Costumo escrever contos fictícios,mas resolvi contar a história mais doida,mais surpreendente que aconteceu comigo há três anos,quando achei alguém muito especial.Eu ,Sol,meu amor Lauro,o carequinha mais charmoso que já vi,um homem com H.
Um casal conhecido meu falou de um amigo deles que tinha muito a ver comigo,era um cara legal,um bocado tímido,estava a muito tempo sem mulher,procurando alguém .Comecamos a teclar e dois meses depois marcamos um encontro na casa desse casal.
Era longe pacas,marcamos no aerporto e de lá iríamos para a casa do casal.Ficaria uns dias para a gente passear e se conhecer.Durante os dois meses pintou muito tesao,mas ele era muito discreto e nao rolou sexo virtual.
Desci do aviao e esperava-os ansiosa,mas os Atrasildos demoraram um pouco.Fiquei com meu filho,a mala e o cachorro de pelúcia dele morrendo de medo de eles nao aprecerem e eu num lugar diferente,de língua diferente.
Eles chegaram na correria,meu amigo na frente e o Lauro atrás,escondendo-se atrás do buque de flores vermelhas,da cor do meu tesao.Ele me deu dois beijinhos,brincou com o menino e fomos para a casa dos amigos.
Durante o almoco ele pouco falou notei que tinha o porte de atleta e parecia uma pessoa muito controlada e disciplinada.Nao demosntrou nada,como tínhamos combinado.Temia pelo meu filho que nunca tinha me visto com homem nenhum,além do pai.
Comemos ,bebemos vinho e eles deram um jeito de a gente ficar sozinho.Lauro falava pouco,mas deixava os olhos castanhos claros,ás vezes esverdeados falarem por ele.Mas me pareceu meio distante,achei.Ledo engano o meu.No momento seguinte ele tomou minha mao e deixou o dedao dele escorregar entre o meu dedao e o indicador e apertou um pouquinho bem na palma,como numa penetracao.Senti um arrepio forte no corpo inteiro e estremeci envergonhada.
Notei que ele era um profissional do sexo por este simples gesto,depois que me beijou suave e dominante notei que minha vagina ficou toda encharcada,apesar de aparentemente nao estar tao excitada.Eu,meu corpo reagia a ele como nunca tinha feito a ninguém.Ele era atrevido no toque e prometia dominar na cama.Que pegada boa que tinha o cara.Vi que o pau era grande.Ai Jisuis...
Todos fomos dormir,eu no quarto de hóspedes,ele na sala,num colchao e a casa ficou em silêncio.Minha xana estava molhada desde que ele enfiou o dedo em mim,como um pau comendo uma buceta macia.Rolava na cama e tinha vontade de gritar de vontade.Nao conseguia dormir de jeito nenhum.Fui ao banheiro e passei pela sala.Ele estava acordado e vi que notou minha presenca.
Fui até o colchao e perguntei baixinho se nao tinha sono.Ele me puxou com uma mao só e me enfiou debaixo do edredon dele.A temperatura estava negativa em dez graus e eu de camisolinha .Ele fervia e pude sentir suas deliciosas coxas fortes de ciclista aquecerem minhas pernas esguias e geladas.Vi o contraste da pele dele e a minha eu bronzeada e ele branquinho das gélidas terras germânicas.Ele comecou a esfregar suas maos no meu corpo para me aquecer.Estava toda arrepiada ,mas era de tesao.
Queria devorá-lo num beijo ele fazendo tudo devagar,como um monge devoto á oracao.Nós comecamos a respirar mais arfante e encostamos bem o nosso sexo um no outro.Foi como uma mágica.Senti uma corrente elétrica passado do sexo á cabeca e quase gozei.Ele me pegava firme e apertava meu bumbum com a mao,puxava-me mais para juntos,brincava de me deixar louca.
Estava sem calcinha,ele desceu e comecou a chupar meu grelinho duro a falar coisas gostosas que eu adorei ouvirque buraco gostoso,que mulher,que pele macia,goza na minha boca.Ele falava enquanto esfregava o pau no meu pé e me chupava como quem só queria aquilo na vida.Quando senti o dedo dele entrar na minha buceta e aquela língua a me sugar gozei como uma cadela no cio.
Ele esfregou minha mao no mastro glorioso e me mandou chupar gostoso.Desci beijando todo aquele corpo macio e fui parar no cacete que estava com as veias inchadas de tesao.Suguei a cabecorra e fiz movimentos suaves no pau.Coloquei na boca o quanto pude,nao cabia nem metade.Sugava e segura nas bolas fazendo massagem.Ele gemia e apertava os lábios.Me matei de boca no caralhao dele e notei que ele estava quase para gozar.
Ele deitou-se sobre mim e esfregou aquele cabecao na buceta toda,sem enfiar.Ficou me provocando e quando já nao aguentava mais enfiou só o cabecao e ficou me olhando com cara de safado, de tesudo.Quase implorei para ele enfiar tudo,mas era o macho que mandava.Ele me beijava e empurrava aos poucos o cacete ardente.Amei os movimentos dele,super experiente,sabia dar prazer e receber.
Comecei a lamber a orelha dele e apertei a bunda dele bem gostoso ajudando nos movimentos,depois fui para as bolas e fiquei apertando enquanto mordia e lambia tudo que alcancava.Vi que ele comecou a tremer ,era hora do jato quente.Pedi para ele tirar o pau,porque estava em período fertil ele respondeu que faria um filho em mim e gozou gostoso.
Depois de gozar ele continuou de pau duro,continuou me beijando e se esfregando em mim,colocou-me de lado e penetrou minha bucinha de uma vez só.Apertava meus seios fartos e me chamava de cadela,falava que meu buraco era delicioso que ia me comer a noite toda que eu ia dormir com a buceta cheia rola.Com o pau assim bem enfiadinho eu rebolava e ele esfregava meu grelinho sem parar.Nao aguentei e pedi para ele socar que nem um pilao.Ele enfiava gostoso e eu gemia e arreganhava mais para gozar gostoso.
Ele viu que eu ia gozar e aproveitou para regar meu buraquinho novamente e deixar bem molhadinho.Foi indescritível nossa foda.Ele continuou com o pau duro e eu resolvi me deitar antes que meu filho ou alguém outro aparecesse.Nem quis me lavar para nao tirar o gosto daquele homem maravilhoso de mim.Foi tao bom,que nunca mais voltei para minha cidade.Cada dia que passa ele me come mais gostoso e eu amo este pau,nao fico mais sem ele.