Olá meus caros leitores.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos e-mails recebidos por vocês. Não prometo responder todos, pois sei que alguns só querem tirar uma com minha cara e me criticar, mas alguns eu arrumo um tempo pra responder, muito obrigada pelo carinho.
Gostaria aqui de responder algumas perguntas que me fizeram por e-mail.
Estes contos que escrevi aqui aconteceram comigo por volta de dois anos atrás. Hoje tenho 27 anos e ainda moro com meus pais, continuo com o Barão, mas ganhei um cão do meu ex noivo, isso mesmo EX, pois terminei meu noivado o ano passado. Meu outro novo dog possui dois anos de idade e estou iniciando ele e aos pouco ele está aprendendo.
Estou terminando a faculdade e pretendo morar sozinha o ano que vem, assim tenho mais privacidade com meus dogs. Alguns me criticaram nos e-mails e nos comentários, mas nem esquento cada um pensa este é meu jeito de ser e não vou mudar.
Acho que já falei demais, vamos ao que interessa.
Era meu aniversário e eu estava ansiosa, pois estava ficando mais velha naquele dia. Meu noivo tinha me ligado e combinamos de sair à noite para comemorar, ele passou na faculdade para me pegar e resolvemos ir a um barzinho beber um pouco e depois pegar um motel na madruga.
Depois de uma bela balada, chegamos ao motel por volta das 1:00 da manhã e fui logo tomando um banho pra relaxar, quando terminei ele estava deitado na cama só de toalha a minha espera. Começamos a nos beijar loucamente, quando de repente ele pediu se eu o deixaria vendar meus olhos. Eu topei na hora, ele vedou meus olhos com sua camiseta e começou a me chupar todinha, me senti nas nuvens e comecei a imaginar várias coisas acontecendo naquele momento. Meus seios são meios avantajados e meus mamilos são enormes, senti-os enrijecerem naquela hora.
Aos poucos ele foi descendo até chegar à minha barriga e depois na vagina, não me agüentava mais de tanto tesão, estava ensopada. Ele passava a língua no meu clitóris carinhosamente, comecei a implorar pra ele me penetrar, mas ele continuava me chupando e não me contendo comecei a gozar loucamente, minhas pernas tremiam.
Neste instante ele tirou a toalha e começou a me penetrar, eu ruivava de tanto prazer. Sentia seu pênis pulsando dentro de mim. Eu implorava pra ele ir mais rápido, ele acelerava mais e mais, ao mesmo tempo sussurrava palavras de amor em meus ouvidos.
Sai daquela posição e fiquei de quatro, é a minha posição preferida, pois me sinto uma cadela trepando com meu cão. Queria vê-lo gozar dentro da minha vagina, comecei a rebolar no seu pau e em poucos minutos senti sua porra quente dentro de mim. Ficamos ali exaustos, olhando um para o outro.
Já era quase quatro da manhã, quando decidimos ir embora daquele lugar.
Chegando em minha casa, fui tomar uma ducha para depois ir dormir. Depois do banho coloquei meu camisão branco e sem calcinha deitei na cama, mas não conseguira dormir. Fiquei ali pensando na vida, mas o sono não vinha. Chamei o Barão pra perto de mim e comecei a brincar com ele pra ver se a hora passava, já era quase sete horas da manhã e eu sem sono. Estava eu ali brincando com meu cão, quando percebi que ele estava inquieto pulando em cima de mim, parecia que queria alguma coisa comigo.
Ele estava cada vez mais inquieto, começando a me morder carinhosamente. Foi nesta hora que vi que ele queria me penetrar, mas era sete da manhã e meu pai poderia estar acordado e vai que ele sobe no meu quarto para chamar.
Fiquei com pena do meu Dog e decidi dar uma rapidinha com ele. Fiquei ali de quatro, quando ele pulou em cima de mim tentando me penetrar, nesta hora já estava toda molhada de tanto tesão. Senti a ponta do seu penis entrando em minha vagina.
Empinei bem a minha bunda, quando de repente fui sentindo seu nó inflando na minha vagina, fiquei ali gemendo bem baixinho para ninguém escutar, pois poderia acordar meus pais.
De repente comecei a gozar intensamente como uma cadela no cio, fiquei ali curtindo o momento e sentindo a porra do meu dog enchendo meu útero. Ficamos ali uns 3 minutos quando ele saiu de cima de mim, ainda esguichando seu semem na minha nádegas. Fiquei ali observando-o lamber seu penis enorme.
Minha vagina estava bastante dilatada e dolorida. Fui tomar um belo banho e dormir, pois já era quase 9 da manhã. Este foi meu melhor aniversário da minha vida, transei com meu noivo e depois com meu dog.
Espero que tenham gostado.
Karen.k9@hotmail.com