Estivemos no sul em uma viagem a passeio e atendendo ao convite de um casal de amigos acabamos nos hospedando na casa deles. Nossa primeira experiência de swing foi com eles e eu o marido acabei achando que dessa forma ficaria até mais fácil de repetirmos a dose. Como se passaram quase 2 anos desde nossa iniciação a intimidade estava um pouco ausente e estávamos quase no ponto zero novamente.
Bom, chegamos na casa deles era sexta-feira umas 15:00 hs e a esposa do amigo ainda estava no trabalho, já comecei a fantasiar em meus pensamentos que poderíamos fazer umas brincadeirinhas, descarregamos os carro nos instalamos no aposento de visitas e como precisávamos de um banho pós viagem assim aconteceu....esperei a esposa entrar e já dei a letra para o amigo de que estávamos com vontade e que ele estava autorizado a iniciar a sedução. Entrei no banho com ela e começamos a trocar uns beijos e já propus algo mais ousado entre nós três...resposta negativa...quem sabe depois.
Saímos do banho e já nos vestimos e tal e logo chegou a esposa do amigo. Quem leu o primeiro relato não preciso descrever nenhum dos envolvidos visto que isso já foi feito, acabamos tomando umas bebidinhas e relaxando e eu sempre fantasiando uma deliciosa festinha. Chegou a noite nos arrumamos e decidimos ir a uma casa de swing que existe na cidade, bebemos, olhamos, dançamos e nada mais. Voltamos para a casa deles com aquele tesão mas ainda todo mundo mantendo sua postura. Cada casal foi para seu quarto as luzes se apagaram eu já gritando o negocio é deixar a porta aberta. Comecei a beijar minha esposa que ainda me pedia para fechar a porta, tirei sua camisola e já comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e ela soltando seus gemidos, continuei lambendo o cuzinho dela, os seios e não agüentei e já coloquei meu pinto dentro dela. Ela se entregou e começou a gemer mais alto e falando no ouvido dela que eles deviam estar ouvindo que eu ia chama-los e ela me responde que sim....chama...levantei e fui até o quarto deles deixando aquela delicia de mulher peladinha e toda entregue. A porta estava encostada, empurrei e abri chamando pelo amigo, sua esposa dormia e ele já estava nu e devia estar se masturbando porque já estava de pinto duro. Ele se levantou atendendo ao chamado e fomos para o quarto deixando a esposa dele dormindo, deixei ele ir na frente e ao chegarmos ele já se deitou ao lado de minha esposa a beijando e lambendo seus seios, eu já voltei a chupar a bucetinha dela e sentindo que ela logo começou a ficar muito molhada, que delicia, me afastei e deixei ele dar um amasso nela, me restringi a somente assistir enquanto me masturbava. Ele beijava e mordia o pescoço dela, os seios, sua mão já estava na bucetinha dela e ele já brincava com os dedinhos dentro dela, continuou com a boca e foi descendo pela barriga escorregou pela lateral da coxa, ela já foi se virando de bruços empinando a bundinha, eu já estava quase gozando levantei e fui atrás da esposa do amigo e porra quando entrei no quarto ela ainda dormia, voltei para junto deles e quando cheguei estava minha esposa naquela posição quase de quatro e o amigo chupando o cuzinho dela, eu via ele enfiando a língua e ela gemendo e tremendo, não resisti sentei ao lado e fiquei me masturbando. No mesmo momento e muito educadamente dei uma parada na situação toda, afinal eu estava emprestando minha mulher e a dele dormia. Ele entendeu, se levantou e foi ao quarto deles, e imediatamente já começamos a transar eu e a minha esposa. Ela me contou que adorou o banho de língua dele mas ficou chateada que não teve mais nada.
Pela manhã nos levantamos normalmente, conversamos com a esposa dele e até aonde sabemos ela dormia e não soube de nada.
Até a nossa proxima festinha.