Olá pessoal este é primeiro conto.
Eu sou morena, baixinha tenho um 1,57, cabelos enrolados, uma bumbum lindo bem rendondinho e uns peitinhos que deixa qualquer macho com água na boca.
A história que vou lhes contar se passar no interior da região norte e como os senhores bem sabem mato é o que não falta. Pois bem, conheci André atráves de um ex-namorado meu. André é metido a comedor do pedaço, é bem forte, de um cheiro de macho que exala de longe, um corpo escultural tirando um pouquinho de barriga no momento e uma linda tatuagem no pé da barrida de um escorpião.
André sempre mechia comigo e como sou como toda mulher deve ser uma santa na sociedade e uma puta na cama, nao lhe dava moral. No entanto, como o passar do tempo comecei a responder as suas investidas e em especial numa quarta feira do mes passado estava com muito tesao e meu namorado nao queria saciar meu desejo preferiu ficar no boteco. Resolvi dá um moralzinho pro tão André que a tanto insistia. Ele passou de frente da minha casa e me chamou pra dá uma volta, inoncente euzinha pensando que seria somente mais uma voltinha se nada rolar. No entanto, ele me levou pra conhecer uma pista de motocross, o luar estava muito lindo e tudo isso contribui para o clima. Chegando lá o carro ficou estacionando atrás de um morro e quem passava nao nos via..se bem que a estradiha é meia deserta.
André então me pediu um beijinho..quando fui beijá-lo ele começou a subir minha sainha e colocar a mão entre as calcinhas.
Eu falava:
Ai André..para que eu sou compretida.
Ele me respondeu:
que nada carlinha, deixa eu sou sentir seu cheirinho, sentir meus dedos tocar seu grelinho
Como estava toda molhadinha fui deixando..
Ele então começou a tirar minha blusinha..
chupou meu petinho e foi tirando minha calcinha..e começou a chupar minha xoxotinha..ai como estava gostoso..gosei na sua boca..
Ai ele falou eu sabia sua putinha que tu gosta de levar é uma pica..
Não aguentei mas nem um pouquinho..tirei aquele lindo pau, moreno, grosso e gostoso e começei a chupar desde a cabeçinha até as bolinhas..chupei e chupei até ele gozar na minha boca..
quando terminei ele perguntou se eu queria pica..
disse que sim. Então, ele falava pede pica..pedi e levei..fiquei pelada e deitei em cima do capu do carro de quatro e André numa estocada so meteu tudo na minha xo-xo-ta..meteu..meteu...e me chamava de puta, cadela, gostosa..puxava meus cabelos, me dava tampinha,, como gozei e gostei.
mudou de posição...e quando gozei pela segunda vez ele também gozou..
Foi muito gostoso..um dia de amor, a luz do lual em pleno matagal.
Isso leitores espero que gostem do meu conto..pois ele é muito real..e da próxima vez quero fazer até anal.
bjinhos!