Olá, espero que vocês gostem do meu conto, nunca escrevi o que rola sempre com meu noivo, mas todos os contos que vou falar aqui são verdadeiros, espero poder me espressar da melhor maneira.
Eu conheci meu noivo em uma igreja bem tradicional, ele era o mais lindo, moreno, alto, olhos castanhos mas o que mais me chamou a atenção foi a sua boca, nunca tinha visto uma boca tão linda.
Sempre que a gente namorava as mão sempre desciam pela calça, ele sempre fazia carinho em mim, mas tinha medo pois eu ainda era virgem e ele tambem. Um certo dia em minha casa estavamos namorando na varanda, meus pais na sala vendo televisão, meu irmão no portão de casa, ai que o clima ficou mais gostoso, o tesão e o medo se ajuntaram e formaram o grande prazer daquele dia.
A gente se bejava, ele passava a mão na minha xaninha, o seu pau dava pra sentir o pulso, ele mamava meus seios como nunca tinha mamado, estava fazendo eu gozar como nunca tinha gozado somente com os dedos, foi então que ele teve a idéia de comer meu cuzinho, no inicio não queria mas com o carinho que ele estava me dando naquele momento ja estava louca de tesão e sendo virgem não poderia fazer ali naquele momento, então cedi, estava de saia o que era bem mais facil pra gente e meus pais não perceber o que a filinha deles estavam fazendo ali na quele momento de tão gostoso, ele me deu os dedos dele para que eu chupasse para poder lubrificar, ele foi fazendo carinho no meu cuzinho com os dedos para eu perder o medo, então ele falo bem baixinho no meu ovido:
- Vou enfiar a cabecinha, juro que não vai doer nada.
A posição dos dois eram em pé na parede virados pra porta, por causa dos meus pais.
Ele começou a enfiar a cabeça do seu pau e segurando meus seios, beijando a minha nuca, falando baixinho no meu ouvido, que iria ser gostoso.
Ele enfiou mais um pouco do seu pau, no inicio doeu um pouco mas depois de uns minutos a dor ja tinha passado e a coisa estava tão boa que o vai e vem do pau dele entrando estava uma delicia, ele tampava a minha boca porque eu não parava de gozar, e pra compretar começou a fazer carinho na minha xaninha, o que me deixava mais louca de tesão, ele enfiava com toda vontade, nem parecia ser a nossa primeira vez e ja tinhamos até esquecido dos meus pais na sala, o clima estava tão gostoso, o pau dele entrava e saia, entrava e saia de uma maneira que eu gozava a cada entrada, então na hora em que ele falo que iria gozar, eu coloque o pau dele na boca e comecei a chupar-lo, o pau dele pulsava, e ele estava louco puxava o meu cabelo e dizia que eu era a loira gostosa, então o gozo dele foi aprar todo em minha garganta, a quele leite quente, gostoso. Nossa aquilo que foi loucura, mas não me arrependo, foi muito bom a minha primeira vez, dando o cuzinho para o meu noivo.
Observação: esse conto foi real, aconteceu em 2002.
Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive noivinha a escrever mais dando estrelas.
que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar
Que maravilha, eu tive alguns casos assim, só que eu fazia era escondida do meu marido. Adorava essas travessuras de traição, mas eu contei pra meu marido que eu o chifrava e agora quero um macho que me coma na presença dele. tenho 45 anos, sou de sp capital, se vc quiser mande um e-mail fazendo as suas propostas viclig@hotmail.com
hhhhhhhuuuuuuu me excitou ,gosto do teu geito inocente e ao mesmo tempo sonhadora ,tenho alguns contos que gostoria de passar on line com vc so alucinantes perdera seu sono,adoro contar e vc iria fazendo ao vivo e eu seu e vc toda minha.te dou nota 9 porque falta eu em um dos suas "CONTOS"rsrsrs beijo na xoxotinha dick_dylan@hotmal.com