Fatos verídicos fornecidos por uma amiga.
Eu e minha amiga tínhamos um amigo em comum, que na qual eu tirava uns atrasos com ele de vez em quanto... Eu e ele saímos, para beber e minha amiga já estava no barzinho. Chegando lá Cilene que é o nome da tal menina já tinha bebido todas, e já estava muito doida. Meu amigo de sexo disse, para que a levássemos ate a casa dele. Na finalidade de reanimá-la, ele a levou ao seu quarto, e eu fiquei aguardando, sua volta... Só que os minutos se passavam e nada dele retornar, para namorarmos um pouco e foi ai que tive a idéia de subir e ver o que estava acontecendo.
Para minha surpresa, ele estava de cueca e ela desnuda e os dois estavam se beijando, ele já estava com seu mastro rijo enfiando os dedos na perereca de minha amiga que retribuía com sussurros dizendo:
- Humm... Que delicia! Enfia seus dedinhos na minha gruta molhada!
Ao perceber, que eu os observava fizeram um sinal me chamando! Balancei a cabeça, negativamente... E continuei olhando, então sem se importar com minha presença continuaram se lambendo ela dizia: - Que cacete grande você tem! Enorme e delicioso, parece feito para minha boquinha! Ahh...
E ele lambia sua perereca e sussurrava: - Me chupa, piranha! Fazendo um 69.
Eu observando tudo aquilo, onde começou a dar-me um calor e logo abandonei minhas vestes e fiquei com o casal participando da loucura de fazer sexo a três...
Enquanto, ele enfiava aquela vara dentro de minha amiga eu chupava seus mamilos e apertava aqueles bicos duros de tezão, então ele retirou o pênis de dentro dela e afundou a língua entre as minhas pernas e me levando ao êxtase total daquele momento de luxuria e loucos prazeres.
Eu gritava de prazer! Uhh... Abrindo cada vez mais as pernas, ele começa entrando em mim com aquele membro que se mexe e remexe dentro da minha perereca molhadinha de tezão...
Minha amiga vendo ele me fudendo, começou a bater uma siririca cheia de desejo, eu a puxei e comecei a acariciar sua xana bem molhada, meu cara partiu para cima dela já metendo nela também e enquanto ele metia nela eu chupava seus peitinhos, pedimos para que ela ficasse de quatro, e começamos a lamber aquela buceta melecada com seu suco vaginal, logo meu carinha começou a enfiar sua vara na buceta dela fazendo, ela gozar com vontade dando gritos Aiii... Mete tudo... Gostoso!!!
E quando meu carinha tirou sua vara de dentro dela, comecei a lamber de novo a buceta da cadela e pedi para ele comer meu rabinho que estava precisando de umas pegadas, ele prontamente enfiou aquele volume e meteu com vontade, e em poucos minutos já estava expelindo leite quente, fazendo escorrer pelas minhas pernas... Aiii... Que delicia! Uhh! Sabia que você queria ser penetrada nesse lugar! Uhh... Que gostosa!
Quando ele retirou, aquele cacete de dentro de mim, eu ainda não estava conformada e comecei de novo a chupar e a enfiar meus dedos da vagina dela e por fim chupava e enfiei toda minha mão e comecei a lamber, na frente do meu macho, dando nele um longo beijo com sabor dela, e eu lambia minha mão deliciosamente, ela se virou prá cima dele e lambia aquele pau, cheio de porra misturado com fezes e sentia prazer em cada lambida, deixando o pau dele limpo e rijo outra vez, onde novamente trepei e ela agora mamava meus peitinhos cavalgando sem parar até que soltei um berro com orgasmos múltiplos que explodiam dentro do meu corpo e passava como corrente elétrica em todo meu ser, variando o descarrego daquela carga... Acho que foram umas três gozadas simultâneas.
Nunca mais esqueci!
Caso os leitores gostem estarei em aberto, para comentários e sugestões.
Meu email leniborges23@yahoo.com.br