Ouvi a campainha tocar, meu marido acabara de sair para trabalhar, eu nua ainda na cama, me cobri com meu roupão de banho e fui pra sala, imaginando se Roberto* havia esquecido novamente a chave.
Ao abrir a porta, me surpreendi ao ver a amiga dele Ana* , que abraçou, me deu um selinho e já foi entrando, falando sem parar.
Disse que estava esperando o Rô sair, que queria falar comigo, tinha uma proposta...Eu ouvi calmamente, já imaginando o que viria...Quando aceitei, ela se sentou ao meu lado, me abraçou, beijou minha bochecha, e foi dando beijinhos no meu rosto até chegar na boca, quando nos abraçamos e beijamos deliciosa e demoradamente, enquanto isso eu sentia sua mão deslizando por entre as minhas coxas, chegando perto da minha vagina q já começava a dar os primeiros sinais da minha excitação, molhada, e quando a sua mãozinha chegou lá ela começou a beijar meu pescoço, minha respiração alterada, meu coração disparado, meu sexo pulsante enquanto ela o acariciava.
Ela parou de me beijar, pegou o telefone com a mão que estava livre e continuou me acariciando, eu com as pernas um pouco abertas, coloquei minha perna por sobre a dela e me recostei no sofá.
Ela disse no aparelho "podem entrar" e desligou. Alguns segundos depois a porta se abre, entram três sujeitos usando máscaras ninja e roupas pretas, gritando pra gente calar a boca, um deles chega até mim, me puxa pelos cabelos, me jogando no chão, cai meio tonta, mas vi de relance que os outros dois iam na direção da Ana, um por trás do sofá agarrou ela pelos braços e o outro arrancava os sapatos dela.
O que me agarrou me puxou pelos cabelos até eu ficar de joelhos e falo "Abre minha calça, pega meu pau e chupa. Se me machucar eu te mato vadia". Eu obedeci na hora, tremia de medo e de prazer e comecei a chupar o pau daquele estranho que forçava minha cabeça até ele entrar quase todo na minha boca.
Depois ele foi me puxando pelos cabelos, eu engatinhando, Ana estava de quatro, um dos homens penetrava nela por trás e ela chupava o outro que tinha um pênis enorme, o que estava comigo me jogo no sofá e falou pra o maior "pode foder com essa", ele veio, abriu minhas pernas, passou a mão na minha xaninha que estava muito molhada, me chamou de vadia, deu um tapa no meu rosto e penetrou com o cacete dele de uma vez só, começou a bombar.
Que dor...E que prazer experimentei...Ele enfiava e quase me erguia do sofá, eu tentava gemer ele tapava minha boca, eu ouvia os sons dos tapas que davam no bumbum da Ana, ela gemia...Esse grandão me ergueu, se sentou no sofá comigo cavalgando nele... O "líder" veio por trás de mim, me empurrou pra que eu me inclinasse pra frente, abriu minha bunda, passou algo no meu anus que me deixou arrepiada e começou a me penetrar.Eles com certeza já fizeram isso antes, porque tinham um ritmo perfeito e eu me entreguei ao prazer, quase desmaiando, exausta, ao lado Ana estava olhando, com cara de cansada, veio o terceiro e começou a se masturbar, de vez em me fazendo chupar também, os dois gozaram em mim, e esse ultimo gozou na minha boca, e antes de sentir o gosto eu já sabia quem era...
* nomes fictícios