orgia

Um conto erótico de pepeshop
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 30/03/2009 16:25:05

óla pessoal

depois de uns 20 anos conto esta história. é verdadeira porque aconteceu comigo.

moro em salvador na cidade baixa e um belo dia eu e um amigo nos encontramos com umas amigas que sempre estavam por alí, poís, todos moravam perto. conversa vai convesa vem, então uma das meninas deu uma idéia para nesse fim de semana, que deveriamos sair para ir a um barzinho, todos toparam. ao chegar a sexta-feira nos encontramos de novo de dia e alí ficou acertado para a noite sair-mos.

fomos para casa nos arrumamos, e logo depois nos encontramos com todos.

mas, eu e meu amigo tinhamos acertado com tres amigas e quando chegamos haviam cinco, até aí tudo bem seria somente uma farra, e que farra.

pegamos o onibus porque ninguém tinha carro e fomos para a cidade alta.

ao chegar lá haviam vários barzinhos mas, estavam lotados, então decidimos voltar para outro local e também estava lotado. então a mesma amiga que havia dado a idéia de sairmos, disse : porque não voltar para a cidade baixa onde moramos e vamos ficar pelos barzinhos de lá. eu topei na hora poderia voltar bem mais tarde, ficava de perto de casa, e os outros também toparam.

no caminho da cidade baixa, perto de onde moramos o meu amigo disse que não iria querer mais ir por causa do horário. já passava da meia noite e ele preferiu optar em acordar cedo e ir a praia. desceu no ponto e eu seguí com as meninas para o local descemos todos e decidimos comprar um garrafão de vinho que tem 4,5 litros. começamos a beber e fomos até a praia tudo ficava bem pertinho e alí começamos a conversar.

o garrafão já havia passado do meio e algumas meninas já tinham a cabeça feita.

acertamos ir andando pela praia até chegar perto de onde moramos e no caminho uma amiga minha disse que uma amiga dela que havia vindo para passear com a gente disse que eu era um tesão e muito bonito. fiquei contente e todo cheio claro, quem não gosta.

logo passado alguns minutos minha amiga me parou e disse que iriam me comer alí, dando risada, eu também rí. só podia ser o vinho, depois de tantos anos de amizade, não dava para acreditar naquilo.

mas, eu notava umas conversas sussurentas e comecei a desconfiar de algo.

de repente, minha amiga para de frente comigo e me empurrou.

eu caí de costas, porque havia uma menina agachada atrás de mim. aí me seguraram pelas mãos e pelas pernas.

me sentí indefeso com todas elas em cima de mim e a tirar minha roupa. foi aí que eu me toquei e comecei a ver que a coisa era séria.

comecaram tirando minha blusa ou que achavam que estavam tirando. pensam que tomar todas é fácil ?

como estava ficando sufocado e cheio de areia da praia, entrei em um acordo com elas. então disse que se eu sou homem, não precisava aquilo tudo era me soltar e deixar rolar.

começamos a nos beijar uns com os outros até menina com menina se beijavam. oh vinho danado.

não havia sapatonas, mas, nessa hora o sexo sobe a cabeça.

tiramos as roupas entramos na água por volta das 02:00 hs. e depois começamos a chupar um ao outro. chupei todas elas em fila e todas elas me chuparam.

como foi bom meu amigo ter ido dormir, ficou tudinho pra mim. rsrs

muitas ficavam de quatro onde eu introduzí na xoxota assim como também em algumas delas na bundinha. eu fazia com todo cuidado porque tinha medo de machuca-las. umas faziam meia nove com elas mesmas. parecia uma suruba daquelas. cada peito mais gostoso que o outro. todos durinhos. as bundinhas nem se fala. parecia como dizem o pessoal aqui, bundinha de tanajura, toda empinada.

o momento mais sacana que me marcou, foi quando comecei a chupar uma, a outra veio por cima de mim e sentou a xaninha no meu pau outras duas ficaram de cada lado e eu introduzí meus dedos em cada xaninha e a última sentou a minha frente e enfiou os dedões do meu pé na xana e no cú. eu acho que ninguém havia feito ou nem fez isso até hoje. tanto buraco sendo enfiado por um homem só. o mais interessante é que eu parei para admirar ver essa menina criativa nos meus pés. eles ficaram em uma posição de tringulo semi aberto, e ela com a xaninha e o cú enfiados pelo meus dedões balançavam de um lado para o outro. só faltava enfiar o pé todo até chegar no joelho. estavamos todos muitos excitados. quando nos tocamos o dia estava clareando e já havia barcos de pescadores no mar que dava para ver todos nós. começamos a nos vestir, e fomos para casa.

quando acordei pensei ser um sonho mas, ao colocar meus pés no chão e ver toda aquela areia no chão e no tenis, caí na real e disse isso é que homem. rsrsrs

foi a primeira e última suruba que fizemos.

todos começaram a se casar e fomos nos distanciando.

quando nos encontramos é legal e em alguns casos ao me lembrar me sinto muito excitado. como agora escrevendo para voces. foi uma grande surpresa este acontecido.

espero que se alguns de vocês venham a acontercer isto com uns amigos bem legais, façam é muito maravilhoso.

espero que tenham gostado, pois, depois de tantos anos, falo agora para vocês.

um grande abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pepeshop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai !sou de Salvador ! ESPERO TER UMA OPORTUNIDADE IGUAL A ESSA!

0 0