É lógico que ninguém iria se expor aqui com histórias verdadeiras.
O anonimato ajuda na liberação das fantasias e é o que vale. Ninguém confirma que falhou, que ficou com medo, que o pau não subiu, que não conseguiu gozar ou que é feio ou feia.
De qualquer forma lemos os contos, sejam eles absurdos ou não, em busca de excitação, representada no homem pelo endurecimento do pau seguida de uma enorme vontade de gozar e na mulher pelo intumescimento do clitóris e umidade da buceta acompanhado de intenso desejo de ter um orgasmo.. Dependendo da qualidade do conto e do ambiente que ele está sendo lido pode render uma gostosa punheta ou se for o casal que lê uma ótima trepada.
O desejo sempre vai existir, seja solitário ou não.
Então mãos à obra. Com a mão fechada no pênis, movimentando prá lá e prá cá ou com o dedinho umedecido massageando o clitóris por baixo da calcinha, relaxe e goze.
Várias são as vantagens da masturbação para se chegar ao prazer sexual.
1) É de graça;
2) Não corre risco de doenças;
3) Evita gravidez indesejada;
4) Está disponível na hora que você quiser e puder.
Porém é nociva quando:
- Só se consegue prazer através dela evitando envolvimento emocional e sentimental com outras pessoas.;
- Ou se causar complexo de culpa por questão religiosa ou moral;
- Ou ainda se for usado objetos contaminados ou perfurantes no ato masturbatório.
Fora isso, prá você que é homem o pau é seu, pra você que é mulher a buceta, os peitos e o ânus são seus. Porque não explorar?
Na punheta, é você que define o momento e como você prefere chegar ao prazer.
Se prefere com um dedinho atolado no rabo, massageando os seios ou acariciando a parte de trás do saco, o gosto pertence ao dono do corpo.
Use a imaginação indo a lugares fantásticos durante a auto manipulação, em posições impossíveis na vida real, com as pessoas mais belas e gostosas, do sexo e do jeito que você preferir.
Os pensamentos são seus, a fantasia é sua e a viagem não tem limite de tempo e nem de espaço.
O seu cacete vai pulsar na sua mão explodindo de tesão.
A sua buceta vai escorrer um líquido liso e pegajoso, lambuzando dos lábios vaginais até a rodinha do ânus entre as nádegas.
Isso é tesão. É o seu prazer. É você dizendo para si mesmo que você se ama. Que se dá prazer.
E se é capaz de amar-se com intimidade tem competência para amar e causar sensações prazerosas às outras pessoas porque só podemos dar o que temos.
Então,
Abraçe o seu pau, sinta ele na mão, punhete e goze gostoso;
E vocês mulheres, massageiem a sua bucetinha melada. Um dedo coloque lá dentro em movimentos para dentro e para fora e com a outra mão massageiem o clitóris carinhosamente e depois de um tempo...
Explodam em orgasmos alucinante.
Gozem, gozem muito.
Com um bj do professor