Bom meu nome e Pedro e vim contar como foi o meu primeiro relacionamento gay. Bom tudo começou ano passado, quando eu tinha 14 anos e estava no 9º Ano, esse era meu quarto ano nesse colégio. Nunca fui um menino muito popular, tinha poucos amigos, e sabia através desses amigos que as outras pessoas do colégio me achavam estranho, mas nunca ligava. Eu sentia atração por homens, mas nunca demonstrei nem um pouco, e nesse colégio tem cada menino lindo, a maioria tem olhos azuis, uns são loiros, e uns são malhados, ficava louco nesse colégio.
Logo no começo de 2008 entrou dois irmãos no colégio, um era da minha serie, e o outro era segundo ano. O Mais velho foi quem me chamou mais atenção, era loiro, tipo anjinho, nem tão alto e nem tão baixo, tinha braços nem tanto definidos, mas dava atração, e tinha um carinha tipo bravo, um olhar que parecia que ia bater em alguém, e isso me deixava louco, ele também não era muito popular, fava com poucas pessoas.
Passei meses olhando ele, mas sempre discretamente por causa das outras pessoas, e logo percebi que quando eu não estava olhando pra ele, era ele que olhava pra mim, ficava com medo às vezes, não sabia se ele iria alguma vez chegar perto de mim e me encher de porrada, mas nunca deixava de olha.
O tempo passou e fiz uma pesquisa no orkut do irmão dele, descobri que o nome dele era Rommel, a cada coisa que eu sabia sobre ele, mais me dava esperança de me aproximar dele.
Um dia quando a aula acabou, vi o Rommel entrando no banheiro, então resolvi entrar também, apesar de nunca fazer isso antes de ir embora, só fiz isso para ficar perto dele. Ai enquanto eu andava pelo banheiro, que era grande e longo, ele saia de um das cabines, passamos lado a lado um do outro, ai quando ele passou por mim, ele me segurou pelo braço, olhou para mim com aquele olhar ameaçador, e falou:
- Vamos entrar na ultima cabine agora.
O banheiro devia ter umas 10 cabines, e a ultima era um pouco maior, ocupava mais espaço, entramos nela, eu estava morrendo de medo achando que ele iria me bater, mas quando entramos, tive um surpresa, ele me colocou na parede e falou:
- Já percebi que você vive olhando pra mim. Acho que já sei o que você quer.
-Se você já sabe, então porque não me da?
Foi nessa hora que ele começou a me beijar na boca, e se esfregar em mim, e eu aproveitei. Ele tirou o cinto, e abaixou a calça, a cueca dele era Box, e o pau dele, nossa, devia ter de 15 a 18 cm, ela falou:
-Vem que eu quero te dar um presente, vem chupar o que você mais quer, quero te comer todinho aqui.
Ele tirou a cueca, abaixou minha cabeça, e eu comecei a chupar gostoso ele, ele estava gemendo baixinho, uma pessoa entrou nessa hora no banheiro, mas não fez diferença, continuamos, adorei o pau dele, era bem gostosinho. Ele pegou a minha cabeça e ficava tirando e colocando o pau dele na minha boca, fazendo um vai e vem muito gostoso, a cada vez mais aumentando a velocidade, ai ele gozou, gozou muito, encheu a minha boca, cuspi, me levantei e começamos a nos beijar de novo. Tirei a camisa dele, a minha, e minha calça, ficamos só de cueca, nos beijando e nossos paus se esfregando, de uma maneira louca, ai ele falou:
-Aii não tinha idéia do que eu estava perdendo, você e muito gostoso, quero comer seu cú, vai vira agora.
Ai fiquei de bunda virada para o pau dele, ai ele esfregava a cabecinha bem na entradinha do meu cú, passando o resto de gozo que ainda tinha, isso me deixava com um tesão louco, queria dá pra ele logo, ai ele falou:
-Ta gostando?
-Sim, to adorando, quero dá logo pra você.
Ai em perto da cabine tinha um troço com um pouco de sabão liquido, ai ele pegou, e passou na mão e no meu cú, passou no pau, pegou a cueca dele e colocou na minha boca, ai enfiou com tudo, nossa, que dor, mas logo passou ai ele ficava fazendo vai e vem e cada vez ia aumentando a velocidade, ate quando senti um forte jato de gozo quentinho dentro do meu cú, e os nossos gemidos cada vez mais constantes, ficamos nisso por 20 min.
Logo depois ficamos nos beijando por um longo tempo, chupei o pau dele novamente, ele fazia vai e vem na minha boca, com velocidade cada vez mais rápida, quando ele gozou novamente, ele me levantou imediatamente e ficamos nos beijando.
Ai nos vestimos, saímos da cabine, e lavamos nossos rosto, ai ele falou:
-Temos que repetir isso varias vezes de certeza, quero você cada vez mais. Daqui a três semanas são nossas férias, e meus pais vão viajar comigo e meu irmão, se você quiser, eu falo que não quero ir mais, e eu fico sozinho em casa, e você vai pra lá, passar as férias ele deu uma risada baixa.
-Vou falar com minha mãe, vou inventar uma desculpa para ela me deixar ir, e a gente passa ótimas férias.
Saímos do banheiro, e fomos pra casa, e assim terminou um dos melhores dias da minha vida. Consegui passar as férias na casa dele, mas isso e outra historia. Depois desse dia, ficamos cada vez mais amigos, passávamos os intervalos juntos, mas nunca dando bandeira de que tinha algo entre nos dois.
Quem quiser ver um foto do Rommel, me add no msn m_ee_car@hotmail.com
Bye