Nada melhor que um "amigo"

Um conto erótico de Gabi.zinha
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 09/04/2009 16:35:40

Vou contar a vocês a minha historia -

Meu nome é Gabriele, eu tenho 19 aninhos com o peso de 63 kg e 1,75 de altura.

Tenho o corpo bem definido por motivo de trabalhar na academia aproveito e malho também. Sou morena clara, com cabelos lisos e longos até a cintura + ou -.

Eu namoro há um ano e meio com um rapaz um pouco mais novo que eu, ele tem 17 anos e se chama Rafael. Ele é um garoto bem atencioso ADORA fazer sexo comigo, Porém Existe um probleminha ele não curte aquelas garotas “SAFADAS” que gosta de fazer de TUDO na cama, feito eu. Ele é um garoto que gosta daquela coisa mais calma e tal.

Por esse motivo eu tive que da o meu jeito... Eu já não agüentava mais... Precisava fazer aquele sexo gostoso nem que fosse preciso traí-lo

Quando chegava a noite meu corpo entrava em chamas. Por qualquer motivo minha bucetinha ficava completamente molhada e melada... Eu me masturbava mais isso nunca foi o meu forte... Sempre preferi uma rola grande e grossa na minha buceta apertada.

No dianuma quinta-feira , eu e minhas amigas fomos a uma baladinha e então encontrei um amigo que não via há séculos, (o Fabio).

Agente se conheceu em um cursinho. Ele é um pouco mais velho que eu, tem 22 anos. Tinha até me esquecido dele... Daquele corpo deslumbrante e forte. Sua boca macia e aquele belo mastro. Eu já havia feito sexo com Fabio mais eu já estava com saudades daquele safadão.

Meu namorado não gostava de muito baladas... Alias ele não gostava de quase nada, por isso naquele dia fui pra balada apenas eu e mais duas amigas.

Fabio estava um pouco eufórico, acho que tinha bebido um pouco alem da conta... e eu também bebi um pouco...

Fabio começa a falar no meu ouvido e o pelos do meu corpo se arrepiam eu já fiquei exitada com apenas isso. Ele passava as mãos de leve em meu corpo e dizia coisas gostosas em meu ouvido que cada vez mais sentia minha bucetinha molhada e quente.

No fim da noite eu já estava exausta tinha bebido de mais então chamei minhas amigas para irmos embora. Só que Fabio não estava com muitas condições de ir embora sozinho de carro, então resolvi ir junto com ele (mais é lógico que eu não tava nem ai com a bebida eu queria mais é sentir aquele corpo ao meu) então decidi ir com ele até o seu apto. Chegando La ele não espera nem eu fechar a porta e já começa a me alizar... tirou a minha blusinha e começou a mamar em meus seios fartos... Ele lambia, chupava e apertava com todo gosto do mundo, passou a mão na minha buceta por cima da minha calça e eu já não agüentando mais e implorando pra que ele socasse toda aquela rola em mim.

Ele abriu o zíper de sua calça e tirou para fora a coisa mais linda que eu já vi, aquele pênis enorme com a cabeça rosadinha que me dava água na boca, fora aquelas veias pulsando de tezão... Não esperei muito tempo e abocanhei por inteiro aquela rola enorme. Quando coloquei o pau dele na boca ele geme e me segura pelos cabelos e me faz engolir aquele pau todinho até eu me engasgar.

Depois ele me fala:

- agora tira a calça sua cachorra, hoje você é só minha, eu quero te chupar ate você goza na minha boca!!

E foi como ele disse, não demorou muito e aquela língua quente e macia me fez gozar como louca. Eu implorava por pica. Mandava ele me comer como uma vadia e foi isso o que ele fez... me colocou de quatro no sofá e colocou a cabecinha bem na entrada da minha buceta melada, e ficou esfregando e passando de um lado para o outro me matando de tezão, e depois ele colocou TUDO literalmente todinho com muita vontade e eu soltei um gemido de puro prazer... ele tirava e colocava aquela rola gostosa e em um vai-e-vem delicioso ele anuncia que iria gozar... então pedi feito uma gatinha com sede de leite querendo que ele enche se minha boca de porra, engoli todinho sem deixar cair nenhuma gota. Mais não acaba ai não, o pau dele continuou intacto e firme me colocou em uma posição de frango assado me fodendo com força me chamando de vadia eu não resisti e gozei deliciosamente.

Dormimos um pouco e quando acordamos continuamos a brincadeira ate as 18:00 hrs

do outro dia... Depois ele me levou para minha casa.

E eu fingindo que nada havia acontecido.

Sempre vejo Fabio, 2 ou 3 vezes por mês.

Meu namorado? Ah meu namorado! Nunca soube de nada

mas eu decidi que deveria ensiná-lo a ser um homem feroz na cama mais isso é uma outra historia.

Me desculpem alguns erros, ou se minha historia não esta muito bem contada é que é o meu primeiro conto mais espero que gostem, pois farei muitos outros.

Beijos

E-mail

gostoza_gatuxa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ga. bi Ninfeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários