Uma nova garota pate 1

Um conto erótico de safadiinha
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 12/04/2009 01:21:42
Última revisão: 15/04/2009 18:54:13
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Galera eu vou contar para vocês a minha vidinha.

Olha eu tenho 19 anos me chamo Tally(fictício) e sou uma garota assim minha mãe é professora toda certinha namorou um homem na vida engravidou e casou que é meu pai um cara que é também todo certinho 9 anos mais novo do que ela .

Meu pai é mais tranquilo , mas minha mãe não ela é toda estressadinha um tipo meio atrasada , que não me deixa sair mas eu saio , ela não sabe de nada que eu faço ou que já fiz então vou ao que interessa.

Tipo eu comecei a transar com 15 anos com um namoradinho de rua q ela nunca soube que eu namorei tipo a nossa primeira vez acho que foi a primeira vez da minha vida.

Ele me convidou para ir com ele a sua casa e eu muito inocente (rsrsrs) fui , eu entrei pedi água ele me deu logo depois ele já começou a me alisar coisa que amava quando ele fazia , foi me alisando me deixando molinha , molinha ate que me deu um beijo seguido de uns pegas violentos por fim quando vi já estava com um cacete na mão batendo punheta para meu namorado que gemia de tesão no meu ouvido .

Enquanto ele enfiava aqueles dedinhos enormes em minha bucetinha que a cada minuto ficava inchadinha e molhadinha a e como eu gemia me lembro ate hoje.

Quando ele percebeu que eu ia gozar, ele me deitou de pernas abertas no sofá de sua casa ,e começou a me chupar e como ele chupava a cada chupada era uma mordida diferente e uma gemida mais gostosa que eu dava ate eu gozar tão gostoso naquela boca gostosa ele chupou tudo que eu gozei uma delicia.

Depois disso fui eu retribuir para meu namorado coloquei minha boquinha pequenininha naquele cacete enorme e grosso que mal cabia em minha boca mas eu chupei e chupei muito eu cheia quase a engasgar pois ele pegava em meu cabelo e me empurrava contar o pau grande grosso e suculento dele.

Ate que ele gozou em minha boca ai que delicia sentir aquela porra quente do meu namorado dentro da minha boca nossa para uma garota inocente de 15 anos eu estava me sentindo uma putinha naquela hora .

Depois que ele gozou em minha boquinha, ele me beijou na boca bem gostoso ,sentido o gosto da porra dele que estava em minha boca ,e começou a enfiar bem devagarinho, a cabeça do pau dele em minha bucetinha, ainda virgem, nossa como doeu ,mas como era uma dor seguida de um prazer imenso, eu gemia como uma louca quando eu percebi ele já havia enfiado tudinho em minha bucetinha e começou a bombar primeiro devagar para eu acostuma r por fim ele já estava em uma rapidez que eu virava os olhos de tanto tesão nossa como foi bom sentir que o pau do meu neguinho me perfurava por dentro me fazendo sentir um prazer imenso.

Ele gozou muito e eu sentir akela porra escorrendo em minha bucetinha.

Por fima meu neguinho me pediu uma coisa que achei que jamais iria topar .

Ele me pediu para eu deixar ele comer meu cuzinho no começo eu recusei .

Mas ele veio me deixando tão mole que eu acabei não resistindo me virei de costas para ele , ele enfiou um dedinho depois dois me deixando relaxada ate que ele foi enfiando a cabecinha eu sentir uma dor tão grande que dei uma grito que ele adorou e aproveitou para colokar o resto de uma so vez e foi fazendo um movimento delicioso enfiando e tirando akele pau enorme em minha bunda q eu gemia, gemia gritava suspirava ele me cahamando de cadela cachorra vagabunda e amando tudo akilo adorando kada segundo ate que enfim nos gozamos juntos eu gozei sem nem me masturbar e gozei muito msm ele gozou tanto que eu pude sentir akela porra kente .

Por fima fomos tomar banho .

Eu fui para minha casa e so fikava imaginando quando eu ia fazer akilo de novo .

Não estava nem ai se não fosse com meu namorado podia ser qualker fikante .

Depois desse dia não parei mas de dar to com 19 não sei com qtos caras já transei e minha mãe nem desconfia já estive ate grávida so que perdi .

A data do dia que perdir a virgindade foiFikou marcado para sempre pois depois disso nasceu uma nova garota.

Não acaba por aki tenho mas a contar a vcs na próxima

loukinhaporsexoagora@hotmail.com

POR FAVOR COMENTEM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tally a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários