Eu Queria Tanto Ele ...

Um conto erótico de Adolescente
Categoria: Homossexual
Contém 564 palavras
Data: 09/04/2009 22:24:18
Assuntos: Homossexual, Gay

Esse conto não e veridico, é apenas uma coisa, que eu queria verdadeiramente que acontecesse ...

Eu, estudo uma série antes da dele ... na mesma escola ... sou moreno claro, olhos castanhos escuros e carente ... Ele : cabelos loiros, olhos que de longe me pareceu verde ou azul ... pele clarinha, alto e com uma voz grossa, um dos mais populares da escola, claro.

Eu sempre tive dúvidas sobre minha sexualidade ... mas não consigo parar de pensar nele, já tinha acontecido antes, mas com ele é especial!

Agora eu não vivo sem pensar nele ...

Um dia ele deu conta, de que olhava para ele sem parar ... eu estava sozinho esperando o ônibus chegar, e ele via os amigos indo embora, quando me agarrou pelo braço, e cochichou disfarçadamente no meu ouvido :

__Te espero, na biblioteca ... amanhã! Todos irão sair cedo, vamos ficar ...

No dia seguinte, eu estava com muito medo, mas quando o sinal tocou mais cedo, eu caminhei para a biblioteca, ele estava lá, olhando uns livros, quando percebeu minha presença, e se virou, sua expressão mudou totalmente, de bem humorado para rude,bravo.

Ele avançou para cima de mim, e me deu um soco na cara.

Meu nariz começou a sair sangue, segurei o choro, e me virei para sair da biblioteca, quando ele me agarrou, e me apertou de um jeito descomunal, e cochichou em meu ouvido :

__Eu Te Amo ...

Eu arregalei os olhos, era tudo uma brincadeira .. claro!

Então tentei sair do abraço apertado, mas ele forçou minha cara contra a dele, e enconstamos os narizes um no outro, e logo ele tocou o meu lábio, e nos beijamos, então eu ainda muito assustado tentei parar com tudo aquilo ... mas ele me pegou e me empurrou para uma estante de livros, e me beijou forazmente.

Então eu percebi, que aquilo não era uma brincadeira e sim uma verdade ...

Continuamos a nos beijar, eu sabia que o ônibus ia demorar um pouco, porque a aula tinha acabado cedo, então ele fechou a porta e colocou uma mesa para proibir de alguém abrir, e ver.

Então eu cochichei :

__Achei que você era homem ...

Então ele respondeu :

__É, claro que sou homem! Quero dizer ... com você não ...

Ele riu, e eu ri também.

Então eu disse :

__Você gostou de mim?!

__Claro! Desde sua primeira olhada para mim ...

__É porque você é muito bonito ... e gostoso ....

Eu admiti.

Ele deu um sorriso, sem graça e voltou a me beijar, e cochichou em meu ouvido :

__Quero você para sempre ...

Eu fiquei feliz e tonto com aquilo ...

__Você, já ficou ... ficou ... com outro garoto?!

__Não, mas ja tive vontade ...

Eu pude ver nos olhos deles, que ele estava realmente apaixonado, e isso foi confirmado quando ele disse :

__Sabe de uma coisa? Vou repetir de ano, para ficar com você ...

Eu sorri...

E olhei no relógio do braço dele, era hora do ônibus chegar, então me despedi dele, e ele disse que era pra mim ficar ... mas eu por mais que queria ... tinha que ir embora ninguém poderia desconfiar.

Eu queria saber, como seria o final dakilo tudo ...

Nao perca a continuação,basta clicar no meu nome ai em cima Em Adolescente,e na continuação do conto.

DETALHES :

Este conto não foi veridico, mas ele, como ele é, como eu sou, e que estudamos na mesma escola, é verdade ... e que amo ele, mesmo de vista ... amo ele ...

Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adolescente12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah!!! adolescente que pena que nao eh real!!! sei como eh ja sonhei muito tambem tive alguns que sonhei outros me recusaram outros nem ficaram sabendo porque nao fui corajoso o bastante para me declarar ms como dizia um amigo ''urso'' meu '' de 10 canto todos se pelo menos um eu faturar valeu so que sempre faturo os 10 ''' a gente ja leva porrada da vida que custa levar umas porradas a mais se ''ele'' for hetero nao e? meu tio sempre me ensinava '' alguns homens sao putos estes gostam de tudo outros sao biscates cuidado com estes sao falsos fazem voce pensar que querem e na hora dao a maior baixaria'' uma vez num banheirao lotado entrou um ''hetero'' lindo se insinuou deu a enteder que ''queria a coisa '' entrei na dele fui tentei pegar deu o maior escandalo gritava' tem viado aqui dentro'' veio o seguranca tentei disfarcar foi pior sai apressado sairam os dois atraz me deram tapas sorte que um homo lindo ( depois transamos gostosos sou amigo dele ate hoje) me ajudou entrou no meio me tirou dali se nao oh! tava a creuza aqui fudida isto e ser homem? pra isto que serve os homo? cruz credo!!! parabens continue escrevendo ze buscape aquele que deixa por ate o pe hahahah beijos

0 0