Uma surpresa inesquecivél

Um conto erótico de Casado48
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 03/03/2009 15:56:22
Assuntos: Heterossexual

Esta história é real, porém os nomes são fictícios .

Tudo começou há alguns anos atrás.

Sou um cara casado já uns 16 anos e minha vida sexual é normal até de mais para o tempo de casado que tenho, minha esposa “ Márcia é uma mulher de 40 anos e eu uns 45,.

Márcia tem uma amiga que se chama Gabriela que é separada tem uns 46 anos, ela é uma morena comum, um pouco acima de seu peso, com seios grandes e uma bunda que todos os homens gostam de olhar . Gabriela mora no Canadá já uns 20 anos, foi tentar a sorte lá . De vez em quando ela nos visita aqui no Brasil. Em meio de muitos telefonemas que ela nos dá para matar a saudades conversamos muito e brincamos também, ela sempre fala para a minha esposa que se ela tivesse que ter um filho ela gostaria de que eu seria o pai, pois ela me acha um gato.

Na verdade nem sou tudo isso não, pois apesar de ter 1,80 olhos verdes, cabelos bem baixinho tipo máquina quatro, tenho um pouco de barriga não muito grande mais tenho, e um pênis classificado como pequeno para médio uns 14 cm.

Um dia Gabriela ligou para Márcia dizendo que estava com muita saudades da gente e que haveria marcado a passagem para a próxima semana e que ia ficar duas semanas aqui em casa.

Chegando no dia marcado fomos ao aeroporto busca-la . Passamos uma semana normal de passeios e conversas animadas. Quando uma bela noite eu e minha esposa Márcia estávamos transando em nosso quarto ela perguntou o que eu acharia de ter uma mulher a mais em nossa cama , meio sem saber o que falar na hora e respondi fazendo a mesma pergunta, foi quando para minha surpresa ela responde que as vezes é até legal dar uma apimentadinha no relacionamento desde que seja só por uma vez, então eu respondi que seria legal, mais não saberia quem poderia estar entre nós. Mais uma vez ela me surpreendeu me dizendo que ela havia conversado com a Gabriela sobre isso e que a Gabi teria se oferecido para isso. Eu achando que isso era somente um teste para mim e meio desconfiado que isso não ia acontecer sorrindo eu disse :_ Ok! Chama ela então. Mais uma vez fui surpreendido pois ela se levantou ,saiu do quarto e quando ela voltou ela abriu a porta e disse: _Pode entrar Gabi esta liberada mais só hoje heim!.

Quando eu olhei a amiga de minha esposa entrar pela porta vestida com um baby doll preto de renda meio que transparente com os seios quase saltando para fora me falando que queria que eu a fizesse uma massagem como a Márcia havia lhe contado das massagem que recebia por mim nas preliminares.

Minha esposa confirmando com a cabeça aprovando o que sua amiga havia me pedido.

Então pedi a Gabriela que se deitasse de bruço e comecei a fazer a massagem , na mesma hora meu pequeno membro estava tão duro que achei que ia estourar , alisa aqui, alisa ali e quando me vi eu estava com o dedo dentro de sua bucentinha que estava ensopada, minha esposa sentada ao nosso lado vendo tudo quilo quieta, começou a se masturbar e veio e me deu um grande beijo, Gabriela neste monto se virou e veio em minha direção também segundo meu pau e tirando-o para fora e começou a sugar como se estivesse chupando um sorvete em um dia de verão. Minha mulher me fez deitar de costa para baixo e sentou-se em cima de minha boca para que eu a chupasse também , após Gabriela sugar muito meu pintinho ela segurou e o conduziu ate a porta de sua bucetinha e como uma Arizona começou a galopar num movimento freneticamente me fazendo gemer de tanto tesão.

Eu não acreditava que isso estava acontecendo comigo, eu chupando a Márcia e fudendo a Gabriela, quando eu avisei que iria gozar elas saíram de cima de mim e se colocaram com as bocas abertas próximo ao meu pau para que eu ejaculasse nelas , gozei muito como eu nunca havia gozado antes, depois disso ficamos um tempo deitado em silencio como três pessoas mortas , após algum tempo as duas juntas caíram em uma risada de prazer cumprido.

Nos últimos cinco dias antes da volta de Gabriela ao Canadá , transamos os três todos os dias. Gabriela disse que para 2010 ela deverá voltar ao Brasil, eu não vejo a hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AugustoSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa já tive algo parecido, também tenho saudades do meu caso

0 0