Olá, Eu já estive aqui contando do affair que eu e meu primo tivemos há alguns anos atrás, pois vou contar o que aconteceu recentemente nesse carnaval (MA RA VI LHO SO) deComo comentei, eu morava em Sampa e sempre passava férias com a família em Minas, mas já faz um pouco mais de um ano que eu me mudei para Minas, pois meus pais e irmãos foram (Vieram) para lá e eu fui junto; Mas eu moro aqui só.
Meu primo Igor, o qual eu tive o tal affair, mora perto de mim, dos meus pais e irmãos, ele mora com a avó, pois os pais moram em uma cidade do interior daqui, mas mesmo com essa proximidade, quase não nos vemos, até porque ele namora a um bom tempo com uma menina que já tem até uma filha dele e está grávida de um menininho.
Uma Tia nossa que adora estudar, pois já tem até pós - doutorado na área dela, resolveu fazer outra faculdade e deu um churrasco para comemorar o fato de ter passado para uma faculdade pública. Nós, Igor e eu, quase não nos encontrávamos devido aos horários de trabalho nas festas da família, mas nesse churrasco nos encontramos e conversamos que quando eu passava as férias aqui nos víamos mais do que eu morando aqui e chamei a namorada dele, que se chama Flávia, eu também e ele para sairmos com meu namorado antes que o bebê nascesse e eles concordaram.
Saímos e foi tudo muito bom, apesar de quando ele encosta em mim eu ainda sinta aquele toque com tesão, desisti, pois ele é praticamente casado, mas nessa saída comentei que quando quisesse passassem lá em casa, era só telefonar.
Bem, isso foi em Dezembro, e nada, mas um dia quando estava indo na padaria, eu tenho que passar em frente ao seu condomínio para isso, escuto me chamar e era ele.
Ele veio me deu um beijo na testa, pois eu tenho 1,67m e ele deve ter 1,85m, me abraçou, mas parece que levou um choque e tirou o braço, isso era 05:30 da manhã. Fomos conversando e falei que ele não havia me ligado e tudo mais e ele falou que estava trabalhando e estudando muito, mas que assim que passasse o carnaval ele passaria lá em casa, pois ele iria passar o carnaval no interior e eu falei, ok.
Quando chegou na sexta feira de carnaval, mais ou menos umas 23h o meu interfone toca e o porteiro do meu condomínio diz que tem um tal de Igor querendo me ver, estranhei, pois era para ele ter viajado, mas liguei do meu celular para ele e era ele mesmo e mandei o porteiro deixar entrar.
Ele chegou, eu estava de baby doll, pois já iria dormir, pedi desculpas pela roupa e ele disse sem problemas.
Ele trouxe comida chinesa e vinho branco, pois sabe que eu adoro.
Ficamos beliscando a comida que ele trouxe e abrimos uma garrafa de vinho que eu já tinha no ponto e conversa vai, conversa vem já estávamos na terceira garrafa de vinho, e havia só mais uma quando eu perguntei o porquê dele não ter viajado e ele disse que havia brigado com a namorada e não iria mais.
Fui ao banheiro e quando voltei, ele estava deitado no sofá de dois lugares e eu sentei no de três lugares e perguntei se ele queria dormir lá em casa e ele falou que já havia pensado nisso, pois não tava a fim de sair para curtir o carnaval e nem ir para casa.
Abri a última garrafa de vinho e já estava bem à vontade, ele perguntou se tinha alguma roupa para ele e eu disse que tinha umas roupas do meu namorado no guarda roupa e ele subiu tomou banho e colocou uma cueca samba canção do meu namorado, tava lindo, quase engasguei quando ele chegou.
Ele sentou no mesmo sofá que eu e continuamos a conversar até que eu resolvi deitar e falei para ele ir para o outro sofá, mas ele disse que eu poderia deitar e deitei e coloquei o pé no colo dele, ele pegou o meu pé e começou a fazer massagem, eu fechei os olhos e senti que ele começou a beijar a minha perna e a mão ia subindo, ia me acariciando, bem devagar, até que ele deitou sobre mim e me beijou, ardentemente como antes e disse que nunca havia se esquecido daquelas férias.
Começamos a nos beijar e eu o segurei com a minha perna, isso já passava das 02h da manhã e o meu celular toca, quando olho, meu namorado, resolvi não atender até porque se não fosse pelo Igor, já estaria dormindo.
Fomos para minha cama, ele deitou e me puxou para cima dele, e beijava o meu pescoço, enquanto a sua mão explorava cada parte do meu corpo, ele tirou a parte de cima do meu baby doll e começou a mamar forte e dando mordidinhas, como eu gosto, foi sentando e me colocando embaixo dele e tirou a cueca, desceu beijando minha barriga até chegar na minha xana e tirar o short do baby doll, chupou a minha xana com força, o que eu não gosto, mas tava com tanto tesão que não liguei...
...gozei na boquinha dele e desci, comecei a chupar o pau dele, que acreditem, cresceu mais, chupei até ele gozar e ele falou para eu engolir tudinho, engoli quase tudo e o que sobrou cuspi na boca dele e falei para ele sentir como era gostoso.
Ele subiu em mim e colocou aquele pau dele, que é grosso e grande de uma vez só na minha buceta, mas que delícia, eu não senti dor só prazer e começou o movimento de vai e vem muito rápido, depois começou a ir mais devagar e me mandou ficar de quatro, pois queria gozar comigo de quatro, meteu com toda a força, mas era muito bom, ele tava me rasgando toda, meteu, meteu até que gozou...
...tirou o pau da minha buceta e falou para eu chupar, pois ele iria me comer muito naquele dia. Fiquei na posição de 69 e comecei a chupar enquanto ele me chupava e com os dedos massageava o meu cú, que eu odeio dar (odiava), mas o tesão era muito...
...falei que não iria dar o cú, mas que ele poderia continuar fazendo o que estava fazendo, quando o pau dele endureceu, subi nele, de uma só vez e comecei a cavalgar, e ele levantou e me abraçou, ajudando nos movimentos, depois colocou o meu peito na boca e mamava igual a um bezerro sedento por leite, ficamos assim até que ele gozasse.
Foi assim até que dormimos.