Meu melhor pessadelo

Um conto erótico de Cruela Cruel
Categoria: Grupal
Contém 637 palavras
Data: 25/03/2009 02:38:44

Meu melhor pesadelo

Bruna e um mulher morena, de 1,65 de altura, cabelo enrolado até a cintura, 22 anos, morena com corpo violão. Adorava deixar os homens aos seus pés, mais naquela noite, que parecia uma noite como todas as outras ela vai sentir na carne o que e ser dominada.

Ai sair de casa atrasada para faculdade, decidiu pegar um atalho e assim chegar a tempo da 1ª aula. Era por volta de 18h30min, o céu começava a escurecer, ventava muito dando a Bruna a sensação de estar em um filme de terror. Bruna viu que em sua direção um homem alto e mal encarado se aproximava, apesar de assustada foi em frente, tentou se desviar da parede formada pelo corpo másculo do bandido sem sucesso. Virou-se na esperança de correr na direção contraria mais sentiu seu corpo ser forçado contra aquele homem a sua frente neste momento percebeu o que estava para acontecer. Sentiria na pele o que e ser dominada.

Atrás de Bruna o homem lhe mostra uma faca e ordena que ela colabore, os três saem do local em direção a uma cada abandonada que ficava a uma quadra do local. No trajeto, a mulher linda e indefesa dava sinais pavor, mais ao seu redor ninguém percebia e discretamente foi abrigada a entrar na casa com os dos homens.

Bruna foi jogada contra a parede, caindo sentada na frente dos dois marginais que a essa um deles já com a pica pra fora foi em sua direção, puxou-lhe o cabelo e falou em seu ouvido " se morder morre " foi forçando sua pica na boca carnuda de sua vitima, que chora incessantemente. Começou então a meter com força a cada estocada a cabeça de Bruna ia contra a parede, durante um 10 minutos sua boca foi usada como um buceta sentiu algo quente em sua boca, pensou a cuspir mais foi obrigada a engolir cada gota. O outro então se posicionou continuando o ritual. A cada enterrada sentia sua garganta sendo invadida por uma rola descomunal, o segundo era bem maior que o primeiro. O medo tomava conta de seu corpo e a fazia tremer, seus gritos sufocados seus olhos imploravam por piedade. Enquanto aquele ser a dominava de forma violenta, urrando e gemendo de prazer. Seu rosto foi coberto pela porra fedida de seu agressor. Enquanto Bruna implorava por sua liberdade era abrigada a ficar de pé tendo em seguida seu vestido rasgado liberando seu belo seio que foi sugado loucamente sugados pelos dois, Mordiam, chupavam e apertavam fazendo ela se contorcer de dor, enquanto sentia seu corpo sendo apalpado era constantemente humilhada com palavras vulgares e xingamentos. " A vagabunda vai sentir o que e ser comida de verdade" um dos homens se ditou no chão, enquanto o outro a obrigou a sentar em sua pica "Diz vadia, que adora da essa bucetinha pra estranhos" como não obedeceu levou um forte tapa no rosto, seguido de outro mais forte. "Vai dizer ou não" então sem escolha ela faz o que e mandada. Seu corpo foi inclinado para frente e seu nem uma preparação seu cuzinho foi arrombado a fazendo fritar de dor e desespero. As estocadas em seu cú, obrigava sua buceta ir contra o cacete que a preenchia, enterrando ainda mais fundo dentro de si. No meio dos dois homens Bruna implorava já não tinha mais forças, foi quando recebeu a ordem pra rebolar. Entre tapas, apertões e mordidas começou a rebolar. "Isso puta dos infernos, rebola gostoso se não apanha mais". Chora feito uma cadelinha". hahahahahah "Seu cu ta sangrando, acabei com suas pregas" Bruna não resiste e desmaia. Ao acordar percebe que esta no seu quarto, passa a mão pelo seu corpo, sente sua buceta molhada, olha ao redor e percebe finalmente que tudo não passou de um sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cruela Cruel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 35 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo... "Melhor pesadelo?" Num quero nem ver o bom... Aff, que constrangedor! Argh!!! Ninguém merece!

0 0