Sou casado a quatro anos, e desde que comecei a namorar com minha esposa sempre tive uma tara por sua prima, Mariana (nome fictício). Moreninha, seios empinadinhos, bunda e coxas bem torneadas, sempre me tratava bem e até me defendia quando minha esposa falava algo de mal sobre mim.
Passados uns três anos de casados, minha esposa me liga no serviço para buscar a Mariana na casa da sua vó, pois ela tinha brigado com a mãe e iria passar uns dias em nossa casa, chegando em casa Mariana percebeu que minha esposa não estava em casa, me perguntando onde estava, disse que estava na faculdade, deixei suas malas na sala e fui tomar um banho para dormir um pouco, pois trabalho no periodo noturno e Mariana ficou no computador que por sinal e dentro do meu quarto.
Se passaram quatro dias e a cada dia percebia que Mariana me olhava diferente, numa manhã cheguei do serviço e encontrei Mariana com uma camisola minuscula no quarto mexendo no computador, peguei minha toalha como de costume e fui tomar banho, foi quando ela me chamou pois tinha batido o seu joelho numa cadeira, passei uma pomada no joelho dela e percebi que estava sem calcinha, fiquei louco! Olhei para ela e me deparei com um sorriso mais safado do mundo, Mariana simplesmente me pergunta se já tinha traido minha esposa, eu respondi que não, ela pergunta se eu teria coragem, eu respondi que dependendo da pessoa, ela então tira a camisola e diz se eu teria coragem de trair minha esposa com a própria prima dela e eu sem demora já ataco aquela pequena safada.
Nos beijamos demoradamente e ela diz que sempre teve atração por mim, diz que quer ser toda minha. Começo a chupar aqueles lindos seios que sempre me atrairam, vou descendo até sua buceta que está encharcada, ela parece que está louca, se remexendo toda e dizendo um monte de palavrões, logo sinto seu corpo todo tremendo, então ela empurra minha cabeça e diz para parar senão ela vai gozar e pede para chupar meu cacete que lógico eu não iria recusar uma oferta dessas, ela começa a me pagar o boquete e pergunta se minha esposa faz isso para mim.
Fiquei impressionado como uma garota de apenas 17 anos que perdeu o cabaço a pouco tempo pode chupar tão gostoso, logo para de chupar e diz para mim deitar na cama e ficar quietinho que ela tem uma surpresa para mim. Diz que minha esposa uma vez disse para ela que sou fanático por sexo anal mas ela tinha medo de fazer comigo, então sobe em cima de mim e como se fosse uma profissional começa a colocar o meu cacete para dentro do seu cu, que por sinal é super apertado, coloca todo para dentro e começa um vai e vem louco, frenético, aviso que vou gozar ela pede para mim segurar e fica de quatro na cama pedindo para mim comer ela como se fosse uma vadia da rua, penetro em sua buceta loucamamente, meto forte e ela começa a gemer e dar uns gritinhos fico louco com isso e ela pedi para ir mais rápido pois esta gozando e eu aumento o ritmo e sinto sua buceta apertar meu cacete e ela gozar loucamente e pedindo para mim encher a sua buceta de porra, disse para ela que queria era encher sua boca e ela não quer pois acha nojento, insisto até ela começar a chupar meu cacete loucamente, estava quase gozando e ela vira a bunda para mim e disse que outro dia posso gozar na sua boca mas que hoje deveria gozar no seu cu, e eu sem demora penetro novamente naquele cu, e começo a meter forte e ela gemendo num misto de dor e prazer até que anuncio o meu gozo e ela pedi para enfiar o mais fundo possível e enche-lá de porra, gozo como um louco naquele cuzinho apertado.
Terminamos e fomos tomar banho juntos e ela pedindo para mim nunca parar de transar com ela, e que nunca vai contar para ninguém, porque eu sim fiz ela se sentir uma mulher, uma vadia, uma puta e é assim que ela gosta de se sentir na mão de um homem.
Ela ficou mais uma semana na minha casa e transamos todos os dias na parte da manhã quando minha esposa estava na faculdade. E até hoje depois de um ano da nossa primeira transa ela me liga para nos encontrarmos.