Gente, esse é meu primeiro conto, e verídico. Vamos ver se curtem.
Meu nome é Cristina, tenho 30 anos, morena jambo, olhos cor de mel, seios fartos e bonitos, cabelos ondulados no meio das costas com luzes. Depois de muito tempo resolvi fazer faculdade, afinal o tempo estava passando e eu ficando para trás. Na faculdade conhecemos várias pessoas e nos deparamos com várias situações. Lá eu conheci duas garotas em especial, a Patrícia e a Lorena que depois de um tempo descobri que ficavam de vez enquando. No início achava estranho, mas depois acabei acostumando e me tornando amiga delas. Nas rodinhas elas comentavam e meio que fui me tornando curiosa sobre o assunto, porque até então eu não tinha contato tão próximo assim com garotas que curtiam garotas e elas eram bi pelo que entendi.
Os anos se passaram, a faculdade estava quase terminando quando em um dos últimos dias fomos a um PUB tricotar. A Lorena estava de namorico com um professor e a Patrícia estava apaixonada por outro que nem dava bola pra ela. Naquele dia a Patrícia estava chorando as mágoas e eu, numa brincadeeira disse a ela que se ela não parasse com o chororô eu daria um jeito nela.
Foi aí que a brecha aconteceu. Elas já me achavam interessante, eu era a 'tia' da turma porque elas tem 23 e 24 anos, mas eu nunca havia demonstrado interesse pela coisa, foi então que a Patrícia me puxou pela mão e me levou para o banheiro.
Minhas pernas tremiam! O banheiro era daqueles com 3 portas e fora tinha a pia com o espelho. Ela me puxou pra dentro de um deles e fechou a porta. Estávamos sozinhas e meu coração disparou. A Patrícia é de pele bem branca, toda estilosa, cheia de tatoo, mais baixa que eu, cabelo curto, preto, olhos verdes e um copinho violão. Ela me encostou na parede e toda carinhosa me disse: 'E agora? Vai me deixar menos triste hoje?" Foi aí que veio com as mãos nos meus cabelos. me beijou o pescoço bem devagar e, com as duas mãos no meu rosto me deu um beijo bem delicado. Confesso que foi meio estranho, aquilo era novo pra mim, meu coração estava disparado, as pernas bambas, meninas entravam e saiam do banheiro e eu, desesperada que alguém nos visse, mal me soltei. Retribui o beijo, fiquei acanhada e saímos dali com a maior cara de pau.
O assunto na mesa era o beijo... Como elas riam de mim!
Enfim, as aulas terminaram e há alguns dias nos encontramos num happy hour do pessoal que havia se formado. Nos encontramos lá novamente, e elas no meio do encontro me contaram que haviam feito um menage com um cara que estudava com a gente e me convocaram para o próximo.
Fiquei apavorada e curiosa ao mesmo tempo, até que chegou o aniversário da Patrícia e eu marquei um encontro num bar GLS e fomos em 5: eu, um namoradinho meu super liberal, a Patrícia, Lorena e também o cara que fez menage com elas.
Naquele dia foi tanta cerveja que estávamos bem 'alegres'. Quando vi, as duas se beijavam e depois beijavam o cara. eu e meu namorado só olhando e pensando no que aquilo ia dar.
Fui ao banheiro e advinha quem foi atrás de mim? A Patrícia! Ali era diferente porque o banheiro era separado, e por ser um ambiente GLS era comum as mulheres entrarem juntas. Entramos no banheiro e a Patrrícia me disse se eu estava mais tranquila e relaxada, porque ela sabia do meu potencial e que naquele dia eu estava meio tímida.
Dessa vez eu quem a coloquei na parede. Nos beijamos de uma maneira louca, ofegante, seio com seio, e eu pude tocá-la com mais liberdade.
Ao voltar para a mesa, nos beijamos na frente do meu namorado que adorou aquela experiência. Depois a Patrícia também o beijou e a Lorena disse se eu ia deixar. Não deu outra: enquando o cara que tava com a gente beijava a nuca da Lorena ela me beijava. Foi uma loucura! Adorou minha 'pegada'!
Saímos dali porque a hora já avançava e acabei levando a Patrícia e meu namorado para casa. Eu dirigindo, meu namorado na frente e a safadinha da Patrícia atrás, fazendo carinho em mim. Quando me dei conta os dois me tocavam enquanto eu dirigia. Que delícia aquilo.
Paramos numa rua deserta perto da casa da Patrícia e aí eu considero minha primeira experiência de verdade.
Eles ohavam um pro outro com olhar de sacanagem e baixaram meu banco. Enquanto a Patrícia me beijava, meu namorado abria minha blusa decotada. Ele não se conteve e começou a beijar meus seios enquanto a Patrícia me elogiava me chamando de furacão rsrsrsrsrs
Logo estavam os dois nos meus seios, e ali ficaram um bom tempo, as vezes eles se beijavam, mas a maior parte se dividiam nos meus mamilos. Ele ficava também com a mão na minha xaninha que já estava daquele jeito. A Patrícia tirou os seios dela para fora e fizemos um 69 mas com os seios: eu nos dela e ela nos meus. Foi aí que não me contive e quando me dei conta estava com as mãos por dentro da calcinha dela. Era uma xaninha menor que a minha, com mais pelos que a minha também porque a minha é depiladinha. Ela tinha um grelinho pequeno, gostoso. Não acreditei quando a fiz gozar tão rápido! Enquanto ela ainda gozava meu namorado abaixou minhas calças e me fez um oral maravilhoso!
Ele me penetrava com os dedos, me chupava e ela também passava a mão no meu grelinho enquanto chupava meus seios.
Gozei absurdamente, urrava de prazer!
Pedi que meu namorado pulasse para o banco de trás e fizesse nela como fazia comigo. Nós dois deixamos a Patrícia maluca de tesão porque fizemos o mesmo com ela. Enquanto ele a penetrava com os dedos e a chupava, eu a beijava, passava as mãos em seus seios enquanto tb batia uma gostosa pra ele. A Patrícia, como uma doida, mal podia falar!
E eu me soltei como nunca. Perguntava a ela se estava gostando que ele a comesse gostoso, e também dizia pra ele fazer nela do jeito que eu gosto.
Ela subiu às alturas, gozou enlouquecidamente e gemia baixinho, sem forças.
O carro já estava todo embaçado e o suor da gente escorria pelo vidro.
Depois disso, ela disse se não faríamos nada pra ele, mas o meu namorado me disse baixinho no ouvido 'A minha vc faz faz quando eu chegar em casa porque o que me importa é ver que você curtiu."
Poxa, isso foi o máximo!
Deixamos ela em casa, nos despedimos com beijos delicados e ela me disse que não imaginava que eu pudesse fazer tão gostoso logo na primeira vez.
Resumindo... no dia seguinte rolou uma ressaca moral e fiquei com ciúmes ao lembrar como meu namorado a tocava, mas eu não podia reclamar, afinal eu que o orientei para fazer o que ele fez e no final das contas quem deu um jeito nele fui eu, a sós como ele queria!
Eu, a Patrícia e a Lorena conversamos depois disso e acreditem: a Lorena já me cobrou um menage com nós 3. O que será que isso vai dar, hein?