Meu nome é guilherme, tenho 20 anos, 1,90m, 97 kg, cabelos arrepiados pretos, pele bronzeada, olhos castanhos escuros e vou contar uma experiência que tive com irmãos gêmeos.
Na época eu tinha 18 anos e estava na 3ª série. Nunca tinha tido nada com nenhum homem. No meio do ano, wellington e willian foram transferidos para minha classe, e, por sorte, acabaram se sentando atrás de mim. Os dois eram tão parecidos que não achei diferença nenhuma entre os dois. Eram branquinhos, com o cabelo loiro e penteado para trás, olhos azuis bem clarinhos, lisinhos de tudo, altos e magrinhos. Estavam usando uma camiseta branca bem básica, uma calça jeans com a barra dobrada e um tênis azul, daqueles do estilo conga.
No primeiro dia de aula, eles estavam super sem-graça, afinal não conheciam ninguém daquela sala. Como sou mais cara de pau, puxei conversa com eles, e logo no primeiro dia de aula já éramos amigos.
Eles me contaram que eram novos na cidade e que precisavam de alguém para mostrar o que a cidade tinha de legal. Aceitei o convite e dei uma de cicerone... Estava tudo certo, no sábado às 9 horas da manhã.
Na sexta feira, não consegui dormir, estava morrendo de ansiedade de sair com meus novos amigos. Quando cheguei na casa deles, um sobrado no final da rua de casa, willian saiu na janela trajando a calça do pijama e nada mais. Nunca fiquei tão excitado na minha vida! Era a primeira vez que ficava com o pau duro vendo um homem desnudo. Ele era tão lisinho, não tinha pelo nenhum na barriga, nos braços, nem nas axilas.
Ele pediu para que eu entrasse e aguardasse na sala. Quando entrei, wellington estava deitado no sofá, só com um lençol cobrindo-o da cintura até seu joelho. O cumprimentei e me sentei na poltrona que ficava em frente ao sofá. Wellington não parava de se mexer, e o lençol estava escorregando, escorregando, até que caiu inteiro e pude ver que wellington estava completamente nu. Era tão lisinho que nem pelo no saco ele tinha. Sua pica estava mole de tudo... Ele puxou o lençol, super sem graça, me pediu desculpa. Disse que tudo bem, não foi nada, mas eu estava com a pica duríssima. Ele olhou para minha calça e soltou:
- Você deve ter gostado, né? Ficou com a tenda armada...
Fiquei super sem graça, queria sumir dalí, mas ele emendou:
- Não precisa ficar assim, é normal. O que você viu que te deixou assim?
Quando ia falar de seu corpinho lisinho, Willian aparece só de cueca na sala e grita:
- Wellington, pode subir tomar banho...
Então Wellington se enrolou no lençol e subiu. Willian me chamou para irmos à lavanderia da casa dele, pois ia pegar uma roupa que estava para ser passada. Fui com ele e chegando lá, ele ficava perguntando qual roupa estava melhor nele. Aí dizia que todas estavam boas, até que ele vestiu uma que eu falei muito bom, aí ele emendou:
- Quem? Eu ou a roupa? Isso foi o suficiente para me acender de novo.
Você nunca me viu por completo, então você só pode estar falando da minha roupa..., ele disse.
Não agüentei e disse:
- É só você tirar a cueca que eu tiro minhas conclusões.
Ele abaixou a cueca e começou a passar a mãozinha dele naquele pintinho mole, que começou a ficar duro e enorme. Aquele montinho se transformou em 18 cm de uma rola vermelha, com a cabecinha mais vermelha ainda, sem pelo nenhum. Ele se sentou sobre a máquina de lavar e olhando para minha cara, passou a língua entre seus lábios e eu entendi o recado. Comecei a chupar aquela rola bem gostosinho. Nunca tinha chupado uma rola até então. Quando eu estava gostando da fruta, e willian estava respirando mais forte, a porta da lavanderia se abre e entra Wellington:
- O que está acontecendo aqui? Willian respondeu:
- Fale menos e faça mais...
Então Wellington abaixou minha calça e começou a lamber meu botãozinho. Tirou a pica vermelha dele da cueca e foi atochando no meu cu. Cara, eu dei um berro que ficamos paralisados por uns trinta segundos. Wellington estocava muito forte, então não agüentava mais chupar o Willian. Willian chegou por trás do Wellington e socou a piroca no cú dele também. Ficamos lá, os três engatados. Quando eles gozaram, gozamos os três ao mesmo tempo, no mesmo instante...
Depois que nos refazemos, subimos para o quanto e eles disseram que eu ia ter que passar num teste. Os dois começaram a se lamber e eu tinha que ficar sentado na frente da cama sem fazer nada. Primeiro Wellington começou chupando a pica do willian, enquanto Willian enfiava o indicador no cu dele. Essa cena foi demais; não agüentei e comecei a socar uma punheta. Eles olharam para mim e disseram:
- Ele não aguentou, vamos fazer ele gozar, agora! E vieram para cima do meu pau. Levantei-me, tirei minha roupa e pulei na cama. Willian ficou de quatro e disse:
-Eu primeiro... Wellington chegou do lado dele e queria levar rola também. Então resolveram fazer um sorteio: eu ia ficar de costas e eles iam se misturar e eu ia ter que adivinhar quem eu estava comendo primeiro. Então virei de costas, eles trocaram várias vezes de lugar e quando virei de frente, os dois cuzinhos estavam posicionados para mim. Eram vermelinhos aqueles dois asteriscos na minha frente. Não quis nem saber: soquei minha vara em um dos cus e bombei pra caramba, era minha primeira vez. Um deles gritou:
- Quem você está comendo?
Eu disse:
- Tanto faz, vou comer os dois mesmo!!! E tirei desse cu para passar para o outro. Quando gozei, minha porra saía de monte, nunca tinha saído tanta porra do meu pau...
Depois desse dia, eles falaram que iam ficar pouco tempo na cidade, e que era para que eu aproveitasse o máximo. E foi o que fiz: eles ficaram três semanas na cidade e nos três finais de semana a gente fodeu gostoso.