Meu nome é Marcos,
Quando tinha 25 anos arrumei uma namorada que parecia bastante normal, sabia que freqüentava centros espíritas e alem de respeitar freqüentava também.
O namoro foi evoluindo naturalmente como qualquer namoro e certa vez estávamos em casa, e ela incorporou a pomba gira dela.
Eu ofereci cigarro e bebida que tinha em casa e começamos a conversar sobre vários assuntos até que chegou no sexo.
Não sei porque mas começou a me dar um tesão absurdo.
Ela disse que era a energia dela que estava me deixando assim e disse que iria me dar essa energia.
Neste momento ela começou a tirar a roupa e ficou completamente nua, desceu baforando fumaça do cigarro no meu corpo e mandou eu tirar minha roupa o que fiz imediatamente.
Ela ajoelhou e pegou meu pau e colocou na boca, fazendo o boquete mais gostoso que já tive em minha vida ela fez com tamanha habilidade que dificilmente uma mulher tem.
Ficou um bom tempo chupando meu pau até que em determinado momento ela se levantou e se reclinando no sofá deixou sua bela bunda exposta para mim e mandou eu meter na buceta dela.
Eu comecei a meter bem gostoso e ela e ela mexendo os quadris de uma forma única me dando o máximo de prazer possível...
Ela se virou de frente para mim e continuou a mexer seus quadris até gozar. Eu que estava adorando essa foda acabei gozando e inundando sua buceta de porra tendo o maior orgasmo da minha vida.
Após isso ela começou a chupar meu pau novamente pondo ele em riste e após brincar com ele durante um tempo mandou eu me deitar no chão da sala e começou a cavalgar em meu pau.
Ver ela em cima de mim, fumando um cigarro e gando as gargalhadas enquanto sentava no meu pau foi lindo.
Após ela ficou novamente de quatro e mandou eu meter no cuzinho o que fiz com muito prazer até encher o cu dela de porra novamente.
Quando acordou não lembrava de nada que tinha acontecido perguntou se eu tinha transado com ela, contei tudo para ela explicando que ela tinha me dado uma energia muito boa.
Desde então eu tenho um apetite sexual fora do comum, e pena que nunca mais aconteceu.
Se alguém tiver uma experiência parecida me escreva:
chacras2009@hotmail.com