos poucos a mão de Rafael, foi descendo até alcançar meus seios, enquanto me beijava, massageava-os de forma carinhosa e delicada mas com a firmeza de uma mão masculina, foi tirando minha blusa aos poucos dando beijos em minha barriga, me acariciando de forma amável e gentil, senti que a cada toque que seus lábios davam meu corpo, ficavamos mais excitados e querendo um ao outro, ainda meio tonta, fiquei de joelhos na cama e tireia a camisa que ele vestia, beijei-lhe o tórax e os bicos de seus peitos definidos e musculosos, fomos nos entragando ao desejo, tirei as roupas de Rafael, deixei-o nu na minha frente, entrei em estado de extase ao ver aquele homem lindo totalmente nu, maravilhosamente ereto. o empurrei e coloquei-o deitado, desci até suas coxas e começei a mordiscá-las e lambê-las sedutoramente, cemeçie a beijar seu pênis com muito carinho, lambendo a glande que já estav exposta e bem definida, começando a latejar. Fui introduzindo aos poucos aquele lindo membro em minha boca, chupando e lambendo aquele homem sensacional, sugando a pontinha da glande onde tem ocanal que sai o gozo. Rafael, gemia baixo à cada chupada mais forte que dava nele.
Ele pediu pra mim subir sobre ele e deixar ele aproveitar a vista que teria ao fazer isso. Quando ficamos do jeito que ele pediu, cuidadosamente Rafael, levantou minha saia e afastou minha calçinha, ao olhar minha vagina molhadíssima, não se segurou e começou a dar beijinhos demorados nela, lambendo bem devagar a entradinha de minha xaninha, sugando minha excitação por ele, sentia-me mais desejada a cada vez que introduzia sua lingua em minha vagina, ficamos assim por um tempo, eu por cima dele, fazendo um lindo 69, com ele chupando minha xaninha e eu, me deleitava com aquele pênis maravilhoso. Não aguentei mais e acabei por gozar na boca de Rafael, que não reclamou mas sim disse que adorou meu sabor e queria provar mais, enquanto gozava, Rafael me chupava cada vez mais forte e com uma precisão extraordinaria. Com todo o cuidado, ele me colocou de 4 em sua cama e tirou o resto de minha roupa, fiquei arrepiada ao sentir o vento que vinha da janela chega ao meu corpo nu. Rafael, chegou por trás e começou a pincelar aquele membro imenso no meio de minha vagina molhadinha, brincava com isso, me deixando muito mais excitada, quando ele introduziu, meu corpo reagiu de forma tão inesperada, quase me contorci com o prazer que sentir naquele momento, ao modo que me penetrava, eu queria gritar, mas para me conter mordi o travesseiro. A cada entrada, meu corpo balançava e pedia mais. balançava meu corpo pra frente e pra trás, ajudando o contato entre nós. Não aguenteimuito tempo, e gozei novamente chamando o nome dele, que ao ouvi, aumentou muito o ritmo de penetração e me fez enlouquecer mais, remexia gostoso a cada entrada brusca que dava em mim. Pedi pra ele deitar, e assim ele o fez, sentei em cima dele, antes de fazer ele me penetrar de novo, lubrifiquei muito a glande de seu pênis, edfregando minha xaninha nele devagar, fui sentando devagar para aproveitar o momento de insanidade que os consumia, sentei de uma vez, nós dois gememos alto, nos adorando, remexi devagar, fazendo Rafael entrar bem fundo em mim, encaixando tudo, Rafael devia medir uns 22 cm por 6 de largura, sabia que estava acabando comigo, pois era grande e grosso, mas era tão gostoso estar ali em cima fazendo ele sentir prazer, fui aumentando a velocidade e ele sentou comigo em cima dele, começou a chupar meus seios, sussurrei em seu ouvido:
- Maravilha... Gostoso
Ele mordeu minha orelha e me pos deitada, retirou seu pênis e na mesma hora gozou em minha barriga, sentir aquele líquido grosso e quente em mim. O puxei e o beijei deliciosamente, senti seu pênis ainda durissimo mesmo depois de ter gozado como ele gozou.
Depois tem mais...
hielena_hen@hotmail.com>> msn pra quem quiser ^^
Bye Bye Babies