A Amiga Paulinha (parte 1)
Tenhu 23 anos e sou viciado em sexo, quando não estou namorando fico correndo atrás de todas minhas amigas pra poder saciar meu desejo, sou alto e magro, porem gostoso como minhas amigas mesmo dizem, tenho cabelos e olhos castanhos, e como disse estou sempre arranjando pretextos para poder transar. Esse fato aconteceu em uma manhã de domingo quando estava em minha casa, sozinho, pois todos haviam viajado.
Minhas amigas são de casa entram sem bater, conhecem toda família que não ligam para essa liberdade. Nesse dia eu estava em frente a meu computador e comecei a ver algumas fotos de mulheres nuas, como fui ficando muito excitado tirei meu pau pra fora e comecei a punheta-lo. Ate esqueci q estava marcando uma festinha com as amigas pra mais tarde. Nossa aquele movimento de sobe e desce tava tão bom que fui esquecendo de tudo. Foi quando derrepente minha amiga Paulinha chegou em casa, mas como aquilo estava tão gostoso não ouvi a porta se abrir,
Paulinha é linda faz bem meu estilo de mulher, deve ter 1.70 de altura cabelos castanho claro e olhos também, e com a pele bem branquinha que chega a ser rosada, tem peitos médios, uma bunda linda bem durinha barriguinha sarada e coxas grossas. Eu sempre fui louco pra comer a Paulinha mas ela sempre foi daquelas meninas quietinhas, bem santinhas sabe, nem lembro de ter visto ela ficando com alguém, ela era uma de minhas melhores amigas, contava sempre tudo pra ela, mas nunca tinha rolado nada.
Foi então que percebi que tinha alguém me olhando mas fingi que não tinha visto nada, e continuei a punhetar meu pau bem devagar, que não é muito grande tem 19 cm, mas que sempre deixa as mulheres loucas quando rebolam em cima. Ai dei uma virada de leve pra olhar pro espelho, foi ai que vi a imagem que jamais esquecerei. Era Paulinha, com um vestidinho florido curtinho, nossa ela tava linda, mas o que mais me deixou excitado foi a forma com que me olhava, ela tava parada na frente da porta meio escondida, paralisada mas com os olhos cheios de tesão. Aquilo me deixou louco tudo que eu queria era pular em cima dela, arrancar aquele vestidinho e chupa-la todinha.
Mas não fiz, continuei aquele nosso joguinho, como se não estivéssemos ali. Mas o tesão de Paulinha era cada vez maior, agora eu já podia ouvir sua respiração forte, podia ver que estava tremendo de tanto tesão, ela ia mordendo seus lábios e sua mão foi descendo para baixo do vestido, não era a mesma menininha tímida que conhecia. Eu quase não conseguia me conter, mas queria ver até onde ela iria. Foi então que sua respiração foi ficando cada vez mais forte e vi que ela estava gozando, segurando toda sua excitação pra não gemer alto pra que eu não a visse ali. Mas a essa hora eu não sabia mais se ela já tinha se tocado que eu sabia que ela estava lá e estava completamente imersa em nosso joguinho ou se estava completamente cega de tesão.
Foi quando ela gozou, suas pernas ficaram bambas, e se segurou com uma mão na porta e a outra cobria a boca pra não gritar com todo prazer que estava sentindo. Então ela saiu.
Não sabia se tinha ido embora ou se tinha somente ido ao banheiro, então me arrumei e fui ver se ainda estava ali, e escutei barulho no banheiro, voltei para meu quarto e continuei no MSN como se nada tivesse acontecido.
Então Paulinha bate na porta gritando meu nome como sempre fazia quando chegava, e me virei e vi aquela menina linda vindo de encontro a mim com o maior sorriso do mundo em seus lábios, ai só pra provocar perguntei: - Nossa porque tanta felicidade? Viu o passarinho verde? E ela disse: - Vi, vi sim! E me abraçou. Um abraço forte, deixando nossos corpos completamente colados. Ai não pude me conter e dei o beijo mais quente e excitado que pude.
Bom pessoal o resto do dia fica pra próxima. Se gostarem desse é claro. Ate mais.