Bem sou casado ha 19 anos e sempre naquela vida de trabalho pra casa e casa trabalho.
Já minha esposa é terapeuta e sempre tem flexibilidade nos horários, os quais creio que todos gostariamos de ter.
Bom tudo começou depois de 10 anos de casamento quando, claro naquelas brincadeiras que costumamos dizer " e ai, nunca apareceu um boa pinta" la não.
E a resposta claro, tudo e muito profisional voce sabe que sou só sua...., mas um certo tempo, escutei de longe uma conversa no telefone dizendo: " não se preocupe depois voce me paga"
Claro que questionei o por que desta facilidade e o que estava havendo e a explicação foi que ele não iria a uma sessão e que dpois pagaria por todas.
Fiquei curioso e comecei a bisbilhotar contas, e-mail e pasagens em pedagio mas nada, achava que era somente neura.
Ma um dia checando e-mail na conta dela, la estava." Estarei num congresso no dia tal e la posso atende-lo, marcamos depois.
Isso despertou me despertou algo inexplicável, seria possivel?
Foram 3 semanas longuissimas até que o congresso chegou e claro, sai de meu trabalho e fui ao local do congresso, pois precisava ver e saber.
Antes do final, ela saiu e quem estava lá, ele que finalmente vi pessoalmente.
Os segui e foram para um Hotel perto de centro de SP, demoraram um pouco na recepção e logo ele veio do estacionamento e subiram pelo elevador.
Fui direto a recepção e o atendente não quis dar informação e ai disse que se tratava de minha esposa e ele disse que se tratando disso, deveria chamar a policia ou.....ou o que? O que você quer? me diga
Se eu pagar? o que voce me proporciona?
Posso coloca-lo no corredor de serviço e de la poderá pelo menos ouvir o que dizem.
Paguei, acreditem 500,00 e ele me levou ate lá e acreditem : " pensei : só me faltava ouvir assuntos terapeuticos", mas claro estava enganado.
Tinha um certo silencio mas de repente ouvi ele dizer, " nada como uma boa ducha" e ela " me seca?"
Dai em diante ao ouvir a imagem vinha a mente, os gemidos dela começaram e logo " que lingua boa voce tem, me lambe, lambe muito" ela gemia alto e comigo: " não é o que mais curto"
E veio o pedido dele: " Me chupa" e claro aquela imagem dela chupando ele, engolindo o pau dele, passando a lingua e etc...
Então veio logo o: " me come, come gostoso, come! come! ai...isso come, come bastante, bomba, boma muito...aiiiii que gostoso, mete...mete...meu macho...mete e assim foi por alguns sei lá tudo foi muito rapido e :
Eu vou gozar, eu to gozando mete...mete..aiiiii eu to...ai eu gozei...eu gozei (com voz de choro)...eu gozei ai que gostoso...goza voce agora goza...goza...onde quer gozar? me diz diz...onde quer....quer minha boca? quer?
Ai teve um certo silencio...claro a boca tava ocupada...e então veio o gemido do " maldito".....e um pequeno silencio e ela disse...nossa quanta!!!
Ele ria e dizia..." voce que fez essa quantidade" com o tessão que me deu...
Fiquei imaginando aquela boca toda lambusada de porra...e mais um pouco:
Vou tomar banho, me acompanha?? se ensaboar todo...vou te dar um presente lá...
E ele claro: " que delicia " faz isso por mim?
E ela: claro!!! pensa que não sei que todo homem adora um cuzinho!!!?
Isso é verdade...disse ele. e lá foram para a ducha, mas ai não pude ouvir mais nada, uma merda... e por causa do horario eu tinha de ir se não daria na cara...e fui embora.
Em casa mais tarde eu sinceramente estava cheio de tesão mas ela...dispensa explicação, não queria nada, mas na brincadeira eu disse :
Deixa ver sua bunda, to com tanto tesão mas ela não deixava, fiz que fiz até que vi...mas não disse nada e fiz que nem desconfiei, mas era inegavel o aspecto meio aberto que estava...
Puxa as vezes pensamos, " isso não é possivel a minha não " mas....
Sim, ele trepou com ela, comeu aquele cuzinho e ainda gozou na boca dela...
Pode?
Acreditem, isso me da tesão até hoje....