Virei Bi

Um conto erótico de Rafa91
Categoria: Grupal
Contém 378 palavras
Data: 13/04/2009 01:08:10
Assuntos: Grupal

Era o aniverssário de um amigo e decidi ir junto de minha namorada, no começo da festa eu e minha namorada nos separamos um pouco o fomos falar com amigos e acabei descobrindo que ela contou para 2 irmãos que eu tinha dado a bunda para o cavalo e os 2 contaram para o aniversariante isso, fui perguntar para o aniversariante, que se chamava carlos, oque ele tava sabendo, ai ele me contou do negocio do cavalo e disse que não vai contar para ninguem.

A festa acabou, fiquei bebado a ponto de não poder mais dirigir o carro, o Carlos parou na casa dele e fomos jogar poker, o jogo com o tempo foi evoluindo, em vez de apostar fixinhos foi fazer prenda e com o tempo foi ir tirando a roupa. Quando o jogo começou esquentar muito que fiquei consciente o suficiente para tocar que tinha 4 homens semi nus na sala e apenas 1 mulher. O jogo foi esquentando, ligaram porno, ja estava quase uma orgia, só faltava alguem dar iniciativa e ninguem tinha coragem porque tinha só uma mulher e era minha. Com o tempo foi rolando umas piadinhas, do tipo, vamos fazer orgia e comer o Carlão, até que me sugeitei a ser a vitma. Minha mulher não ficou muito surpresa, aparentemente ficou até feliz, ela ja tinha revelado que gosta de bissexual e eu para completar disse, consigo satisfazer vocês 4 na mesma hora.

Deixei no chão, barriga para cima e perna aberta. Enquanto 1 homem botava seu pau em minha bota, os outros 2 comiam meu cú e minha mulher sentou no meu penis e ficou vendo eu engolindo o penis do carlos, eu estava super excitado, por mim poderia ter chegado mais 2 homens para eu masturba-los com a mão, mas aquilo ja era o céu. Gozaram umas 3 vezes, tomei banho e dormi la mesmo. Eu e minha namorada no sofá, os 2 irmões em 1 coxão cada e o carlos na cama, seus pais estavam fora.

Acordei de manha meio mau, mas totalmente satisfeito pela orgia, fiquei deitado com minha mulher até os outros acordarem, fiz 1 boquete em cada um e formos embora para nossas casas, aquela havia sido a noite mais loca que eu ja tive...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários