Brincadeira no motel

Um conto erótico de Edu
Categoria: Grupal
Contém 691 palavras
Data: 16/04/2009 20:43:14
Assuntos: Grupal, Menage, troca

Essa foi na semana passada...

Estou separado a pouco tempo e namoro a pouco mais de seis meses, apesar de conhecer ela a muito tempo. Ela sempre soube das minhas loucuras com outras garotas ou outros casais, apesar de levar numa boa e sempre mostrar interesse nunca consegui que ela aceitasse participar pq sempre arrumava um jeito ou desculpa pra não acontecer, mas desta vez aconteceu sem querer...

Estava com minha namorada (vou usar o nome de Ana) num bar com uns amigos, fora ela e uma amiga o resto era homem, 6 no total. Bebíamos e bagunçavamos bastante, rolava de todo tipo de papo, até de sexo, como sempre fomos bem próximos não houve constragimento nenhum por partes das garotas, ao contrário, estavam bem desinibidas. Ficamos lá até umas 2 da manhã e a galera começou a se mandar..

No caminho de casa, Ana começou a me provocar, lembrando das conversas que rolavam, pegava no meu pau e ficava mexendo, por cima da calça mesmo, enquanto brincava nos seus seios. Nem pensei muito, no caminho tinha um motel, já frequentado várias vezes pelos dois. Entrei de surpresa e ela adorou, logo na portaria, enquanto eu falava no interfone ela já se despia e me provocava ainda mais. Estacionei o carro na garagem e ela logo desceu, saiu da garagem e ficou no lado de fora, completamente nua, me chamando e provocando. Desci e me despi tb indo ao encontro dela, passamos uns minutos ali no beijando e nos tocando e continuamos a brincadeira na garagem, sentei ela na tampa da mala do carro e ía fechar o portão quando Ana mandou deixar aberto, voltei e fui logo caindo de boca na bucetinha deliciosa dela chupei muito e deixei ela bem molhada, pronta pro meu pau, coloquei a cabecinha bem devagar e fui brincando, entrava e saia, as vezes rápido, as vezes bem lento. Ana já tava bem doida, fora a quantidade de tequila que ela tinha tomado ainda tava com um tesão enorme gemendo bem alto.

Foi quando o inesperado aconteceu, entrou um carro e passou em frente a garagem onde estávamos, estacionando no quarto ao lado, ficamos em silêncio por um instante e nos olhando com vontade de rir da situação. Logo apareceu uma garota, bem gata por sinal e ficou ao lado da garagem só espiando e nós olhando pra ela - "não parem, porfavor !!!" ela disse e continuamos bem devagar, quando olhei mais uma vez tinha um cara com ela, depois descobrimos que era seu marido, tb olhando e com o pau na mão se masturbando. Eles estavam só admirando, como se não quisessem nos interromper e aos poucos foram tirando a roupa tb. Ana já começando a se preocupar sugeriu que entrássemos, eu louco de tesão já imaginando o que iria acontecer depois neguei e tentei tranquilizá-la - "deixa eles, querem só olhar" falei, mas já fui interrompido pelo cara - "podemos participar?". Fiquei sem resposta, pois estava com medo da reação de Ana e aí foi que ela me surpreendeu e respondeu -"senta ela aqui do meu lado e come ela pra gente ver tb!!!" . A garota não pensou duas vezes, sentou, abriu as pernas e chamou o marido. Não pude deixar de passar um tempo olhando pra ela, linda, moreninha clara de cabelinho curtinho, bucetinha bem depiladinha, seios pequenos, mas bem durinhos, aparentava 20 e poucos anos. O cara tinha um físico parecido com o meu, forte sem ser malhado, só bem mais novo. Ele foi logo entrando nela, só dó, arrancando um gemido bem forte dela. Agora não tinha mais volta e ficamos os dois casais ali, lado a lado, cada um fudendo a tua garota, mas sem tirar os olhos na garota do outro. A morena foi quem começou a ousar mais, depois de elogiar o corpo de Ana, começou a acariciar os seios dela e caiu de boca, lambia e mordiscava, eu olhava e mal acreditava, Ana passiva aos carinhos não tirava os olhos de mim e pude ver o quanto ela adorava o que estava acontecendo, não tive a menor dúvida que aquela seria uma noite e tanto.

...Continuo no próximo...

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PauloCtba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários