Peguei a titia

Um conto erótico de Jr-BNU
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 09/04/2009 15:59:09
Assuntos: Heterossexual, Tia

Bom meu nome é Junior, sou alto corpo tipo atletico, pois bem tambem tenho uma noiva de nome Sara, loira alta e de certa forma linda.

Este conto não tem nada a ver com Sara e sim com a Titia dela de nome Bia, a Bia é morena, tem uns 45 anos mas é de parar o transito, bundão empinado peitoes ainda durinhos e um "folego", malha todos os dias

Desde que comecei a namorar a Sara queria comer a Bia, até que certo dia eu estava na casa de Sara onde ela mora com a mãe quando recebemos uma visita inesperada, a Tia Bia chegou... já fiquei exitado só de ver aquele monumento de mulher, sempre com uma sainha curta aparecento aquele coxão bronzeado e aquela calcinha enfiada no rabo...nos comprimentou e foi sentando.

Com o passar do tempo, muitos foram dormir permanecento somente eu a titia e a Sara, até que Sara decidiu ir ao banheiro, não dei tempo e já fui perguntando como a Titia iria para casa, eis que a Bia ficaria na casa dos pais e eu iria viajar, ela com um sorizinho de safada olhou para mim e disse: com vc é claro... fiquei de pau duro na mesma hora.. queria o quanto antes ir embora para comer a titia, quando a Sara voltou arranjei uma desculpa e fomos para o carro eu e a titia, dei um bj na Sara e partimos.

Na primeira curva a titia coloca as mãos sobre minha perna e pergunta por que estou com o membroduro, começando a massagear a tora... dei a ideia de irmos a um motel para trepar mais a vontade, ela negou queria ser fodida ali mesmo dentro do carro

Encostei o carro em uma rua pouco movimentada, já passava das 0hrs, quando parei olhei que ela já estava com meu pau de fora e sugando ele com muita vontade, parecendo um bezerro desmamado, e falando este é o pau que vai me fuder hj hummm este é a toda que vai me rasgar... não esperei mais de 2min e esporrei na boca dela, puxando o cabelo disse engola tudo minha putinha, foi o que ela fez e com vontade.

Empurrei o assento para tras e rapidamente ela já foi montando em mim, dizendo que queria me sentir, foi rebolando vagarosamente em meu pau até ele entrar por completo, ai começou a forçar cavalgar feito uma putinha no cio... falava, é isso, é isso que precisava, montar em pau como este, isso me fode toda quero vc dentro de mim hummm hummm que pau gostoso, ficou assim por uns 5min, depois abriu a porta do carro e pediu para eu pegar lá fora.

Não tive duvidas quanto ao buraco que iria enfiar meu caralho, fui direto para o cuzinho dela, no começo ela não queria mas ai eu disse que para ser minha puta somente aquele dia, ala aceitou, joguei ela no capo, levantei a sainha dela e numa tacada só a completei, enfiei com vontade (confesso que meu pau doeu) mas o prazer ela melhor, comecei a judiar da titia, bombando cada vez mais forte aquele cuzinho, e ela berrando vai come meu cú vai, é isso que querias né então faça com vontade isso hummm isso... faz o que quiser comigo meu macho, meu homem, me fode mesmo com vontade... háhhh, isso, quando estava quase gozando tirei meu pau de dentro e mandei ela chupar novamente pois puta minha chupa com vontade, foi o que ela fez chupou tudinho....

Logo depois demos uma pausa, parados no carro, ai ela teve uma ideia, de irmos para meu apartamento para terminarmos o serviço, e foi o que fizemos., o que contarei em outro momento para vcs.

Espero que tenham gostado pois eu vivenciei e adorei KKKK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jr-25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

concordo plenamente com vc rick tentarei na proxima me expressar melhor obrigado

0 0