Bom, mas muitas palavras para dizer uma coisa muito simples.
Começando a Família em Família - PARTE 02
Comentários
Sensacional... Tô maluco aqui pela Dona Lena!
Meu Deus! excelente conto!Minha única critica sobre este episódio é que n se ela estava de frente para ele ou de costas na piscina. fora isso é 10
Conto maravilhoso!!!
muito bom nota 100
incrível o seu conto.
Caro chico helder, pelo seu senso de "equilíbrio", imagino que deve "equilibrar" o fato de ter nascido homem dando seu rabo não é mesmo? A palavra é CRIE! Pois ainda é melhor ler um conto mal escrito do que um comentário estúpido no conto alheio.
Parabéns chico helder, você provou minha teoria sobre gays frustrados e homens brochas!
Parabéns, você deu nota dez para todos os seus contos. Eu dou nota zero para corrigir isso.
Realmente é bem longo mas como você havía mencionado, vale a pena. Cada palavra, cada parágrafo tão bem detalhado que eu simplesmente não sei como esse conto podería ser mais curto. Muito excitante. Nota 10 porque infelizmente é a máxima. Beijos. B.
bom, pode continuar que é interessante.
Nossa ele é longo mais vale cada minuto na frente do micro....
Parabéns cara...nossa depois de ter lido e ter dado uma bem dada cm meu namorado ainda estou pingando e ele está aqui do meu lado te recriminando a beça...são está qze na hora do meu pai chegar e eu não estou satisfeita ainda...estou deixando meu comentário enquanto recebo uma lambida ótima,mais mesmo assim ainda estou delirando de prazer...vc tem sorte de não morar-mos perto se não minha sogra iria te acusar de cumplicidade por matar o filho dela... mais de tanto gozar...o coitado ja não aguenta mais...rsrsrsrs
Òtimo conto, parabéns.
Liga pra ele não...deve ser castrado ou piquinha,kkkkkkkkkkkkk......
Seus contos são ótimos!!!
Esse cara deve ser um castradoooo...kkkkkkkk__Liga não.
Pelo visto já tenho um fã fervoroso!
Obrigado FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO, só de saber que meu trabalho te irrita já me dá vontade de escrever mais! Parabéns pelas suas contribuições... gostei muito daquele conto...aquele...ah é, você não tem nenhum!
Pessoal, uma salva de palmas pro FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO que mesmo sem saber escrever uma linha conseguiu uma forma de chamar a atenção!
Do jeito que tá, tá ótimo...
Excelente mesmo. Talvez um pouco longo, mas a narrativa prende o leitor. Parabéns.
bom,mas longo demais.
Caramba..eu no trabalho me acabando d vontade e imaginando vcs...deliciaaa...
Conta mais...
Apesar de longo muito excitante. Parabéns.
Excelente. Uma novela que mistura expectativa, sedução e erotismo sem ser vulgar. Pela bela descrição do envolvimento emocional, acho que até mesmo a gostosa Vanessa ficaria tentada a aprovar a relação da sua mãe com o marido em abstinência.
Vanessa vai voltar, com o corpo desfigurado do pós parto, caminhando vagarosamente pela casa devido ao desconforto da cirurgia cesariana, peitos avolumados pela amamentação, com olheiras resultantes de noites mal dormidas em função dos cuidados noturnos com o bebê.
Não sei como o autor vai conciliar o amor pela esposa e filho corrompido pelo tesão na sogra. E que sogra hem!
Estabeleceu-se o conflito, agora é esperar para ver.
Continuar comendo mãe e filha, a meu ver,baixaria o nível da relação com traição desenfreada, culpas e traumas.
De repente poderia ser canalisada a energia a partir de então para a recém mamãe inundando-a de carinho, apoio e prazer em aventuras alucinantes.
Do que passou podemos inverter o bordão de "penso logo existo" para "não penso logo não existiu".