Me chamo e Gatinho para manter o Sigilo...Tenho 21 anos, 179 Altura, magro, cabelos e olhos castanhos...
Isto que vou lhes contar aconteceu numa festa quando tinha 17 anos, estávamos eu, meu primo, e mais uns cinco amigos solteiros, tinham duas meninas mais novas que nós, apenas amigas nossas, não podíamos comer elas tadinhas, e convidamos aquele dia duas meninas a mais pra festa, duas velhas conhecidas nossas, Priscila e Jéssica. Priscila cabelo liso, loiro cinzentado, olhos cor de mel, com uma sandália altinha e uma mini saia rosa de tecido leve e com uma blusinha de alcinha, ela era magra, baixa e não tinha muito peito, mas tinha uma bundinha redondinha de deixar qualquer um louco, e ela sabia como provocar. Já Jéssica era Loira de verdade, até os pelinhos da buceta (eu já vi de pertinho rsrsrsr), olhos verdes que chega a ser hipnotizante, de frente única, sem sutiã, calça jeans enfiada no rabo que digasse de passagem que rabão que ela tinha, enorme aquela bunda, de quatro aquilo era um a televisão de 32 polegadas rsrsrs... Peitos farto para a idade, apenas 15 aninhos as duas, e de bota de salto e bico fino. Então depois de muito beber, comer carne, conversar e jogar truco as nossas amiguinhas foram embora ficando apenas os sete garotos e as duas putinhas sozinhos na casa.
Quando Jéssica e Prscila chegaram vimos que estavam com uma mochila com muita coisa dentro, mas não sabíamos o que era, assim que ficamos sozinhos, elas correram para o banheiro com a mochila, continuamos a jogar truco bem sussegados, derrepente saíram as duas no quintal da casa, Priscila usava um sapato de bico fino vermelho, micro saia vermelha mostrando a polpa de sua bundinha, com uma calcinha vermelha enfiada no meio, um corpete vermelho e cabelo preto, tipo rabo de cavalo. Mas Jéssica estava um espetáculo, usava uma sandália com plataforma alta preta, meia arrastão, cinta liga sem calcinha e sem sutiã com um vestidinho, preto, com um enorme de um decote, frente única quase deixando seus seios aparecendo e grudadinho na bundona dela, que deixava sua bunda aparecendo a polpa também, seu cabelo também feito rabo de cavalo.
Ficamos loucos ao vê-las daquela maneira, elas estavam querendo era dar para todos nós a noite toda. E era isso que elas iriam ter um banho de porra de nós sete. Elas vieram até onde nós estávamos e começaram a dançar e se beijar como uma putas, vieram pra cima de nós e comeram a beijar um por um, e nós já de caralhos duros passa a mão nelas até que meu primo falou para irmos para dentro, ali fora alguém poderia ver, aceitamos a idéia e fomos para dentro, na sala começamos a tirar as roupas delas e nossos caralhos para fora, elas chupavam um punhetavam outro, era uma doidera só.
Derrepente olhei para o lado e estava Jéssica com aquele rabão empinado e sendo socada na buceta por outro, não tive duvida, dei uma cuspida na entrada do cuzinho dela e mandei rola pra dentro, ela queria começar a gritar, pois o cuzinho era virgem, meu primo enfiou o pau na boca dela... Fechei os olhos e fiquei ali socando naquele rabão gostoso, quando abri, ela estava com cinco picas só pra ela! Um na buceta, o meu no cu, de meu primo na boca e punhetando mais dois. Que exemplo de putinha ela era.
Priscila era socada na buceta e na boca por outros dois, ela gozaram várias vezes, e estavam loucas para ganhar porra na cara...
Quando íamos gozar todos as largamos, Jéssica beijou Priscila e ficaram ajoelhadas no meio da sala, um por um começamos a esporrar naqueles rostinhos angelicais e safados, foi porra na boca, no olho, no cabelo, nos peitos... E elas adoraram, repetimos mais algumas vezes... E até em locais públicos, que conto pra vocês em outra oportunidade.
Espero que gostem!